quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sapatos são meus, são meus droga e pronto né! pois, nós não vamos mais discutir sobre isso ok.

Por: Maiara Cecilia
Ufa, que bom que eu te achei e sabe o por que eu talvez estivesse não é demorando muito para te escrever esses dias alguma coisa por quê é você estava certo o dinheiro vai acabar sendo com certeza no fim das contas o meu mal e justo por quê porque eu não queria, nunca ter perdido a oportunidade agora a pouco de comprar aquele lindo par de sapatos, sabe. Ah, não. Não mesmo e justo por um preço que poderia melhorar quem sabe, não é...Mas, bom agora só o que por enquanto me cabe fazer é esquecer de uma vez essa história de acreditar naquilo que pela primeira vez se pode comprar então de uma maneira bem mais fácil pela internet e sei lá...tudo bem que, eram só umas 90 pratas mas é isso iria pesar e muito em relação a mesada que milagrosamente ainda esse ano eu acho que no fim eu consegui né receber. Porém é, eu ainda não vou desistir não assim tão facilmente de tentar ainda sim, um dia bem, bem mais feliz de conseguir expressar o meu amor por Sapatos! Tanto é que vc mesmo pode vir a constatar que desde o dia 10 ou seja se passaram sem querer e por isso até mesmo me desculpe praticamente seis dias em que eu não te escrevi não como eu gosto coisa alguma para vc! E porque, não é? Porque me desculpe, mas eu sem querer cai justamente em tentação e vai por mim eu não vejo a hora eu vou ter que te confessar também dessa fatia de bolo vir á aumentar porque como também já dizia o ditado: Quanto mais vc então puder aproveitar no bom sentido é claro de tudo isso então com certeza, vai ser muito melhor, não acha? Mas, é me desculpe por que ontem a noite eu ainda estava em uma batalha tremenda de ofertas justamente por causa daquele par de sapatos só que a bendita vendedora não queria de jeito nenhum vendê-lo pelo que me pareceu e que eu tive de impressão para mim, sabe. E tanto é que eu estou me sentindo como se eu fosse a mais malvada de todas as melhores amigas por que pronto é verdade, eu sem querer nem pensei em vc naquela hora e é o amor foi maior por aqueles sapatos incríveis de número 37, porém eu os acabei perdendo graças a um descuido. Mas, agora o que importa apesar de tudo o que passou é que vc ainda sim, consiga me perdoar e quem sabe nós poderíamos falar de algo que não envolva somente sapatos enfim, até porque eu prefiro me lembrar de que eu ainda tenho os meus e bom que, isso depois de toda aquela descontente situação ainda sim me motivou a continuar tentando por procurar mais desses, não é mesmo hã? Ah, tá olha só é mesmo porque agora pouco eu tinha te dito que não iriamos falar do meu amor em exagero por vc já sabe o quê então...Bom, vamos falar de algo diferente entre nós aqui está bem até porque puxa, eu ainda não consigo acreditar que por que será que eu tão rápido os deixei escapar assim , hã? :/  Ah, puxa vida que droga.mesmo viu. Bom, mas ah sim é voltando eu queria perguntar como vc anda, hein? Ah, sim eu logo vou começar a dar se Deus quiser então uma reviravolta na minha vida e nos relacionamentos eu acho que é algo mais parecido mesmo que com sapatos ou chocolates pois, o que vc quer muitas vezes vc acaba querendo mais e mais e assim quando dá a ultima mordida fica sem nada. Ou muitas vezes aquele outro pedacinho apetitoso fica só na imaginação durante muito, muito tempo mesmo infelizmente né,
Mas, não se preocupe está bem porque olha eu sei que podemos ter muitas visões de vida bem diferentes de uma Mulher solteira eu acho do que para uma mulher casada não é se bem que ao mesmo tempo sapatos e outros Hobbies corriqueiros na vida da gente são coisas completamente mais diferentes ainda de vc vir a descobrir sobre que bicho então de três cabeças é uma conta de aguá, uma conta de telefone ou que seja uma simples reforminha básica até se possível for de fazê-la então no seu próprio banheiro. E é o que vc também pode correr o risco de vir ou não pudera a saber que pode eu acho uma hora ou outra então de também te acontecer e ai o que, vc poderia fazer numa hora como essa, até porque puts deve ser uma mudança tanto de um status digamos assim quanto que para outro também ainda mais se isso vier então de uma forma repentina drástica e enorme não é mesmo hã?
Mas, é tudo bem que...vai me dizer que vc não acha assustador ter que ir ao ginecologista para tentar saber melhor sobre as mudanças quem sabe, que o seu corpo então não vê a hora de te aprontar então alguma. Mas, por outro lado o que é mais contraditório nisso tudo é que vc lê inúmeros livros e pensa em várias bobagens sobre, vc mesmo ou sobre o que vc gostaria de talvez, nesse instante estar fazendo de fato da sua vida, só que primeiro vc acaba sendo vencido ou pelo cansaço de tanto insistir ou pela maioria que concorda com a ideia super vitoriana e definitivamente tosca, e não dá né para se  deixar simplesmente, convencer mais assim disso de que ou vc é uma criança ou de que vc sei lá por alguma razão muito nada a ver talvez, esteja só por enquanto digamos com os seus dois pezinhos no meio-termo da mãe natureza, só isso.
Mas, sério isso está mesmo acontecendo comigo hein. Quero dizer, ainda? Não, nãooooo! Oie socorro alguém...
é sério porque eu juro que de novo os meus hormônios estão berrando e que não obrigada eu não estou afim de ficar com um tremendo mal humor tão assim, logo de cara. Mas, é o bom é que agora eu tenho vc e vai por mim tem certos pecados que bom, nem mesmo o próprio Papai noel lá do Polo norte deveria saber. Ah, não porque depois não haveria gelo que esfriasse nervos tão ao ponto de explodirem porque é é muito tosco, quero dizer ás vezes é muito idiota vc se deixar ser o que vc já não suporta por alguma razão mais e isso é absurdamente confuso é sim, não acha?

Mas, tudo bem tudo bem. Porque eu sei que eu vou dar um jeito está bem!
Respira e isso, é só vc também ficar calmo não é.

Bom, é só por hoje está bem e um beijo.
Ah, e lembre-se nada como # Um bom sorvete, pois vc hoje precisa urgente de glicose assim como eu também estou precisando e urgente, certo.

Ai que, porcaria!
Mas, calma porque eu sei que eu tô brava mas, fica tranqulo porque não é sua culpa não tá.
Mas, é outra coisa tá,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário