terça-feira, 14 de outubro de 2014

A humanidade e os seus próprios monstros talvez, sem nenhum por quê!

Por: Maiara Cecília

Oi, gente!
Como vocês estão, hã?
Por aqui tudo graças á Deus está cada vez melhor, bom pelo que eu acho né.
Bom, eu estou feliz não só por uma boa mudança de peso, mas eu acho que também sabe de uma perspectiva das coisas,viu.
Quero dizer, eu não sei porque mas sempre tive esse gosto pela vida, por poder ter a oportunidade de cozinhar, de me sentar á mesa e de agradecer aos céus por chegar á conclusão de que hoje vivemos em um mundo que já mudou bastante, sabe se viermos á pensar bem não é?
Quero dizer, eu não sei por quê mas eu tenho essa sensação boa de que quando eu olho pela minha janela que eu sei que deve existir algo mais para todos nós!.
Quero dizer, e essa nova dimensão incriável, cheia de verde e de frescor deve estar esperando por alguma razão por nós também, Mas, a questão é que eu não posso então vir á deixar que ela se perca, sabe.
Bem, e talvez...Por mil xícaras de café com leite, quero dizer nesse período de tempo mais tempestuoso acho que é isso o que o meu coração tanto está querendo me dizer, eu acho: Que as coisas vão sim melhorar não é, não importando mais o que ainda vai estar difícil, mas cabe á mim não vir á me entregar!.
Quero dizer, não agora e pudera ainda tão cedo. E talvez, essa não é só uma pura ideia de vir á querer construir sabe uma nova casa, uma nova família, ou mesmo até se vc vai preferir deixar o seu varal mais ao alcance para que venha á pendurar as suas roupas, sabe.
Mas, eu acho que Deus também é sábio o bastante para vir á perceber o quanto mais no fim das contas talvez, como humanidade estamos ficando cada vez mais preguiçosos, ou mesmo o quanto já não nos sentimos muito satisfeitos por assim dizer, nem com uma coisa, nem com outra,sabe.
Por exemplo, calma que eu já te explico tá bom e quem sabe assim, talvez isso então seja mais fácil para que eu consiga te explicar um pouco melhor, né : Tem dias que nós não queremos no almoço só carne e arroz, não é verdade?
E não há nada melhor para acompanhar talvez do que um molho de tomate e um copo geladinho de refrigerante ainda mais com esse dia quente não acha?
Mas, vc por um acaso já saiu da sua casa, digamos do seu ambiente de maior convívio e tentou vir á reparar que muitos de nós nem tem ao certo uma casa para morar,hã?!
Ou vc já olhou dentro de si mesmo quantas vezes mais e acabou percebendo que, do que na verdade vc sofre é que está com uma tremenda mania pura de querer escolher, as suas refeições, a roupa em que vc tem a oportunidade então de vir á vestir, ou vc talvez esteja até mesmo não esperando para trocar um dia, de carro ou por um novo modelo não é, o que também pode nos ocorrer naturalmente de celular...
Mas. não que não é isso que a mudança não venha á ser algo bom, sabe.
Pelo contrário, pois se vc tiver essa chance que ótimo e isso é o que vai te deixar muito feliz, não é verdade até porque eu imagino o quanto vc ai do outro lado é merecedor e talvez, tenha trabalhado bastante todos os dias para que as mudanças á sua volta acontecessem.
Porém, eu acho que o que tem me deixado inquieta de uns tempos quem sabe, para cá é a ideia de que nós nos acostumamos com as" mânias", e deixamos com que perdesse talvez, um pouco mais do sentido da palavra "necessidade", sabe.
Quero dizer, vc talvez está conseguindo perceber essa grande diferença a qual eu estou tentando te explicar,hein?
E o pior de tudo é que depois passamos a culpar talvez, nossas crianças por acreditar nas babaquices de que com dinheiro é que, elas vão conseguir serem pessoas mais felizes.
Afinal o dinheiro paga as contas e não importa, lhes dará as coisas, não é?.
Mas, não a verdade nua e crua é que em lugar dessas besteiras todas já passou em minha opinião da hora dessas crianças pelo contrário terem nos perdoado ora essa!.
E sabe porque, porque talvez nós os adultos muitas vezes não somos lá tão espertalhões assim, o quanto nós nos dizemos, sabe tantas e tantas outras vezes...
Pois, imagine quanto tempo de suas vidas talvez já tenha se perdido e nós estávamos lá tão ocupados olhando para a vida bem mais fabulosa e bem- sucedida do nosso vizinho em que não estávamos lá para acompanhá-las em mais amor e carinho.
Ou quantas vezes a única coisa que elas nos pedem é que querem alguns minutinhos para virem á "aprender á brincar"!
e depois disso, vc talvez ainda quer que eu te diga mais alguma coisa, hã?
Quero dizer, olhe á sua volta se o seu sucesso é claro lhe permitir graças á nós mesmos e ao nosso puco tempo para tudo as crianças que eram para serem apenas, as nossas crianças como tudo então deveria ser não tem seus pais e suas mães, satisfeito?.
Quero dizer, eu acho que eles infelizmente vão crescer cercados por estranhos tanto quanto á eles mesmos e que apenas, para que eles pobrezinhos não encham a paciência, que vão lhes dar coisas.
E só.
E depois, vc não vai me dizer que a humanidade já não está ficando cada vez mais monstruosa e egoísta mais do que, até o bastante, hã?.
 E então de minha parte antes que seja tarde, e que a infância de muitos ainda seja completamente roubada pelo ego e pela pura impaciência eu peço desculpas á esses lindos pedaços de esperança, que vão fazer o melhor do nosso futuro, e disso eu tenho certeza!.
Mas, por favor joão Gabriel querido , não cresça nunca mais se puder está bem!.
Pois, se vc vier á crescer meu doce pedacinho de abóbora talvez, até lá diante do relógio do tempo eu sua prima e irmã talvez esteja já velhinha demais para que vc possa ainda caber então em meu abraço!.

Então, não...Não, eu não quero vir á imaginar isso nunca,nunquinha,hehe!.
Mas, fazer o quê né é a vida!.
Mas, nem por isso saiba que eu vou deixar de te amar e quem sabe, quando eu crescer se Deus me deixasse o que eu mais quero é ser igualzinha á você s2.
Bom, esse é o meu presente meio que atrasado do dia das crianças então, para todos vcs tá bom.
Ah, e querido irmãozinho lembra daquilo que eu te disse, seja um alguém bom!.
E comece talvez, pelo o que é mais difícil de conseguir ser encontrado hoje em dia, seja um homem melhor e muito mais bonito em sua jornada seja ela qual for, principalmente pelo lado de dentro e não só pelo lado de fora, certo?.
Te amo todos os dias e lhe admiro ainda mais, mesmo que em silêncio certas vezes, também.
E ah, quem não o amaria, hã?
Quero dizer, só se fosse um alguém desculpe mas é muito imbecil para vir á fazer uma coisa dessas, de fato, não é.

Com muito carinho da sua irmã mais velha então, okay (:
E um abraço também, para vcs leitores.
Ah, e fiquem com Deus e nunca se esqueçam disso: Sejam sempre, bem mais em Amor!.
Pois, é isso o que realmente importa, mais do que todo nesse mundo, tá bom.

Até, outro dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário