domingo, 19 de outubro de 2014

Poema do jornal dia 19-10-14!

Por: Maiara Cecília
Oi, gente!
Então como alguns de vcs já tinham me pedido eu vou postar aqui, o poema que saiu hoje no jornal, okay!.
 E não, se preocupem. porque apesar de tudo eu não me esqueci disso, ainda a pouco sabe.
 Mas eu confesso que depois, que eu o li que eu não sei se haveria algum problema se eu o postasse aqui certo por causa dos termos de privacidade para vc vir á criar um  blog, sabe.
Quero dizer, talvez por causa do conteúdo do texto, néh.
Mas, se até o pessoal do jornal não viu até então nenhum problema, então...
Tá ai ;)

Ser uma Mulher livre, com certeza!
Por: Maiara Cecília
E eu que, achava que as coisas poderiam vir á estarem bem melhores!.
Pois, todos tinham esse sonho: De que o século 21 seria nosso.
Mas, ainda desta vez existem certos absurdos pelo o   que vejo, acontecendo infelizmente um dia após o outro.
E o que eu mais quero é mandar para “Puta que pariu” sabe, toda essa vida em um planeta completamente desconexo de onde eu vim!.
Porque pelo menos até, então onde eu saiba: Os desejos são meus, a boca também é minha.
Então, eu tenho orgulho de ser Mulher e não tenho problema nenhum, em ser assim...
Até porque, eu estava até agora me parece que suportando toda essa dimensão até que muito clichê sabia?!
 Pois, isso significa que se um homem algum dia quiser gritar comigo, então eu simplesmente abaixo a cabeça e digo que,” sim”? .
Quer dizer, então que talvez eu vá dizer “sim, ‘ para tudo ao que os outros quiserem sendo assim, de mim”?
Mas, será que eles algum dia já me perguntaram talvez o que eu quero?.
Pois, eu estou “por aqui” por causa dessas tolices de ter que reprimir as minhas próprias ideias de que, talvez eu  queira saber mais de fato, sobre mim.
E outra o que é que deu nesse pessoal, hein?
Afinal, talvez não seja nada demais ás vezes sei lá você apenas querer encontrar um jeito seguro claro, de explorar  o seu mundinho próprio ora essa!.
E isso é fazer amor, e não na expressão grosseira okay transar, ou sei lá mais o que... Está bem?!.
Afinal, eu não devo ser tratada como se fosse um bicho para querer ficar sempre preso.
Ou para vir á ter um dono.
 Pois, eu sei aquilo que até então, me agrada!.
E pode ficar tranquilo meu bem, que eu só vou morde-lo com carinho e só um pouquinho, certo?.
Isto é, se você deixar.
Mas, não se preocupe até porque eu infelizmente já tive que ter aquela paciência danada para tentar lidar com alguns tão estranhos quanto eu que talvez, queriam digamos, me “consertar.’
E é claro que, o quanto antes senão quem sabe Deus iria me mandar não é  verdade para o inferno!.
Pois, eu sei que ás vezes eu também falo demais.
Mas, porque nós não poderíamos aproveitar já que você está todo suado de brincar de rolar pelo meu tapete, hã?
Afinal, eu gosto do modo como você me devora com os olhos.
 E eu gosto do modo como você consegue bem na minha frente ir tirando a roupa!.
Então mande, por mim esse pessoal bem mais esquisito ir passear!.
 Pois ,só porque eu talvez queria sentir um pouquinho mais de emoção me apoiando em você enquanto terminamos por quebrar a cama isso não significa que, eu vá deixar de ser só mais um alguém.
Um alguém de bem, que tem horários a cumprir, e umas contas a mais para conseguir vir á pagar, sem dúvida!.
Mas, se puder querido sussurre em meus ouvidos todas aquelas palavras que eu adoro, ouvir você dizê-las.
 Enquanto que, por esta noite você é só minha mais nova eu acho que, distração!.
Porém, fazer o quê não é?.

 E por outro lado por mais que, eu esteja sendo uma megera não há nada como, virmos a ser livres e felizes como bem sendo assim então quisermos no nosso próprio século quem diria, novamente!.              

Então, gente por enquanto é isso tá bom.
Um beijo e bom finzinho de domingo para todos tá bom!
E ah, que bom que nesse calor danado finalmente me parece que chegou uma chuvinha, não é não?.
Ai, Deus rsrs só eu mesmo ô criatura!!!

Beijos então e Bye minhas flores até outro dia certo!.
Ah, e lembrem-se aconteça o que acontecer não importa sejam fortes e bem mais de vocês mesmo em Amor, tá.
Ah, e se precisarem de alguma coisa vcs já sabem, né...sei lá deixem um comentário, mandem um e-mail, enfim tá bom hehe.
Bom, até que agora é sério eu vou precisar sair agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário