domingo, 12 de outubro de 2014

Seremos livres e talvez, esse dia esteja muito próximo não é!

Por:Maiara Cecília
Oi,gente!
E ai como vocês estão hoje hein?
Bom, por aqui ainda não sei porque mas eu ainda estou nesse mundinho bizarro, me sentindo sei lá sufocantemente fora do meu próprio século!.
Bom, mas eu ainda tenho fé de que não me é possível certas horas viu, de que eu seja tão azarada assim,rsrs.
Quero dizer, acho que é algo sei lá natural de que talvez, a família também possa vir á ser a "Pedrinha no seu sapato" em certos momentos eu acho.
Mas, o bom é que pelo menos eu posso contar com vc não é ai do outro lado. E como eu por enquanto ainda não encontrei um emprego...Bom, se bem que nem é a questão do emprego que me aborrece, ok. Eu só estou achando que é um completo desperdicio e vai por mim estar com saúde, ter muito bem os seus dois braços, e as suas duas pernas como muitos já diziam perder esse fantástico dia ensolarado, vc que está ai com um carro e com uma casa depois vir dizer para mim, que simplesmente quer ficar deitado assistindo a tv? Bom, não sei mas á essa altura eu bem que já gostaria sabe de estar fazendo algo com a qual, quem sabe a minha vida venha á valer mais a pena,hum...Como por exemplo, vejamos trabalhar em uma coluna no jornal, ou quem sabe vir a tentar ajudar a medida do possível é claro em um daqueles projetos da Onu não é, na reconstrução de mais casas e até cidades devido aos desastres naturais. como furacões, enchentes. Doar mais mantimentos e provavelmente mais alguns medicamentos para a África, talvez seja uma boa idéia. Então,se nós quisermos Deus já sabe e nos dá todos os dias enquanto estamos vivos a oportunidade para podermos melhorar as coisas, ficar de bem com o mundo. Mas, eu acho que nos falta trabalhar além de tudo primeiramente sabe nessas questões com nós mesmos e depois, com o nosso próximo eu vou aqui te confessar, certo. Até porque a perspectiva do outro ás vezes, quero dizer a maior parte dela não vai corresponder com a nossa, então lembre-se também daquele bom ditado" Que quando aguá e vinho mesmo assim, não se misturarem então não nos caberá também virmos á insistir". Então, eu acho que é isso sabe o que em mim principalmente talvez, vá demorar um pouco mais para que eu consiga entender sabe, se vc não está feliz, já em pagar as suas contas, em tentar se olhar quem sabe mais no espelho de uma maneira bem mais saudável e pudera, mais otimista, ou se já não está nem mais tendo uma certa impressão da comida com qual vc provavelmente se alimenta... Com o quê ou em quê determinado ponto da sua existência a sua felicidade já deveria ter chegado ou ainda vai estar te esperando sendo assim,hÃ?! Quero dizer, e talvez seja isso que eu venho reparando muito na humanidade ultimamrnte sabe, Pois isso é bem complicado. Até porque isso talvez, seja uma experiencia que talvez, demore para nós virmos a saber depois sobre o que vai restar ainda de nós mesmos, sabe!. Quero dizer e ainda mais depois de tantas buscas por esse algo que na verdade talvez já esteja no fim das contas todo esse tempo bem debaixo do nosso nariz. Mas, nós como somos seres humanos né já viu,pois basta aparecer mais um pequeno obstáculo na vida da gente que pronto. Pois, automaticamente a gente já pensa logo em desistir de tudo, logo de cara não é verdade? Mas, calma que pelo visto a gente ainda tem tempo, né e poê tempo nisso, não?! Quero dizer, calma criatura pois é aquilo que eu sempre vinha lhe dizendo sobre o mundo: Quando esse maravilhoso dia chegar e eu sei que vai, eu quero logo é sair correndo por aquela porta até ele!. É vai por mim....Pois, esse dia vai ser tão feliz mais de tudo o que eu já passei nessa vida, vai ser mais do que tudo o que eu tenha talvez esperado!. Então...Ora, para quê vir á ter medo? se o mundo talvez agora possa estar mais dia ou menos dia, de portas abertas para todos nós, hã? E ainda sim, é eu sei que também há algumas coisas ruins mas isso não significa que talvez, possamos nós tornar cada vez mais fortes e com mais autoestima para virmos á superá´-las se esse enfim, for o caso. Mas, não se preocupe que quando a hora chegar guarde bem isso por mim, está bem eu vou é me esbaldar e aproveitar do começo ao fim certo!. É claro que se for não é para vir á me arriscar a fazer mais alguma coisa, bem eu só espero que eu me mantenha cada vez mais disposta para vir á cobrar de mim mesma mais competencia,então para fazê-la a altura como tudo deve ser, eu creio. Até porque ora falando a verdade vamos ser mais sinceros aqui entre nós, meu amigo (a) Leitor(a) se vc não vier mais a se amar, a se respeitar e passar a se cuidar também nem que seja, um pouquinho mais de si mesmo não é então quem vc talvez, ainda esteja esperando que faça com todo o coração isso por vc?. Bom, sim eu não estou dizendo que pais ou mães não sejam amorosos, não é isso ok. Mas, o que não consigo entender é porque que quando vc está por perto muitas vezes eles dizem que não tem tempo, que estão cansados principalmente quando vc ainda era criança não é, enfim aquela conversa toda! Pois, são eles que fazem isso, são eles que fazem aquilo, são eles que pagam as contas...Vc já deve saber né bem mais do que eu e vai por mim, a gente aqui muitas vezes já que isso é um saco se deixa vencer muitas vezes pelo cansaço. Mas olha que povo mais indeciso pois ai quando vc está longe, eles por outro lado começam a querer ter vc de volta!. Pode gente uma coisa dessas, hein?
Ah, não isso é uma loucura.
E outra eu hein! Que bicho será que morde esse pessoal pois, também eu já falei que eu amo esse pessoalzinho mas se eles ficarem enchendo muito a minha paciencia, mesmo com tudinho o que se tem aqui eu infelizmente não posso mais ficar né me desgastando em um relacionamento que sei lá, já não deve ter nem mais" Pé nem cabeça" uê.
Então tomara que eu consiga pelo menos aguentar as pontas pelo menos só mais um pouquinho aqui depois se Deus quiser e ai Aleluia eu ainda hei, de voltar para a Modernidade!!!.
Ufa, ai já pensou que alivio ai Deus ainda  vai me ouvir, ai vai sim.
Desculpa muito mas, esse mundinho aqui eu hein é completamente  Xaropeee.

#Torcendo para tudo um dia vir a melhorar (:
Se joga no mundo e arrasa meu doce é o que importa.
Pois, o resto é resto tá.

Beijos e continuem sendo fortes!.
Até mais então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário