segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Poema de domingo que eu não sei, o por quê mas esqueci!

Oi, gente!
E ai como vocês estão,hã?
Ah, por aqui não se preocupem que apesar de mais um dia ensolarado e daqueles hoje tudo até graças á Deus correu bem, não é verdade rs.
Ah, e não ah nada melhor do que existir mais uma manhã fresca, devido ás flores do jardim com uma boa xícara de café com leite, viu ;)
Quero dizer, não que ela seja a coisa mais incrivel do que os sapatos de salto alto ou mesmo que as bolsas, mas se alguém for tentar inventar uma coisa melhor que isso bom...Eu duvido,hehe!.
Mas, sério brincadeiras boboas de lado agora eu na verdade vim aqui rapidinho para postar né para vc também ter a oportunidade de ler mais um poema de domigo então, okay.

Um beijo e desculpa de verdade ai por eu ser tão esquecida desse jeito de algumas outras coisas, sabe.
Bom, é que ainda eu tenho um monte de outras coisas ainda e graças á Deus, né para vir á dar conta.
Mas acho que, de resto eu ainda vou seguir pensando aqui tá bom e tentando diminuir também, a minha ansiedade porque eu quero que seja surpresa, para que vc também então possa vir á estar feliz.
É que é o seguinte, pois se eu te contar agora talvez depois sabe isso vai perder a graça e talvez, eu ainda nem tenho certeza se vai realmente dar certo, tá bom.
E é só por isso.
Mas, agora o poema como eu tinha combinado, certo?! sem mais outras ladainhas.

Por entre Carros e trens!
Por: Maiara Cecília
Mamãe já reclamou, quando eu mal acordei:
- Querida, você precisa ir dar uma volta e ver a luz do sol!
Mas, eu disse a ela que iria ficar tudo bem.
Afinal, talvez eu só precise sossegar mais um pouco para que possa então vir á encontrar a mim mesma agora.
Até porque eu nem sei mais quem na verdade, eu sou!
Porém, ontem à noite me peguei pensando em certas ideias mais avoadas.
Em certas fantasias digamos, retraídas.
E eu pensava que ainda podia encostar uma das minhas mãos no bumbum dele, no banco de trás do carro!.
E tudo se parecia bem mais convincente para ter sido ora, apenas um sonho.
E outra que isso foi uma surpresa para lá, de estranha!
Mas, quando eu acordei me lembrei de que já era Sexta e de que, ainda pouquíssimas coisas da minha vida de lá para cá, talvez realmente tivessem surtido algum efeito.
Mas, eu sinceramente ainda não sei o que deu errado!
Pois, eu todas as noites dizia que o amava, e que eu nunca, deixaria de apoia-lo fossem quaisquer momentos pelos os quais ele então, estivesse passando.
Eu sempre lhe dizia, que ele era tudo o que eu mais precisava!
E eu pensava que se eu pudesse vir á confiar em meu pedacinho de açúcar que, então o futuro talvez me seria como que a uma magnifica porta de entrada para um possível, recomeço.
Mas, tantas vezes eu acho que eu fui e voltei de mim...
E nada, nada ainda me parece ser tão bom quanto á idéia de que, nós poderíamos ter tido outros momentos a sós.
Porém, é...Ele foi uma outra interrogação.
Pois, do mesmo modo eu lhe abria a minha alma e ele nunca nem se importou em saber sobre o que me fazia bem.
Ou até sobre o que, me machucava.
Mas, eu gostava tanto do seu jeitinho, do seu cabelo macio e castanho.
E ele era o meu gatinho mais do que, predileto e confuso!
Ah, como seria bom observá-lo dormindo, preguiçoso e feliz igual á uma criança!
Mas, agora eu acho que eu mesma já ocupo o bastante da mesma cama, pensando bem.
E nisso tudo continuo achando que, aquele foi o beijo mais bobo que eu poderia ter dado em um outro alguém.
Quero dizer, ora se você é quem é então pelo amor de Deus você sabe que pode vir á ter competência para fazer algo bem melhor, não acha?
Quero dizer, para que bom depois talvez, você não se arrependa de não ter se esforçado para vir á se dar a outras realizações provavelmente ao longo então, do seu caminho.
Mas, querem saber?
Que se dane!
Afinal, se ele realmente me amasse eu talvez então não tivesse que perder tanto tempo assim, falando mais com as paredes do que eu imaginei.

# Agora, ai bendita expectativa viu ;)
Calma que, a seu tempo vai dar certo, e eu sei disso.
Então, agora talvez é só esperar pois esses momentos são assim mesmo né, rsrs igualzinhos talvez ao Natal.
Ai eu estou, muito ,muito feliz e vc nem faz idéia do quanto eu estou me sentindo praticamente saltitante por dentro,sabe.
Mas, hehe tudo bem pois, eu acho que isso acontece não é com todo mundo ,não é naturalmente .
Bom, é só por hoje então tá.
Fica com Deus e Bye!
Mas, não se preocupe que eu vou dar um jeitinho mesmo que seja só de vez em quando, para irmos enfim, nós falando.
Afinal, eu sei que eu tenho que deixar vc a par das coisas pois, vc agora se tornou o meu amigo. Então acho que até agora, minha relação com vc ufa, tem sido a mais tranquila de todas pois do mesmo modo eu acho que como vc me ajuda a não desistir de acreditar naquilo que é certo e em amor nas coisas que são boas, eu acho que eu também posso mesmo que seja aqui do outro lado te apoiar seja qual for mesmo assim, não é a sua jornada.
Então, no mais sério eu acho que isso de coração eu voui te dizer que tem sido a melhor coisa de todas que aconteceu na minha vida, sabe s2.
E por isso sei lá mas...Obrigada e não se esqueça de que vc mais do que nunca agora precisa ser cada vez mais forte tá bom, para vir á tomar as importantes decisões na sua vida.
Mas, não se preocupe pois eu imagino que vc também cada vez mais, tem se esforçado muito até para fazê-lo e eu estou muito orgulhosa de vc viu!
Hehe, é pois vai por mim olha tem gente que ainda sim para si mesmo nesse mundo que, não consegue entender o quanto para ela mesma ela já é especial, sabe.
O que pudera, infelizmente é algo que é muito triste pois, eu acredito que se Deus fez e isso é de coração viu, vc e a mim para sermos seres humanos do mesmo modo é porque ora, ele talvez tivesse então algum motivo seja ele ainda sim, então qual for.
Mas, entende é por isso que eu tanto insisto para que vc também, de uma forma mais saúdavel é claro se ame, sabe.
Porque senão, talvez todo o resto depois não tenha mais um certo sentido, se vc acabar ficando eu acho que no meio do caminho, sabe!.
Pois, ai dentro do seu coração vai por mim acredite que eu sei que vc já sabe, que vc não deseja que seus sonhos se deixem assim,sem mais nem menos não é pela metade.
Quero dizer, eu sei que vc não quer isso, sabe.
Porque vc concerteza mereçe mais!.
Então...Vá em frente e não desista, pois tudo um dia tenha fé de que, vai ficar bem .
Olha vê se vc se escuta primeiro e tira qualquer outra ideia de minhoca para o seu próprio bem, está bem que talvez também pode estar lhe passando como tantas outras vezes lhe ocorreu na sua cabeça.
Pois, tudo só vai depender de Deus e principalmente de vc para que vc então consiga chegar lá, seja qual for a sua lua como na história, lembra do Porquinho lino da loja de brinquedos.
É...Ô porquinho persistente, esse foi mesmo sortudo viu hehe!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário