domingo, 26 de outubro de 2014

Poema do jornal de domingo 26-10-14!

Por: Maiara Cecília
Oi gente!
como vocês estão,hein?
Então eu passei hoje por aqui rapidinho só para postar enfim, mais um poema de domingo do jornal okay (:
Ah, boas eleições enfim para todos néh e fiquem com Deus também, tá!.
E ah me desculpem pela demora viu, é que hoje foi um dia super agitado hehe.

Tchau então!.

Tudo pela metade!
Por: Maiara Cecília
É talvez, seja tudo isso apenas uma fase ruim!
E isso ironicamente é o que eu tento sempre estar dizendo á mim mesma.
Mas, isso na verdade só de vez em quando é que me parece surtir até que enfim, algum efeito.
Porém, eu nem sei quando é que você vai embora e vai parar com essa história de me aparecer até nos meus sonhos no meio da noite.
E olha que, é raro quando eu consigo pegar de fato no sono, sem que a televisão esteja ligada.
Mas, é normal eu acho que estar tomando uma xícara de café com leite no domingo, talvez até que do mesmo modo como uma possível dor de dente, surge assim... De repente!.
Pois, somos humanos  e ás vezes o mundo também o verá do mesmo modo para todas as outras coisas dependendo do modo de como você então principalmente  as vê!.
E o resto nada mais, importa.
Até porque a beleza já está em você e nos mais o que talvez esteja nesse momento precisando de algumas mudanças drásticas é na verdade no fim das contas, a sua alma.
Pois, se você vier a pelo menos tentar perceber: A sua felicidade está em suas mãos!.
E sim, você apesar de os tempos estarem avançando mais e mais você não vai deixar de amar o seu próximo, e eu sei.
Você não vai querer deixar de vir á cuidar dele, também.
E eu sei o quanto cada vez mais que para fazê-lo você então sem dúvida tem se esforçado.
Mas, o mundo lá fora pelo contrário sempre lhe dirá que você para vir á se encaixar que você urgentemente precisa ser então consertado!.
Ou que para que você possa vir á ser um dia quem sabe mais feliz, que você não venha mais a gostar de si mesmo!.
Afinal, é importante estar mais magro.
Ou é essencial afinar mais o rosto, ou ter olhos mais claros...
Mas, você por outro lado já parou para pensar em quantas e quantas vezes mais é o outro quem acaba determinando muitas vezes, como você então deve se parecer, hã?
Mas, e você quem você gostaria ou ainda quer ser daqui para frente, não é!.
Quero dizer e isso, eu vou ser sincera quem, ou como você na verdade se Vê quando está diante do seu próprio espelho, pensando bem.
Um alguém que Deus fez para vir ao mundo em amor e a seu modo!.
Ou ainda um alguém que na verdade, nem sabe o que quer?
Ou  o que lhe faz ficar desapontado ao certo constantemente, porque você acha que não tem dinheiro muito dinheiro no bolso, ou mesmo que muitos amigos ao seu redor.
Mas, eu vou lhe dizer: Que o que realmente temos de mais precioso nessa vida é a chance de tentarmos encontrar a nossa verdadeira beleza, que vem do lado de dentro!.
E que por sinal, é a mais  difícil de conseguimos vir á alcança-la todos os dias.
Até mesmo, do que a beleza que está do lado de fora, pois essa nos leva a certos caminhos que talvez nos serão bem mais fáceis.
Mas, como consequência talvez ela ao mesmo tempo não saiba nos dizer tudo.
Por isso, como sendo o melhor remédio ouça a voz do seu coração!.  
Pois, ás vezes quando se fechar uma porta talvez a saída para as suas tempestades talvez esteja quando você menos estiver esperando, ora essa em uma janela.
Então, abra-a e deixe a luz do sol lhe aquecer!.

Até porque, não há motivo algum, para que um outro alguém talvez não possa vir á lhe amar ás vezes até mais, do que você então imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário