domingo, 18 de janeiro de 2015

Poema do dia 18- 01-15 E lembre-se de que, vc é um alguém muito especial que pode fazer muito mais no seu próprio caminho do que então imagina. Então o mais importante nisso tudo eu acho que é não perder a fé !

Por: Maiara Cecilia
Oie, tudo bem com vc hein?
E ah, que bom não é mesmo que eu até que enfim te encontrei porque olha por hoje eu só passei aqui super rápido para deixar então esse novo poema de domingo para você ler, claro se vc não é preferir porque agora eu tenho que voltar e logo para corrigir outros textos, tudo bem hã.

Um beijo então tá e fica com Deus também ok.
E ah, antes que eu me esqueça não sei se vc se lembra  mas aquele poema anjos cantando no escuro eu escrevi aqui primeiro e só depois eu que eu mandei para o pessoal do jornal, legal né. Então me desculpa por eu não ter atualizado nada parecido ou algo realmente interessante para você naquela tarde tá bom além eu acho que, de um rascunho na verdade.

Bom, enfim seja forte e saiba que eu aqui também estou torcendo para que ainda esse ano vc seja um alguém mas, muito muito feliz mesmo certo ;)
Afinal, ora essa vc também merece tudo de bom e nunca se esqueça está bem: Seja bem mais em Amor principalmente durante toda a sua vida, ok!

Bem, eu acho que é só então tá. Até porque eu acho que, do resto você já sabe muito mais, né do que eu ou qualquer outra pessoa pensando bem nesse mundo em relação ao que vc talvez, esteja esperando fazer ou não do seu próprio caminho no final das contas não é mesmo, hein?
hehe, mas qualquer coisa me chame se precisar e vou deixar ainda para vc também um abraço certo.

Então, até mais e se cuida tá, puxa vida!
E não esquenta, até porque vc sabe que é um alguém muito mais capaz do que pensa para tentar não acha ir mais adiante. Então, está esperando que herói ainda hein? pois, ora essa vá em frente e transforme cada vez mais então o mundo, tá bom. Mas, não desista tão já porque ora ainda é muito cedo na verdade, para isso não acha, não?

Irritada
Por: Maiara Cecília
Por onde, você anda posso saber?
Me tragam mais uma taça de vinho, por favor!
E lá fora a chuva ainda cai.
E brisa ainda é macia.
De minha lembrança o seu rosto infelizmente, com muito custo não sai.
Junto com o timbre risonho da sua voz, naqueles dias em que tudo ao redor era só alegria!
Tudo, no mundo então se parecia luz.
Mas e agora onde estará você meu pequeno gatinho adorado e confuso?
Comemorando o seu sucesso sem mim, nos braços outra vez de uma estranha, quem sabe?
E que coisa engraçada, pois  eu ainda antes de dormir me lembro, quando você me sorria. E o quanto tudo se parecia de repente, uma felicidade que só!
E era tudo tão, tão bonito! Sem falar que uma vez eu disse que o seu cabelo combinava com a cor dos seus olhos. Se bem que eu acho que, foi apenas um elogio sem muita criatividade!
Mas, a questão: é por que aqui comigo você não mais está?
Ou porque, você já mais noticias suas não me dá.
E então eu é que ás vezes me sinto uma estupida, porque eu fico te procurando e te procurando cada vez mais quando na verdade  eu já sei que, é uma ilusão!
Mas, que bom que você então talvez esteja feliz!
E eu só espero que ela não te abandone de repente, está bem. Por que, quando de repente uma outra pessoa te deixa mesmo que isso seja, sem querer sem mais  respostas então você definitivamente fica com ciúmes e ás vezes de tanto se preocupar, você se magoa. 
 Porém, não me entenda mal, pois, eu juro que, eu vou aprender a suportar a ideia de desistir de você nem que eu tenha que tornar a minha mente todas as manhãs como se ela fosse uma folha de papel totalmente enfim, em branco.
Pois, é... Eu estou irritada. E eu ando chateada, porque a vida a cada dia em que me devolve um riso pede em troca mais uma inquietação e com mais alguns juros adicionais!
Então, eu apenas tento estar purificada, sóbria mesmo que ainda aborrecida.
Depois, faço uma prece e disfarço uma cara de felicidade e de coragem e agradeço pelo que ainda me resta. Pelo o que quero dizer, que ainda talvez  vai aqui ficar.
Se bem que, na verdade é mentira, é mentira. E tanto é que ainda vai demorar talvez, para que eu consiga acreditar que mesmo depois de tudo o que eu passei.
  Depois, de tudo o que eu fiz para tentar te agradar que eu ainda vou conseguir também lhe perdoar!
Porque, afinal ora essa você simplesmente, de repente me dá as costas e faz de conta que eu talvez tivesse sido só mais uma da qual você diz e diz, e no fim quando se cansa resolve apenas sem dar alguma explicação pelo menos que seja ir facilmente embora.

Assim, como há muitos outros que já estiveram ao meu lado também e que estranho antes, de você não é mesmo. Mas, pensando bem por quê.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário