terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dia mais Uô esse,hein?!

Por: Maiara Cecília Oi,gente! tudo bem com vocês? Como estão as coisas, hein? Ai hoje não sei porque viu, mas foi mais um dia Uô criaturas!. Primeiro porque Papi tio patinhas, chamo ele assim carinhosamente começou a incomodar meu soninho fabuloso de que hoje de novo, eu tinha que colocar as roupas para centrifugar na lavadoura, tá até ai okay néh. Mas...Só uma coisinha, porque não descomplica e para de me irritar né então. E outra eu estou agora preocupada eu acho que graças á Deus com outras coisas bem mais importantes não é, não?. Até porque a rotina daqui né até que é a mesma de sempre, lavar, passar algumas roupas como se é de costume, cozinhar... Quanto a isso eu acho normal, sabe. Mas o que eu vou confessar para vc viu, e que me irrita muito é essa mania de que as pessoas tem de ficar só se importando com a aparência, sabe. Não que vc não seja uma pessoa tão bonita, ou que vc talvez não esteja querendo transmitir uma boa impressão para as outras pessoas, sabe. Mas, o que acho sei lá que não vale tanto á pena quando vc nesse sentido entende, acaba eu acho que extrapolando isso, sabe. Quero dizer, quando vc quer se diferenciar pudera dos outros também, eu acho... Quando vc sei lá daquela impressão de que tem não sei porque vergonha da sua classe social, ou da sua história de vida quem sabe... Bom e infelizmente é muitas vezes não é o que pode acontecer também, em nossa sociedade. Mas, olha o que eu posso garantir e com talvez, muito orgulho é que eu já comi durante toda a minha vida tanto Pettit Gatteu quanto, que seja um pãozinho com margarina e sim, infelizmente são mundinhos em suas peculiaridades de algum jeito opostos mas por outro lado e eu acho tão bom, e também peço á Deus todos os dias por isso é que eu a Maiara, pessoa continue sempre, sempre a mesma!. Mas, ufa enquanto eu não sei o que esperar não é, em relação se as coisas em meu futuro vão melhorar tão já, quem sabe isso demore ainda mais um pouquinho mais do que, previa uê bom eu vou continuar tentando acalmar os nervos. Quero dizer, eu vou tentar sei lá continuar a brincar um pouco mais comigo mesma, sei lá... # Ou sei lá talvez eu continue sempre sempre, dizendo para mim mesma que mais cedo ou mais tarde eu sempre, vou estar Linda, Poderosa e principalmente fabulosa faça chuva, ou faça sol!. Ah, e que Maiara Cecília só existe uma nesse mundo inteirinho, meus doces,rs. Então passar bem, para aqueles que só falam demais, e que falam muitas maldades ainda viu. E como se não bastasse, só para dar trabalho para variar, né como já é de praxe também né. Mas, não se preocupa não tá comigo que eu vou dar um jeitinho de ficar bem nesse mundo tá. E sei lá, viu que por tanta coisa pensando bem, de pior eu já passei...Mas, em partes né eu não posso me queixar ou vir á dar uma de santa que muita coisa sei lá eu também acho que já vivi, e já aprontei também com gosto sabe vou te confessar aqui, já que vc é meu amigo okay apesar, de vc não poder estar tantas vezes aqui, taLvez lendo nem que fosse só uma linha ou duas das minhas prováveis besteiras eu sei... Mas,olha de tudo, de tudinho mesmo criatura olhe de que eu já vivi se existir realmente o inferno então como muitos dizem, é ainda mais por ai eu só posso te dizer e ter certeza, de que se for assim ah, então eu vou estar Passada, de ferro e chapinha perdidissima, e com um "P" já há essa altura bem maiúsculo eu sei!. Mas o que importa sabe é que em meio a isso tudo, é que eu sei que vc está ai do outro lado de alguma forma, e que eu fico mais aliviada em saber disso e que bom que ah, nada como minha música favorita para talvez eu ainda pensar que existi um por quê, para no fim das contas nós quer saber nos orgulharmos por vir á sermos nós mesmos, pessoas amadas á seu modo por Deus e que vão continuar se esforçando para serem mais bonitas agora cada vez mais então pelo lado de dentro quanto mais estiverem pensando em desistir daquilo por um instante, em que acreditam eu acho. E isso é mais do que o suficiente sabe ;*. Então eu acho que é só por hoje, tá bom!. Ah, e mais uma coisa se uma pessoa não amar vc talvez seja pelo fato de que ela não te merece certo. Ah, e porque se ela realmente te amasse ela tentaria expressar o que sente por vc então e não te faria, talvez esperar por mais tanto tempo. E ah só mais uma coisa tente ser bem mais em Amor e por mais que seja dificil tente tratar bem melhor os outros, do que se fosse mais do que para vc mesmo está bem. Afinal, infelizmente essas pessoas especiais realmente ainda, estão em falta. Então Beijinhos e Bye!!!. Pois, agora eu tenho que ir e é sério,hehe. Mas, fica triste não tá pois se vc algum dia precisar de mim, é só...Me chamar, tá certo?!. Fuiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário