segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Poema do jornal de Domingo dia 04- 01-15 !

Por: Maiara Cecília
Oie, e me desculpa por não poder ficar agora por muito tempo falando aqui com você tá bom.
Mas, é que eu só vim aqui para deixar o texto de domingo para você então também poder ler néh é que bom, eu acho que eu ainda tenho um montão graças a Deus né de outras coisas também ainda por fazer nesse começo de ano. Então, eu tenho que ir né e falando nisso que, bom e assim eu espero que tudo continue com muito trabalho ,eu quero dizer rsrs.

Bom um beijo, fica com Deus e muito trabalho para você além de muitas alegrias também, é claro (:
Até mais e bom...Vá em frente, pois eu acredito de coração que é isso o que realmente importa agora está bem.

Então até mais e se precisar de mim, não se preocupe pois eu vou estar aqui sempre, certo.

Bye!

Ressaca
Por: Maiara Cecília
Misturar com chocolate, depois fui descobrir que isso não faz muito bem, não para o estômago!
Mamãe, já me disse uma vez que tenho tido desejos difíceis e até demais.
Mas, eu acho que eu ainda se Deus quiser não irei bater as botas tão cedo assim.
Afinal, é só mais uma digamos... Segunda ressaca!
E até porque nada que, uma boa noite de sono não possa fazer.
É só mais uma segunda ressaca, querida então não se preocupe com tantas das minhas tolices.
 E sei lá eu me sinto tão mais feliz e livre sonhando quase que, em câmera lenta!.
E é bom de vez em quando não cair em si, como tantas vezes eu também possa ter feito sabia?
Afinal, eu não gosto mais de viver imersa nesse mundinho de casinhas de plástico, onde se tem de tudo. Mas, que ao mesmo tempo você por um momento se sente igual a um bicho isolado e preso do resto do universo.
Do resto do então azul.
Mas, eu estou feliz por você e por saber que agora você vai me deixar ir embora.
Mesmo que isso seja só por alguns segundos da minha própria prisão de fofura e de talvez, santidade.
Mas, por outro lado eu me sinto igual a uma boneca de vidro, igual a uma flor sem os seus espinhos!
Pois, quando a maior parte de tudo o que você talvez ainda sim, já tenha vivido e isso não te agrada então você começa a expandir mais o vazio do ser!
Até que enfim, você já esteja cego e  não consiga mais acreditar que dentro dessa ilusão ainda sim, que há um alguém que precisa vir á respirar.
E não há de ser nada demais minha flor, há não ser essa uma ressaca á toa.
Pois, eu bebi algumas doses talvez, só por prazer!
E ora, graças ao bom Deus eu sou Mulher e sou forte.
 E fiz isso só para que eu pudesse ter ao menos a oportunidade de brindar, pois agora eu me reconheço em meu espelho que estava de mim muito distante.
E talvez seja então, por isso que tantas pessoas querem ser livres também, pois o mundo é um lugar imenso e fantástico!
Principalmente quando eu vejo que o meu príncipe encantado me beija no escuro e acha graça até de mim, pois ás vezes eu só sei sossegar se ele então fizer o que eu quero!.
Senão, então eu o deixo de lado se ele também de repente, resolver se tornar mais um” mala sem alça” por completo.  
E ainda me dou de presente, também o castelo pelo menos como uma simples, recordação.
E nessa terra talvez, eu seja a pimenta do molho!
O vaga lumezinho desbocado, em comparação aos outros!
Mas, mesmo assim eu gostaria tanto, tanto de saber se você ainda minha mãe vai logo de uma vez se decidir: pois, ás vezes eu acho que você nem sabe se quer realmente que eu esteja com você, do seu lado!
Pois, na verdade para tudo você ultimamente tem feito puxa vida um dramalhão danado.
E quando eu tento falar com você na verdade, e ai que eu me arrependo porque você também leva tudo o que escuta até para um caminho mais torto ainda.
Mas, o que é que isso conta agora?

Pois, é Natal! E esse para mim, foi com certeza o melhor de todos pensando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário