sábado, 5 de maio de 2018

Pessoas absurdamente tão mais apaixonantes dia 05-05-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Mais um de meus heróis infelizmente de repente, em um piscar de olhos eu fiquei sabendo que se foi, meu bem.
É... Infelizmente fazer o quê é mais um entre tantos outros não é verdade?
E disso eu bem sei.
Mas, eu devo confessar que infelizmente eu não sei o por quê mas, de repente as pessoas que são mais apaixonantes e que ainda sim, de algum modo que possuem algo à mais para virem a oferecerem ao mundo de uma ora para outra estão decidindo irem embora é claro que, bem mais cedo do que se possa vir à imaginar, entende.
Sei lá talvez eu sei que Deus tem com certeza as suas razoes para vir à fazer então aquilo tudo que faz.
Mas, eu ainda sim confesso que sinceramente estou custanto a acreditar e me pergunto quase que sem sequer conseguir entender de fato tamanha novidade o por quê?
Até por que, era você esse ser com toda a certeza que tinha uma personalidade em todos os sentidos praticamente sem igual.
Que conseguia vir à amar a todas as pessoas sem nem mesmo vir à questionar digamos que, o por quê disso, quando, ou mesmo que para quê.
Você essa mulher que ainda sim, eu admiro bem lá no fundo, no fundo e isso não importa mais o quanto o tempo passe, passe.
Você essa mulher que com certeza se tornou um verdadeiro anjo tanto mais bonito tanto por dentro quanto que por fora.
Com essa sua pele tão mais morena feito à bombons em uma graciosa caixinha e esses seus olhinho tão mais brilhosos feito à duas jabuticabas.
Mãe eu devo confessar que sinceramente papai agiu feito à um tremendo bobo sem noção afinal pensando bem que homem não é verdade convenhámos seria capaz de conseguir resistir aos seus encantos, hã?
E eu sei que hoje pensando bem, eu sinceramente lhe agradeço do fundo, do fundo do meu coração por você ter sempre que lhe foi possível me ensinado à ser essa mulher bem mais decidida é claro que para consigo mesma e que não importa o que mais aconteça que não tem jeito, pois eu sou perdidamente apaixonada por aquilo que faço e isto dos pés a cabeça!
Então, onde quer que você esteja com muito carinho eu lhe mando os meus beijos mais sinceros cheios de muito amor e de muita luz, querida!
Mas, não agora como você bem sabe chegou a minha ora de conseguir vir à tomar posse de mim mesma de algum jeito e de vir à seguir em frente.
Ás vezes, eu gosto de ficar observando a cidade a noite e de perceber o quanto tudo ali me parece que repousa sob um cobertor bem quentinho repleto de estrelas. 
Mas, não eu ainda sim confesso que por  mais que o tempo passe e que eu já não seja mais aquela mesma garotinha de anos atrás que ainda sim, eu não consigo entender o por quê você resolveu digamos que ir e me deixar aqui me sentindo talvez, por alguma razão tão mais vazia por mais que a vida em si queira me dar seja aqui, ou mesmo que ali tudo!
Não meu bem, eu ainda sim não consigo entender por mais é claro que ainda sim, eu queira fazer o máximo para poder aceitar o por quê de pessoas como a você chegarem assim, de repente em nossas vidas e conseguirem ao mesmo tempo serem tão mais irresistiveis assim como justamente são e tão mais lindamente insubistituiveis.
 E quanto a isso eu acho que, não há outro jeito.
Pois, por mais que você fosse eu sei que tão mais aparentemente pequenina o seu verdadeiro ser ainda é tão mais extraordinário e gigante!
Seu sorriso tão mais atrevido e tão mais corajoso eu só sei que, não há pensando bem nenhuma outra fotografia que consegua um melhor close tão mais seu captar.
E ás vezes ainda sim, eu confesso que sinto um certo arrepio na espinha ao pensar no fato, de quem será que agora dentre nós será a próxima?
Será que poderá ser eu logo, logo?
Então, por favor querida segure onde quer que você esteja ainda sim a minha mão.
Pois, lá fora ainda sim a chuva vem chegando e os relampagos estão bem mais barulhentos!
Pois, ainda sim eu não consigo acreditar o por quê Deus faz isso: Traz pessoas como à você na probabilidade de virem a existir uma em um milhão e depois quando menos se espera os Anjos a tomam para si de volta.
Então, por favor onde você estiver saiba que sempre irei cobri-la de amor onde quer que você esteja.
Afinal, você passou por muita coisa e hoje merece com certeza tudo isso!
Pois, quem não conseguiria amar uma pessoa  tão mais adorável em todos os sentidos como à você?

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, meu bem está bem assim :)
E lembre-se é claro que, hoje e sempre com muito, muito amor, okay
Então, no mais...Quem sabe, até!
Se cuida tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário