sábado, 24 de janeiro de 2015

Sonhos estranhos, com morangos no jardim. Eu até que achei interessante confesso, mas por que será isso?

Por: Maiara Cecília
Oie, e Ah que bom que eu te encontrei hein!
Ah, então eu estava com muita saudade. Mas, é que como eu já tinha te falado antes então é que graças á Deus eu comecei a trabalhar e puxa como isso demorou não é mesmo hein?
Mas, bom o importante é que agora ainda nesse sábado me sobrou um tempinho para que eu então pudesse conversar um pouquinho com você e ah, a propósito eu estive pensando em te dizer que você também pode contar comigo para o que vc então precisar está bem, Afinal, vc foi quem mais também me apoiou nessa saia justa toda quando eu mais pensava justamente em desistir, sabia! E outra porque bom, eu seriamente achava que eu iria continuar sendo azarada o tempo todo, talvez até que para o resto da vida sabe, principalmente quando a gente mais teima e diz que, diz que não não tem mais jeito! Mas, a questão é que eu talvez tenha me dado conta e que bom vir a saber disso a tempo que não importa, se vc escreve alguma coisa ou não, ou se vc veste um vestido da Channel ou não, ou o fato até de onde vc vem ou não, mas o que conta é que vc acredita em Deus e que você pode vir á ser um dia um alguém então muito melhor, talvez do que você já é, não é mesmo? Mas, sem esquecer que para se consiga chegar a um sonho por exemplo, qualquer um deles que seja você primeiro tem que aos poucos também ir aprendendo a subir nessa montanha. E sabe, que é difícil mesmo, chegar até lá em cima porém isso não quer dizer, que você não seja um alguém tão especial e talvez, até tão mais merecedor o quanto estiver pensando para isso. Mas, nessa jornada digamos até lá tem certas coisas que cabem a você, mas outras que não e sem falar que você também tem que tentar não se deixar abater pelas circunstancias que, talvez, estejam ainda sim lhe preocupando sabe. E outra que você também deve sempre ter a ideia em mente de que você pode um dia, de repente que seja sair da tempestade de um alguém que nunca do dia para noite teve nada e dai ser um alguém que um dia tem tudo, mas a questão para isso tudo e é a que mais eu tenho receio de pensar nisso é que:Como um alguém como eu que quando criança só tinha um par de sandálias e que comia acredite se quiser pão com margarina no ônibus escolar tempos atrás e cargas d' aguá de repente, passa por outra transformação brusca como que num piscar de olhos e vai parar numa biblioteca infantil. E ás vezes sabe, me dá até como se isso fosse um sinal de que talvez tudo um dia novamente venha a ser uma grande reviravolta em nossas vidas sabe, um tremendo de um embrulhão na minha barriga mas, eu só espero que dessa vez isso seja o sinal de alguma coisa, muito ,muito boa sabe! Assim, como me parece que foi quando eu fiz amizade com as meninas e como elas me mostraram também um jeito inusitado de comer pipoca quem sabe, numa sexta-feira a tarde e acredite se quiser com Catchup! e sei lá, olha...bom gosto é gosto rsrs mas, não obrigada fica a vontade porque eu não sou muito fã assim, de pipoca mas, se elas dizem que é gostoso então, néh.
E outra coisa que, eu ainda mais pude aprender com elas eu acho que, não foi só o fato de entender como funciona um espaço amplo, com um cheiro por sinal muito bom também de livros novinhos aliás, mas também ainda mais a velha ideia que nós repetimos e repetimos, mas vai se saber se em uma época como essa todos nós levam isso mais adiante e com mais seriedade, de se respeitar as diferenças! Por que, olha só se Deus ou qualquer outra força maior que seja, não nos amasse e não tivesse nos criado então do jeitinho exatamente que somos nos dias de hoje, então eu duvido que um alguém mais se importaria com todos nós, todos os dias ainda mais desse modo não acha, não? Calma, já, já que eu vou tentar te explicar no que eu estou aqui pensando está bem. Por que, olha pensa só: Eu vou tentar te mostrar isso em um exemplo talvez, não tão distante ok só para vc ter uma ideia do que eu talvez, esteja falando mas, pode ser enfim qualquer outro. Então, se eu por exemplo não estivesse sentada aqui a essa hora da tarde digamos em um sábado e se eu fosse igualzinha as outras garotas digamos mais ainda, correndo livres para lá e pra cá o dia todo, sem vontade de fazer nada a não ser a de fazer as unhas e a de ler bobagens e mais bobagens em uma revista de fofoca então, será que se tudo tivesse sido como eu acho que eu realmente e digo isso para vc agora falando como ser humano será que, eu me importaria em deixar que vc então existisse ai do outro lado? Ou será que, eu realmente me importaria tanto assim em dar atenção a você? Ou será que eu ligaria em tentar tanto assim, lutar pelo futuro das outras pessoas então também hein? Ou será que, eu estaria pensando melhor digamos assim, ocupada demais enrolando o meu lindo cabelo para querer pensar demais nisso, hã? Então, eu sei lá...Mas, talvez Deus já tenha reservado a cada um de nós tanto um desfecho possivelmente de trajetória como também, eu acho que um papel nesse planeta mas, vai por mim que ás vezes eu acho que as minhas emoções humanas tem dias que costumam falar mais alto, então ás vezes eu chego a pensar que não deve existir e não é possível que seja, assim outra vida tão mais tosca do que a minha, não é?
Porque sério, quem cargas d' água espera ficar trancado em casa num sábado  ensolarado, hã? Ou o que pior ainda quem em vinte anos praticamente espera ter que ouvir sobre lavar roupas, ou de ficar assistindo a porcaria da televisão quando mais dizem que, você deve estar nesse mundo para aproveitar o instante raro de ser jovem, porque assim, como se faz vinte anos também do mesmo modo ora, essa eu acho que se faz também vinte anos uma única vez na vida sabia e não para você ter que ficar apenas, só jogando conversa fiada com as paredes leitor (a), não é verdade, hã?
Aliás, ou eu só posso ter sido uma pessoa muito egoísta e uma dondoca muito nariz empinado no passado, talvez quem sabe para que então eu talvez estivesse ter que ir aprendendo e muito a refletir comigo mesma dessa forma, por que não é sério, mesmo isso é?  Aliás e falando nisso, bendita previsão do tempo até ela tem que me sacanear é? Bom, deixa tudo bem, néh fazer o quê rsrs. Mas, sério agora eu acho que bem ou mal, talvez agora por outro lado eu tenha quem sabe tido a oportunidade de ter me dado uma segunda chance diante, dos meus infindáveis deslizes dos quais por sinal, eu tenho até medo de vir um dia a perguntar para alguém que saiba quais foram eles. Mas. é eu fico ainda sim achando essa ideia meio que curiosa porque agora  eu dei de sonhar a maior parte do tempo que estou em um imenso jardim, comendo morangos! e que, estranho despreocupadamente eu hein, por quê será isso hein?
Mas, bom o que vale é que entende eu não sei por que talvez o meu único meio de entretenimento e talvez, de um possível desabafo seja o de estar lhe remetendo alguma coisa agora mas, porque será que Deus ou um outro alguém talvez, tivesse evitado dessa forma tamanha liberdade, ou até tamanho desprendimento de tudo o que talvez, me cerca assim e ainda mais agora hã? Por que, puxa eu fico aqui ainda intrigada não é verdade. e pensando bem o que puxa eu nessa vida, não teria feito não é verdade! Rsrs, se assim eu já só complicada imagina então se eu desse de sumir, hein? Ah, mas é eu sei que eu brinco aqui com você, que eu falo de vez em quando não é. bom isso é o que eu tenho de primeira impressão as minhas besteiras mas, é sério puxa com iphone, com MacBook e com tudo o mais justo agora ainda sim, eu tinha que estar escutando minhoca talvez, até os meus cabelos ficarem brancos? Ah, manda essa galera toda e não é por nada não, mas ir catar coquinho, vá!
Não e a coisa ainda vira talvez, uma chatice bem maior porque além de ter que ficar escutando minhoca igualzinha a uma bocó de segunda a domingo eu ainda tenho que ficar olhando com toda a paciência do mundo para a cara de coruja delas, néh vê se pode isso!
Quero dizer, eu ainda tenho que com toda a paciência cargas d'a água de jô do mundo a praticamente encorajar essas outras pessoas que com os seus dois pezinhos maravilhosos ainda não se deram conta de nada do que realmente se tem de bom, e do que realmente vale a pena eu acho que para se fazer nesse mundo tanto é que vc mesmo pode reparar que quem enxerga, muitas vezes só vê o mundo para fazer maldade, ou para pensar então uma hora outra só em si mesmo e que quem anda muitas vezes com os seus dois pezinhos lindos vai por mim, também só se apressa e com vontade não para ajudar mas, para procurar de algum jeito destruir a vida dos outros néh no fim das contas se vc quer saber.
Então, vai por mim que ás vezes ao invés de você ficar assim, se lamentando ou se subestimando dessa forma quem sabe, pensa assim que é muito melhor que por outro lado um alguém que talvez, seja muito mais amoroso e muito mais honesto lá de cima ele talvez tenha te dado uma preciosa segunda chance, sabe. então, eu sei que é difícil e que, muitas vezes esse não é e nenhum pouco o presente de natal que a gente, não é de verdade assim espera ganhar, mas pensando bem por esse outro ângulo onde, ou muitas vezes o quê eu ou você, na pior das hipóteses teríamos ido parar enfim, sem mais nem menos ou feito de nossos destinos, se talvez esse freio de nossos quem sabe impulsos, muitas vezes não tivesse surgido por alguma razão. eu acho.
Então, sabe eu acho que de algum modo então eu acho que eu devo parar de me comportar muitas vezes como uma criança mimada e também tentar agradecer a Deus por talvez, eu diria ter me contido um pouco mais eu acho que nesse sentido. Até porque nossa, vida é eu fico pensando aqui que senão fosse por eu ter que de algum jeito ter voltado ao rebanho eu acho que, teriam sido inimagináveis realmente não é vendo a situação desse angulo os estragos, e ufa que alivio por hoje eu quem sabe, puder recomeçar e ter sido então, eu diria eu acho que de uma maneira bem mais positiva e ao mesmo tempo, confiante quem eu sou hoje e é...isso não é, nada mal sabe!
Pensando assim, sabia.

Então, um abraço e lembre-se não tenha medo e vá em frente pois, a essa altura é isso o que mais importa agora está bem,
E fica com Deus tá bom.

Até mais. E ah, sim eu sei que você se tiver fé pode ser mais corajoso e ir muito mais longe do que você pensa vai por ,mim, E vai por mim, eu sei que você é um alguém muito mais capaz para transformar o mundo, é claro que se você então quiser.
Mas, isso não quer dizer que vc também, não possa aproveitar tanto assim um pouquinho do mundo. só que lembre-se que, também não é para exagerar hein, vá com calma hein.

Bom, no mais eu acho que você já é um alguém crescidinho então eu sei que vc vai conseguir dar conta do recado. Então, boa sorte e também se puder uê divirta-se como bem entender então, certo ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário