terça-feira, 28 de outubro de 2014

Duas novas dimensões, então talvez esteja na hora de encará-las não é mesmo ? Até que enfim!!!

Por: Maiara Cecília

Ah, eu fico tão feliz ufa por vc estar ai do outro lado, sabia?!
Pois, é a modernidade ainda me parece infelizmente uma terra prometida estando  bem do outro lado da minha janela que ainda por Deus sem que eu saiba então o por que que, ainda não foi cargas d'água alcançada por nós dois não é mesmo?.
Mas, eu estou feliz porque Deus e vc quando eu me lembro de não vir á desistir e não agora parece que me dão forças para continuar.
E falando em forças talvez, eu fiquei muito contente em saber por esse lado que uma mulher foi reeleita, sabe. Não no sentido das questões e dos demais poderes e crenças que a nossa sociedade possui é mas, no sentido como um todo de que se uma pessoa como ela conseguiu dar mais uma vez esse enorme e é claro, que significativo passo em sua vida talvez, isso possa ser um sinal de que nem tudo assim, para nós está perdido eu acho!.
Quero dizer, olha a importância que ela conseguiu quem sabe vir á acrescentar em anos ao nosso papel, afinal agora é a hora de continuarmos mais do que nunca a quebrarmos nossas possíveis amarras, e outras prováveis inquietações puxa!.
Até porque, agora o céu é o limite...e talvez, os nossos sonhos estejam esperando que possamos construir uma ponte para virmos á trazer finalmente a chance de mudança mais para perto, não é?.
Então, eu sei que vc assim como eu talvez esteja esperando tanto ´por esse novo ,mundo, ou até novo futuro tanto quanto eu!.
E eu sei que, isso vai ser uma dimensão tão mais fantástica e libertadora pudera de nossos maiores medos,sabe!.
Afinal, está em nossas mãos fazer isso tudo vir á valer de fato a pena, eu acredito. E sei que incomoda vc viver ainda quem sabe cercado por essa espécie de terra de Peter pan, onde por mais que vc tenha os seus estudos e sua já mais talvez\,realista noção de que vai ter que um dia vir á pagar as suas contas se quiser ter eletricidade, ainda sim por mais que vc continue tentando vc sempre, parece que não consegue sair do mesmo lugar no seu estado mais físico, não é verdade?.
E eu sei, admitir isso talvez...não seja nada em seu estado emocional ainda mais de pressa, conveniente mas, tente pensar mais por essa nova perspectiva que o destino talvez esteja lhe proporcionando, que senão fossem pelos problemas então, talvez vc nem mais se preocuparia em saber mais do que tudo sobre quem vc espera se tornar ou sobre quem vc já é nisso tudo que conseguiu talvez, se empenhando bastante á uma altura dessas,
Não é não? Porém, eu sei como é complicado ter que nessa completa menção paleolitica do universo ter que enfrentar praticamente uma guerra para que vc tenha a chance de colocar a sua mente no lugar e termine de lavar as suas roupas despreocupadamente, a medida do possível é claro né!.
Mas, vai por mim se muitos astros pop como Stevie Wonder ou Michael Jackson, também tivessem praticamente desistido de tudo só por que a família ou quem sabe, as demais circunstancias quaisquer que sejam tivessem sido suas pedinhas no sapato, então nos dias de hoje vc e nem eu teriam ouvido as maiores músicas deles seja no Mp3 ou mesmo que, nos discos não ,é?.
Quero dizer, eles assim como vc ou eu só se essa fosse a verdade nua e crua teriam vindo á terra talvez...apenas, por vir entende?.
Então vai por mim, talvez é melhor vc pelo menos tentar correr certos riscos para ir em busca de um sonho e talvez, ter que começar ao longo dessa então jornada repaginar de ponta a ponta o seu caminho ao longo disso de forma mesmo que tá completamente inesperada.
do que vc ter que passar uma vida, talvez se arrependendo bem mais por não ter nem sequer, tentado fazê-lo ora essa!.
E então tome enquanto for mais cedo, pois assim talvez venha a ser bem melhor decisões bem mais honestas e inteligentes está bem? Mesmo que vc para isso, tenha que continuar a trabalhar duro para estar  mais talvez, contente com os seus pequenos avanços sabe.
Poia, pensando bem por esse angulo ainda mais, vale os pequenos avanços muito mais do que um caminho mais bonito e talvez, bem mais pratico que no fim não vai lhe dizer coisa alguma, sabe.
Não no tanto pelo o que vc se dedicou não é que, falando a verdade lhe deveria!.
Hehe então seja forte, e ame-os muito pois, não se preocupe pois Deus não lhe dará nada do qual vc não mereça ou que, vc no fim das contas acabe sem querer ficando chateado okay ;)

Boa sorte, mas cuidado está bem pois lembre-se de uma coisa importante que, vc é um ser humano e que também deve muito á essas pessoas que, te amam apesar das dimensões completamente opostas, tá certo hã?.
Até porque senão, fosse por elas de alguma forma vc também, nem teria nascido, não acha,não ?.

Um abraço e lembre-se seja forte, aconteça o que acontecer está bem!
Até mais, então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário