sábado, 10 de janeiro de 2015

Pão e circo com as suas pessoas muito belas, mas que ao mesmo tempo, estão ficando cada vez mais babacas infelizmente!

Por: Maiara Cecilia
Ah, que bom que ufa finalmente eu talvez tenha dado um tempinho para que então eu conseguisse ainda sim, vir até aqui para te ver não é verdade hã? Mas, então é que hoje eu por sinal sabe acabei aprendendo muito também com a história de uma garotinha em que ela não sabia como poderia vir a se expressar,sabia! Calma, hehe que eu já te explico melhor era a história de uma garotinha que não sabia quem ela realmente era sabe, se ela era menino ou na verdade então uma menina, néh. E bom esse ainda me parece ser um assunto bem delicado, pois ele se trata na busca pela verdadeira enfim identidade de uma certa pessoa no caso e falando sério, é... eu acho que tanto nós como a nossa sociedade ainda não está muito acostumada a respeitar as escolhas de cada um e nem de melhor compreender o modo como eu acho que elas gostariam então de estar também se expressando, sabe.
Mas, ao mesmo tempo por outro lado eu fico muito feliz por muitas pessoas como essa garotinha então existirem no nosso planeta, pois talvez se não fossem graças ao exemplo de muita coragem e de muita autoestima delas, por sinal talvez as pessoas então não teriam durante muito tempo voz, pois, elas desejam sim serem ouvidas e ter o mesmo direito ao qual nos também do mesmo modo então nos damos claro que dentro de um limite não é mais inteligente e amoroso de irem e virem, como é nosso por direito!
E então, eu ainda sabe fui seguindo pensando: Puxa, mas será que ela ainda não é um pouco nova ainda para realmente vir a ser bem mais do que está demonstrando a sua aparência, hein? Até porque, bom pelo menos, para mim bom até eu vou te confessar que cheguei a muito não acreditar naquela garotinha, pois essa questão de distúrbio de personalidade ou de mudança enfim, vamos colocar assim...okay de Gênero realmente seria, um imenso assunto para gente grande, não é mesmo? E ah, não vai me dizer então que não é assim que o nosso planeta digamos ainda pensa, néh.  E outra coisa sabe eu fico aqui pensando que, bem se ela está feliz como ela talvez esteja se sentindo de fato muito mais agora que na verdade é isso o que então importa. Pois, ela cada vez mais deveria se orgulhar de ser quem ela já é e principalmente por querer vir a dizer sobre o que ela sente. Afinal, uê tem tantos adultos que se dizem aos quatro cantos por ai tão mais inteligentes, e tão mais audaciosos cuidando do seu precioso e próprio nariz. quando na verdade pensando bem, são as pessoas que ironicamente mais tem tudo do que uma pessoa que assim, como a você e eu poderíamos vir a querer, mas que também tem medo até para virem a ter coragem o bastante para cruzar uma esquina qualquer no seu dia-a-dia. E essa para mim, desculpa tá bom pelo o que eu vou dizer se acaso sem querer alguém eu acabar então ofendendo mas, é a coisa mais ridícula que eu quem sabe, poderia imaginar sabia e ora ainda mais nesses maravilhosos tempos em que ainda Deus nos dar afinal de contas pensando melhor a oportunidade de vivermos, não acha não? Quero dizer, porque pensa aqui comigo como Deus pode dar talvez, um universo tão mais extraordinário eu diria e pensando ainda mais e que sorte elas talvez, tenham não é todos os dias as pessoas que talvez, no fundo, bem la no fundo que talvez falem tantas vezes bem mais,  do amor para nós que está na bíblia, ou que crianças como nós ainda não sejam sábias o bastante para pensarem até sobre si mesmas, mas é elas hein? Quero dizer, já que elas é que então são o que são e que com o que chamam de amor e isso na verdade me parece até que bem estranho porque na verdade isso me parece mais um mundinho medonho, sabe a bendita da Terra de Peter pan onde ali você vai se sentir inferiorizado o tempo inteiro, onde você com toda essa mera ladainha que me parece que nunca vai acabar que vc vai ter que passar o resto da sua vida com medo e vivendo nas sombras, por qualquer motivo que seja não é mesmo? Mas, é isso para mim desculpa de novo mais é o que me parece que dá a impressão de que somos burros, sabe! É é eu sei que essas pessoas ainda sim, não fazem isso por mal e é também compreensível que néh vai que para elas talvez, elas mesmas muitas vezes nem façam ideia da imensidão que elas tem bem diante delas próprias não é rsrs? e é uê uma coisa que também, pode vir a acontecer eu acho. Mas, uma coisa é vc não conseguir caminhar igual a elas, ou não querer estar fazendo parte da identidade que talvez, alguém tenha te dado e para isso também ficar sei lá inventando desculpas para não se aceitar e ficar só levando em conta as besteiras ou até que os preconceitos os outros talvez infelizmente ainda acreditam, sabe. E outra coisa bem diferente é eu acho que vc graças á Deus poder levar á sua jornada quem sabe como algo mais positivo nesse novo angulo dos acontecimentos e que enxergando isso que, você talvez possa vir a ser mais feliz, se sentir amado e que isso não vai te impedir de ser é claro que um ser humano, sabe. E vai por mim, não adianta você ficar muitas vezes ouvindo essas pessoas porque eu não sei se vc se lembra por um acaso daquela ideia do texto anterior do par de sapatos que estavam dentro de uma caixa, hã? É...eu acho que, é mais ou menos assim mesmo quando se trata da humanidade pois, tem mais gente tanto a nossa volta quanto que no mundo lá fora que se parece muito mais com a caixa, e nem um pouquinho com os sapatos. Mas, eu fiquei muito feliz e passei a é sim, valorizar muito mais essas pessoas, mesmo que elas sejam pouquíssimas, ou que elas se sintam até que muitas vezes bem mais solitárias, porque senão fossem graças á Deus e a elas então eu acho que só iriamos continuar retrocedendo sabe. Pois, hoje nós nos damos a isso ou a aquilo mas, quando se trata de então termos que sair um dia finalmente da segurança e do até comodismo de nossos lares para protestarmos contra o ideal de um governante ao qual não nos agrada, ou até quando se trata de virmos a ter que aprender a respeitar as diferenças então uns dos outros assim, como nós insistimos também para que da mesma maneira então possamos ser tratados então nós novamente damos as nossas mesmas desculpas; Ah, mas o caso daquela tal pessoa é completamente diferente do meu. Quero dizer, ou ah mas...isso dai já não tem eu acho que, nada a ver não é mesmo comigo!
 Ou ah, não deixa porque vai que essa pessoa tenha muito mais poder para decidir fazer tais coisas, do que eu não é? é...enfim, a lista é mesmo longa e também por ai vai néh. Porém, eu fico pensando mas, então até quando eu fico imaginando que vamos ensinar para as nossas futuras gerações todas essas tremendas tolices, não é verdade hã? Até porque, já pensou se a gente levasse mesmo em conta todo esse estardalhaço que eles não sei porque mas, que ainda vivem nos dizendo sobre talvez o quão ruim vai ser crescer, sabe. Ou vai saber que ideia mais tosca eles devem ter sobre ser criança, não acha não hein? E olha que, pode eu hein até ser néh. Mas, desculpa se por um acaso eu deixei vc até se sentindo chateado mas, é que ás vezes eu não consigo acreditam até o quão mais hipócritas e o quão mais covardes talvez, essas pessoas que se dizem para nós como sendo tão mais incrises podem ser quando que, o que elas mais fazem talvez quando mais o mundo precisa delas ora essa talvez, seja se esconderem! Porque é, é bem mais comodo quem sabe, vc estar se escondendo atrás de um computador para dizer tudo então pensa, ou vir á ler na teoria em passeio em grupo talvez, digamos um texto que diga sobre o quanto todo mundo deseja demais um futuro melhor e coisa e tal e tal e coisa. Mas, é que ai ás vezes me dá uma raiva danada porque eu sei que eu não ando como vc, mas quem nem por isso isso quer dizer, que eu gostaria de bancar a bocó e deixar que certas pessoas empurrem então a minha vida, não é a propósito com a barriga como na expressão, do jeitinho que elas quiserem. Mas, é que ás vezes eu me faço de surda viu, porque senão ás vezes dá vontade de falar para essas pessoas que, olha já que vc se diz tão mais corajosa e incrível assim, então porque vc então não vai lá e não faz alguma coisa então que valha a pena para tentar melhorar isso,sabe. Quero dizer, ao invés de vc simplesmente estar olhando para mim até agora com essa sua cara de coruja e alugando por horas quem sabe, até mesmo os meus ouvidos hein!.  
Mas, é é verdade porque senão daqui a pouco ao ponto em chegamos quer dizer tudo o quanto é pequena diferença vai acabar cada vez mais digamos tido como sendo um defeito que precisa urgentemente vir á ser enfim, por todos nós sabe consertado. Quero dizer e infelizmente ainda hoje, vc pode vir á reparar que nós enquanto humanidade estamos adorando chegar até a vida do outro arrumando com isso pequenos conflitos e tendo cada vez mais o feio costume de estar constantemente apontando para ele as suas feridas, sabe. E pensando bem para quê? para nada ora essa. Quero dizer, eu acho que só maldosamente por puro prazer, por pura ora essa diversão não é mesmo, hein!. Porém eu sei e eu acredito em vc, que vc vai poder conseguir fazer alguma coisa para mudar antes que seja tarde essa quadro de imaturidade em que nos colamos, sem perceber um dia e se Deus quiser, está bem. Pois, eu sei que assim como eu que, vc deseja que todas as pessoas um dia venham a ser tratadas ora essa como sendo pessoas e não como a bichos, não é? Pois, todos nós talvez já tenhamos superado e ao mesmo tempo também passado por muitos momentos de altos e baixos para que um alguém talvez, muito maior tenha então nos permitido para que estivessimos aqui e vivendo agora esse confuso momento, não é não? Mas, eu sei que um dia talvez esse outro alguém vai chegar e tomara que esse herói possa lutar por todos nós e tomara que ele seja tão mais audacioso do que nós para que ele possa ser uma voz que fale por todas essas pessoas que se sentem chateadas por não conseguirem sem nenhum motivo realmente significativo terem a chance de fazer parte desse mesmo amor. Amor o qual que não deveria estar escolhendo de acordo com a sua arrogância e Narcisismo quem então fica. Ou mesmo quem sai, seja pelo tom da sua pele, por tentar estar defendendo com todas as suas emoções os seus ideias...enfim. E eu só espero que esse herói ou que essa mulher extradicionaria um dia, venha logo por que afinal de contas para mim chega! Porque nesse momento eu me sinto envergonhada por ser humana e por ter que ainda fazer parte desse mundo completamente repleto de os seus sonhos de um puro faz de conta e de espelhos porque, agora eu sinceramente e gostaria de dizer isso a vc como sendo a sua amiga e de coração que eu gostaria e gostaria mesmo se pudesse, de fugir desse planeta para então quem sabe poder escolher um que talvez fosse mais simples, mas que pudera talvez fosse muito mais verdadeiro e humano do que este a qual ainda milhões de pessoas por ai a fora, talvez também se sintam presas graças á essas tolices e essas palavras que talvez poderiam chegar aos ouvidos de nossas crianças e que na verdade talvez, possam muito mais machucá-las e  ou até que subestimá-las do que vir a ensiná-las alguma coisa que realmente compense vir a se considerar não é mesmo? Pois, eu fico aqui pensando enquanto me dispesso então de vc está bem: O que é que cargas d' aguá está havendo com a humanidade, afinal?
Quero dizer, pois sim eu ainda amo essas pessoas e eu gostaria de estar enganada de verdade, a respeito disso mas, será que então quanto mais essas pessoas no mundo lá fora talvez estejam tanto assim crescendo então que mais cegas e mais idiotas talvez, elas estejam também ficando hã?
E bom, eu ainda sim espero apenas, continuar torcendo para que eu esteja enganada puxa vida.
E bom, eu aqui só espero que vc então venha a ser cada vez mais um alguém muito, mas muito mais forte do que quem sabe vc talvez já esteja sendo tá bom.
Afinal, o mundo lá fora também precisa de você e do seu amor também, é claro!

Então, eu acho que por hoje é só tá bom.
Um abraço e o mais importante lembre-se de que por mais que, os dias sejam dificeis de que vc é um alguém muito capaz para vir a fazer a diferença e que para isso, ao mesmo tempo que não é preciso se ir muito longe.
E ah, sim que se vc então continuar acreditando que, vc consegue que então vc pode ir cada vez mais longe e transformar assim, muitas coisas eu acho. E pensando bem até mais do que, você enfim imagina!

Então fique com Deus, e lembre-se de mais uma coisa certo: O que importa é que você então venha a fazer as coisas do jeito certo. E que ora, essa você continue pelo menos, tentando mesmo que estando sozinho e tendo que fazer então as suas próprias escolhas. Mas, vai por mim que acredite isso já é um grande passo e que só um alguém tão mais verdadeiro assim, consigo mesmo é que poderia aceitar assumir para si mesmo então essa gigantesca tarefa, falando a verdade sabe.

Bom, no mais um abraço e eu vou indo está bem, agora pois, eu é...preciso, ok (:

Até mais e sério que se vc não der um pouco mais de credibilidade a si mesmo eu fiquei aqui pensando mesmo que, errando muito até sei lá mesmo quando vc então estiver prestes de repente a dar o primeiro passo então o coelhinho da pascoa ou mesmo que, o preguiçoso do Papai noel é que não vão fazer isso certo, enfim por vc tá.
Mas continue, está bem  e só isso já basta eu acho rsrs!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário