quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ai bom Deus dai-me muita, mas muita paciência viu porque eu sei que eu vou precisar, não é mesmo?

Por: Maiara Cecília
Oie, tudo bem com você? Ah, e que bom que eu te encontrei não é mesmo.
Mas, logo eu tenho que voltar para casa para ler os outros papeis que faltam para a reunião de amanhã né.
Então, eu estava pensando aqui e sério do que eu fui lendo nos outros textos eu acho que seria interessante não só para os deficientes mas, para todo mundo se não poderíamos tentar ir melhorando essa cidade um pouquinho mais entende? Como por exemplo, eu não entendi como aqui se constroem prédios imensos mas, de ano em ano quando se precisa de mais locais adaptados fica sempre aquela questão da verba né, pois, ou se empurra mais projetos para o ano que vem e as construções ficam ali ainda sendo deixadas de lado.
Mas, o bom é que agora eu tenho você não é (: E sei que, quando um lado da vida da gente vai caminhando o outro pelo contrário sem querer eu acho que vai desmoronando e é...Isso, é uma porcaria viu! Mas, você tem também me motivado a melhorar as coisas e falando nisso,eu ainda essa semana fui fazendo uma completa faxina no meu armário e vou confessar para você que, eu também me senti, muito mas muito feliz, sabia! Pois, é verdade eu fui aprendendo com o passar dos dias que é essa relação pais e filhos ás vezes pode vir a ser bem uma saia justa! e puxa, e como a propósito mas, se você começa a entender mais sobre o que te faz realmente feliz enquanto que pessoa que então o seu coração não vai acabar ficando confuso em relação ao que você então está sentindo ao ter que sei lá enfrentar também os autos e baixos dessa relação, sabe.
E isso acontece calma com todo mundo uê, isso faz parte. Mas, o que não dá é que você também nesse processo queira talvez, a todo o custo prosseguir sozinho. E ah, outra coisa é que agora eu vou precisar ainda mais do seu auxílio porque ufa! esse pelo o que está me parecendo ainda vai ser talvez, por muito mais tempo uma tremenda jornada sabia e outra é que agora os anos vão passar, não é verdade e para eles bom querendo ou não bom...Eu ainda sou uma criança, mas não sei bem porque eu ,eu tenho andando tão irritada e tão menos alegre, eu acho. Mas, não viu não se preocupa por que não é culpa deles tá bom. Quero dizer, e eu acho que é minha porque para mim agora eu sinto que o mundo é um lugar completamente sei lá diferente, sabe. é um mundo fantástico e novo! Pois, eu vou te dizer a verdade que eu nunca me senti sabe tão bem aprendendo a cozinhar, a dobrar roupas bem passadas e ah, sem esquecer de como vir a saber como pagar uma conta quem sabe, de telefone. E olha, até porque viu é besteira pensar que tudo isso um dia na vida vai ser apenas um monstro de três cabeças na vida da gente, mas não não vai ser porque assim que eu puder ir aprendendo tudo com mais calma e direitinho , assim que eu conseguir eu venho aqui te contar tá bom, também. Pois, é...é bem mais difícil aprender sobre muitas outras dessas questões importantes porque aqui nesse mundinho meio estranho que você pode vir a estar cercado de coisas e mais coisas, mas de repente assim como o natal eu acho que você vai percebendo ainda mais que justo agora, o seu relógio do tempo está passando! e que sabe, dai é a partir desses momentos que você também começa á se perguntar algo como: Quero dizer, será que eu já vivi o que eu na verdade mais quis? Ou será que ainda dá tempo, para que eu possa tentar também de alguma forma ainda melhorar no que eu puder sabe. Mas,ás vezes eu também não sei o que mais posso fazer para disfarçar o quão desligada as vezes eu também fico porque puxa eu acho que, se eu fosse te dizer a verdade eu duvido que uma moça digamos de 20 anos á essa altura ainda mais não é, se importaria talvez em estudar e querer ficar em casa afinal hoje no mundo lá fora há mais coisas bonitas para se ver, sabe. Mas, é eu sei que eu vou tentar o possível talvez, para amenizar tanto assim as minhas inquietações e bom...O que mais eu posso fazer por enquanto é ir levando. Mas, não eu sei que ainda há mais nesse mundo! E que agora eu preciso de você porque eu acho que até que enfim, eu achei um amigo para conversar e que não é nenhum pouco eu acho que rabugento e que não costuma fazer um dramalhão danado por tudo quanto é em pequenos detalhes. Ah, mas que droga eu não sei infelizmente por quanto tempo ainda e por quanto cargas d' aguá que ás vezes eu tenho que continuar fingindo que eu não sou humana! E isso sabe chega a ser bem , mas bem patético afinal eu sei que continuar a mentir para que realmente mais importa para você nisso tudo que não é nada, agradável. E que ás vezes bom, eu até sinto falta dos relacionamentos que não deram em nada porque nesse sentido bom, pelo menos eu poderia por alguns minutos pensar que a minha autoestima não ficaria oscilando assim como o meu bom humor igual a um termômetro, sabe. Quero dizer, eu acho que desde o dia em que eu cai de cabeça digamos nesse bendita terra encanta, da qual ela é insuportável pensando bem um dia após o outro eu acho que do mesmo jeitinho e sei lá porque a minha vida vai virar completamente de ponta cabeça igualzinho como isso seria terrível o bastante para uma tartaruga pensando bem. E dali em diante, eu hein vai vendo né.
Mas, se Deus quiser eu te juro que eu vou dar um jeito de sair daqui viu. Ah, se eu vou!
Me aguarde. E ah, vai por mim tá bom se as pessoas realmente eu acho que tivessem mais força de vontade e sei lá ao mesmo tempo sabe se elas também se empenhassem mais né nesse sentido de ir atrás dos seus direitos e tudo o mais enfim, eu acho que essa cidade e esse país talvez então não estivesse do jeito em que está e de novo, que coincidência não acha o mesmo, de um ano após o outro tá.

Bom, eu vou indo porque hoje sinceramente eu não tô muto afim de ficar puxando conversa tá bom.
Ai, por que hoje é mais um dia em que dai-me paciência, porque amanhã se eu não me engano eles vão me alugar os ouvidos de novo para encher as nossas cabeças de minhoca e vai por mim, isso não é um bom sinal viu, não é mesmo.
Mas, fazer o que não adianta que agora são os anos, né!

Um Abraço seja forte, pois,eu sei que você já é.

Fica com Deus e não se esqueça de que: Seja bem mais em Amor todos os dia da sua vida, certo.
Bom sorte e Até mais, enfim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário