domingo, 4 de janeiro de 2015

Dinheiro, dinheiro você será o nosso bem ou na verdade, o nosso maior mal?

Por: Maiara Cecília

Ah, que bom que eu achei vc não é?
E ufa, ai vc não sabe o quão feliz eu já estou me sentido por esse vir á ser uma nova fase e muto melhor quem sabe por completo agora na minha vida!
E assim, eu espero se Deus quiser porque não, não ..Você não sabe, a porcaria eu creio e a enorme que é a de ainda ter que morar por perto dos seus pais, viu. Ô coisa chata, né. Sem falar que além de vc ter que vir á passar a maior parte do tempo do que na verdade era para ter sido a melhor fase na vida de um ser humano você ainda cargas d'água sem saber porque tem que passar os seus dias trancado e isolado do resto do mundo lá fora, sendo que vc sabe que lá fora há iphone, que existe internet, que há outras pessoas bem mais bonitas e inteligentes e que cuidam sem dúvida e muito bem, falando nisso do seu próprio nariz. Mas, aqui não sei sabe...ás vezes, eu acho que me dá aquela vontade de muito mais de não querer relembrar, de não querer mais me apegar tanto assim em relação ao que já foi bom, no passado! Mas, agora eu acho que é mais do que importante que eu me faça com isso também, quero dizer sabe em relação as minhas dificuldades talvez, ainda mais forte não é verdade? ora até porque se Deus nos deixa então fazer parte desse mundo é porque algum motivo então ele deve ter, não acha? Então sim, é eu adoro a minha família sabe apesar de tudo e nossa como na verdade, eu penso de coração em cada um deles mas, sabe tanto é que ás vezes quando me sobra um tempo eu ligo para casa de algum deles, mas ás vezes sabe eu também aprendi é lógico que foi tudo aos poucos talvez, nesse inexplicável processo que o Amor também eu acho que, é um determinado sentimento que pede muito mais tempo, sabia. Seja sei lá, para se curar de alguma ferida, seja para se expandir para que venhamos á amar e a nos conhecer mais nessa pausa eu diria, para querer saber mais de si mesmo quando você principalmente se sente deslocado, não é.
 Mas, é...eu acho que eu prefiro vou te dizer a verdade nem vir a saber o que esperar do futuro pensando melhor, né. Quero dizer, eu só de coração espero que até lá haja uma chama acessa, que haja ainda sim um alguém brilhante, um alguém bom e que essa pessoa mesmo sabendo que ela está passando por tantos momentos bem mais dificeis assim, como a todos nós eu só espero que ela consiga enxergar a tempo e que ela finalmente consiga perceber sobre o quanto ela foi mais capaz do que qualquer um de nós talvez, seria para então pelo menos tentar continuando a transformar o mundo!
E sabe, você não precisa eu acho que para isso ler quatro livros por dia ou ser um expert em Quimica para poder notar que a verdadeira beleza, não está tão distante de você como você então costuma eu acho que, muitas vezes imaginar. E sabe falando sério , eu acho que do jeitinho que você eu acho que vc já deveria se orgulhar primeiro por já ter a chance de estar vivo, e segundo sabe calma por que quem sabe, logo vc vai conseguir ter o seu emprego ou sei lá até a sua carreira...Mas, calma está bem e não entre em desespero. e sabe porque, eu te digo aqui tudo isso hein? Por que, eu já me senti por Deus tantas e tantas outras noites igualzinha a vc e acredite que, não não é uma sensação da qual eu desejaria para ninguém nesse planeta, sabe e é sério isso. Porém, sabe quem sabe se Deus quiser e se você então tiver fé logo se abrirá uma porta e mesmo que você esteja sabe meio que inseguro em relação á ela então quem sabe ali, é que estará a esperar por cada um de nós é claro que, uma fantástica oportunidade, não é!
Então, se vc quer um conselho mesmo assim: Uê faça, do dia de hoje a sua chance o seu quem sabe degrau á mais para que vc consiga chegar até o seu sonho novamente. Mas, ao mesmo tempo tome mais cuidado e tão depressa não se deixe levar pois, também essas pessoas apesar de tudo as amam muito, muito mesmo. e até mais, eu acho do que você pensando bem imagina! Então, não espere chegar lá o mais depressa e querer ir tentando ansioso subir sozinho, porque senão fosse pelo amor delas, e pelo carinho delas também vc não teria vindo nem sequer a existir. Então, pensando bem deixe de ser egoísta e já que vc não quer ser mais uma criança então tudo bem faça as suas escolhas, mas não as abandone certo.
Porque, se você vier á abandoná-las quem você  mesmo garante que vai querer te amar e te abraçar da mesma forma quando vc estiver com medo se não for mais eles, hã?.
Então, é...eu sei que os seus sonhos vão mudar, que os seus desejos vão mudar e isso é algo natural na vida de uma pessoa, mas a beleza é algo que também pode acabar sabia, assim como os bens e logo também vai passar a família, ou o que vc até mesmo não entende que é a sua infância.
Então, não se apoie digamos fielmente naquilo que pensando bem eu acredito que não nos pertence, está bem! e pensando eu acho que mais ainda, eu só espero no tempo que for poder estar com você meu amigo. e também, no tempo que for eu espero que eu ainda possa ter a chance de ouvir mais vezes a voz de algum deles do outro lado do telefone.
Até porque, ah deixa até porque...Eu acho que eu não quero ser tão madura ou tão egoísta assim a ponto de me esquecer o que seria o conforto e a segurança de um terno abraço.

Bom, eu amanhã acho que se Deus quiser vou ter um compromisso então eu acho que agora esse ano eu não vou ter mais tanto tempo livre assim, para vir aqui e escrever como eu tanto costumava para você, tá bom (: Mas, mesmo assim para você aqui eu deixo um beijo tá =*
Fica com Deus e boa sorte para vc também.
E ah, aguenta as pontas que logo eu tenho certeza que tudo vai melhorar e não se preocupe, pois eu sei que você consegue ok.

Então, é só e antes que eu me esqueça é claro seja bem mais em Amor pois é isso o que realmente importa. e falando nisso se puder sim, tente a tempo perceber que quando vc ganha um par de sapatos que na verdade vc não deve ficar feliz e esperar de que tamanho pode ser a caixa. Porém, vc eu acho que deve estar mais contente por poder perceber que par é que na verdade pode vir á estar dentro dela.
E é... eu sei que ás vezes para todos nós é bem mais difícil vir á pensar dessa forma, mas pelo menos eu sei que vc vai conseguir perceber o quão precioso você já é em seu coração então diante dessa metáfora quem sabe, meio tosca, quero dizer mais é de ultima hora lembre-se de que seja o par de sapatos e não a caixa. Até porque, a caixa pensando bem alguém depois que se cansar dela pode amassá-la e jogá-la na lixeira está bem. Mas, por outro lado o sapato esse sim ainda alguém vai querer guardá-lo no seu Closet com mais cuidado e atenção se essa outra pessoa então eu creio que gostar mesmo do presente que ela acabara de ganhar, certo.
Bom, pensa nisso tá sobre o que eu te falei que eu acho que pode te ajudar, ou não néh pelo menos por enquanto ok.

Então agora sim, um abraço sentirei saudades suas meu fiel amigo!
Até mais e vá em frente pois não é, a vida é sua está bem.
E nos mais, uê vc já pode ter consciência das suas decisões eu acho não é mesmo?

Tchau, e Cuidado é claro.Mas, do resto eu acho que agora você no mais sabe dar conta pois já está bem grandinho para isso então...Ai já, é com vc e não comigo, ok rsrs.
Mas, é eu gosto da sua companhia sabe. é eu gosto dela, sim néh puxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário