domingo, 5 de julho de 2015

Ai, é....de novo o caos bate a minha porta e tudo o que eu consigo dizer, é apenas puxa vida. Só!



Por: Maiara Cecília
Oie, e bom...cuidar dos negócios e da própria existencia está exigindo mais de mim mesma por hora muito mais do que eu imaginava, sabia!
Pois, é e a essas horas eu acho que vou precisar então ainda mais de Deus e da perspicácia brilhante da mente de um homem neste momento, porque não se trata apenas de mais um livro eu espero mas, sim de mais uma ideia que provavelmente levou um bom tempo até que ela conseguisse ficar pronta sabe. Mas, eu sinto que tenho que confiar ainda mais em Deus em primeiro lugar é claro e em mim mesma também, porque se eu talvez continuar estando em dúvida ainda mais sobre o meu Destino desse jeito quem sabe, eu não vá chegar então a lugar nenhum! E é claro que em minhas oraçoes quando eu me snto assim, sem jeito e com um frio danado na barriga vou lhe confessar aqui que a primeiro coisa que peço é a Humildade. Porque quando se está esperando mais do que nunca para voltar ao jogo digamos que em um dia, você acaba indo bem e está no controle e no outro de repente se voce vai fundo e aposta mais do que tem então vc acaba sendo mandado, entende? E eu não sei se assim, de sopetão eu vou conseguir ser mais verdadeira e sincera tanto o quanto eu também já tenha sido até agora para vc em dizer que eu estaria tranquila e levaria isso tudo bem, numa boa para abrir mão em certos casos dessa maneira do controle, sabe. O que desculpe, eu estaria mentindo então feio digamos para vc sabia, porque pensando bem...essa não seria exatamente a verdade, okay. Mas, esse é o problema, quero dizer a questão maior eu até poderia fazer o livro que fosse falando disso, ou mesmo até que daquilo mas, porque foi que só agora resolveram me avisar que essa bendita cidadezinha anda ainda mais em crise, hã?. porque ora essa, não me falam tanto sobre os tais valores desde o tempo em que eu me conheço enfim, por gente hein como por exemplo, a honestidade, a integridade, etc, etc...hein? Quero dizer, que que há de errado com a mente feminina cargas d'agua há essa altura do nosso século pois muitas de nós ainda sim, eu acredito que não sabem e nem querem tomar conhecimento de toda a papelada, de todas as coisas resumindo que nós então precisamos fazer quando nos tornamos francamente mais adultos para conseguirmos alcançar um futuro bem mais promissor, sem que entremos em pânico eu acho que quando estas questoes começam aos poucos a chegar de alguma outra maneira para nós vc, compreende o quão doido e imenso é isso no fim das contas?. Mas, ao mesmo tempo para mim ainda permanece sabe essa terrivel dúvida, porque para nós meninas e Mulheres eu acho que ficou mais fácil falarmos de livrinhos como 5o tons ou Harry potter talvez, do que esperarmos para saber em que irá resultar todo o trabalho e tambem todo o empenho eu fiquei pensando dia após dia, de nossas vidas afinal? Quero dizer, eu cheguei a pensar porque já que somos individuos plenamente capazes, e muito inteligentes continuamos a querer nos enganar então cada vez mais dessa forma tão mais infantil e tosca, hã? Quero dizer, porque deveriamos deixar assim, de bandeja que o tal homem ideal de repente faça de tudo e mais um pouco conosco e depois, nos jogue fora, entende? Porque, porque cargas d'aguá  nós não temos tão mais coragem e autoestima para vir á ensinar as nossas crianças o que realmente importa ao longo de tudo , hã? vc está entendendo a que ponto essa ironia está chegando cada vez mais, sabe. Pois, isso para mim por um lado não me faz com que eu me sinta bem realmente e sã também, pois como a sociedade pode falar de uma maneira tão escancarada e até que vulgar e me desculpe mas, é a verdade sobre os corpos e as intimidades das pessoas e esperar que as Mulheres cada vez mais acreditem que talvez, essa seja a única opção em suas jornadas, talvez?
Ah, eu sei o personagem pode ser até que bonitao e tal, mas e ai? Quero dizer, afinal ele pelo o que me parece até então nunca precisou de fato de coisa alguma desde o começo da garota da história tanto é que no filme e no livro a unica coisa que mais se vê é que ele fica sem roupa o tempo inteiro e ela vai por mim, também além de aceitar isso dele se faz de mudinha quando na verdade até eu sei o que ela queria, está bem. mas, como vc já sabe pelo bem das crianças e da boa criação de minha querida mãe é melhor eu deixar que vc tenha as suas proprias conclusoes ou não se preferir sobre isso, certo.
Mas, é....e no começo sabe eu também achei que tá é uma história com um nome convincente em que eles apelam e muito sem nem disfarçar para que vc se sinta atraido porém, sério que não é assim que as coisas realmente deveriam ser sabe. Quero dizer, eu nunca, nunca faria essa loucura de deixar numa boa que a outra pessoa sem mais nem menos, ditasse as regras ou me tratasse de maneira tão óbvia assim, como sendo algo completamente descartável, sabia. Até porque isso é totalmente injusto afinal, quando a mesa vira como no ditado nós é que acabamos como sendo as bruxas da trama, as vilãs descaradas de tudo e como se não bastasse, ainda temos que ouvir que não mas, foi ela quem começou. Ou a mas, foi ela quem está mentindo....entende. Mas, porque os direitos iguais hã só existem então e até agora pelo visto no papel, alguém por gentileza então pode vir aqui e me esclarecer essa questão de fato, hein?.
E bom...eu não vom aqui para julgar vc ou coisa parecida está por vc ter os seus segredos, e algumas coisas sujas sabe. tudo bem, quanto a isso como qualquer um de nós mas, a questão é até quando iremos fazer de conta que poderemos suportar um pouco mais, e empurar as verdadeiras faces de nossa natureza razoavelmente santinha, então para debaixo do tapete, como se houvesse um botaozinho em que nós sempre poderiamos estar repetindo varias e varias vezes as mesmas frases típicas hã, o eu não sei de nada por exemplo. Ou simplesmente sair de fininho quando a situação seja ela então qual for, se complicar?
Quero Dizer será que vale a pena sermos tão mais irresponsáveis assim e ainda termos a audácia de dizer cada vez mais, como se isso fosse uma mania muito mais simples como qualquer outra para deixarmos esses problemas tão mais sérios assim, e que estão nos acontecendo sabia de lado?
E será que o mundo ainda sim, é um lugar mágico hã?
pois, ás vezes será que vc então também pode acabar se surpreendendo quando menos se espera por uma porta que ainda tenha sido aberta,hein?
E sabe ás vezes eu me vejo pensando que é isso o que me deixa mais feliz mas, ao mesmo tempo com um pouco mais de receio também, sabia.
Bem e já que eu não tenho muita escolha pelo visto, eu acho que eu vou ter que tentar abrir essa outra porta para descobrir finalmente o que tanto me espera e tambem, para deixar para lá logo de uma vez essa bendita sensação bem lá no fundo, de ansiedade sabe.

Bom,,,por enquanto então,eu acho que é só está bem.
Um beijo, fica com Deus e também me deseje sorte, sim (:
E lembre-se coragem, certo. Coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário