quinta-feira, 9 de julho de 2015

Lute e nao desista, talvez nao tao cedo pelo o que vc tanto acredita. Pois, assim vc quem sabe irá longe está bem!

Por Maiara Cecilia
Oie, e que bom que eu consegui encontrar você, sabe não é mesmo?
bom, eu acho que fora o fato da minha vida pessoal praticamente estar indo para o buraco cada vez mais e eu vou te confessar que as vezes sabe, eu também costumo ter essa estranha sensação de que isto por algum outro motivo esta acontecendo, como se é algo já natural...enfim, me alegra pelo menos o fato de que eu tenho a sua companhia ainda seja em qualquer situação que for esta bem. Mas, fora o sorvete que tem um gosto bom, e todo o alvoroço que os realtys shows estrangeiros causam em nós quando conseguimos dar um tempo de toda essa correria para talvez ficarmos sentados mais tranquilos em frente a tv, o que está me preocupando cada vez mais é o fato de que por outro lado as coisas estão piorando pelo que eu pude percebendo aos poucos para a população dessa cidadezinha que aliás deveria estar ao nosso lado, e cumprir o papel de então vir a zelar bem mais por nós, não acha? Porém, olha só digamos que em linhas menos complicadas eu vou tentar explicar mais coisas a vc, certo Bom no nosso país muitas das nossas melhores empresas e recursos naturais, o que restou deles na verdade estão sendo comprados em acordos pelos países é claro que lá fora e que vão dar de uma maneira bem mais fácil, ao longo de toda essa historia pelo o que eu estou entendendo uma melhor fachada para o nosso. Mas, é ai que mora o grande problema, pois enquanto os outros países continuam no alto do monte Olimpo o nosso vai acabar ficando completamente mais desigual e mal das pernas, como já dizia sendo assim, mais um dos velhos ditados porque cada vez mais por exemplo muitos dos cidadãos não sabem nem de ano em ano o que esta se passando então com isso a crise econômica aumentou mais ainda os preços das coisas e dizem os entendidos do assunto que tudo vai subir ainda mais até o teto e que mesmo assim, aquele que deveria cuidar de nós e zelar por nós continua a construir projetos ainda maiores, isso seja com seis ou mesmo vinte e oito milhões. bom...eu prefiro nem dizer muito a vc, mas se nos hospitais a coisa já anda complicada, então porque as outras pessoas estão tentando nos convencer enquanto somos mais moços digamos a falarmos em assuntos como por exemplo, o meio ambiente ou a inclusão se o nosso próprio país já está fazendo isso conosco. hein? Não que eu não ame, o meu país e tudo o mais, mas o que eu não posso e nem vou aceitar é toda essa babaquice, porque as pessoas esperam que algo na verdade seja feito por elas e também para elas ora. Mas, esse é o grande x da questão pois, será que alguém mais se importa com sinceridade com tudo isso? Porque eu quero e espero cuidar do que tem sido o meu lar durante todo esse tempo se assim, é claro Deus me permitir. Mas, entende o que me incomoda é ter que passar o resto da vida com medo de coisas bobas, de ideias que talvez...já até tenham sido ditas tantas e tantas vezes mais que agora talvez, a única impressão que elas me passam é a de ter simplesmente que aceitar tudo e mais um pouco empurrando todo esse egoísmo e quem sabe, esse estrago que já até tenha sido feito ainda mais a essa altura com a barriga como se isso fosse ainda por cima uma coisinha á toda, entende o que eu quero dizer? Mas, não. Não, é! porque se pensarmos bem, estamos falando de pessoas, certo. e pessoas nesse caso, não devem ser tratadas como bichos, ora! Pois, quero dizer ele é só um homem, que de repente mudou de patamar e tem lá todos os tais poderes a sua volta eu sei mas, caso ele não tenha ainda notado fomos nós ora quem demos todo esse poder a ele de alguma forma então...no fim, das contas isso não me parece ser algo nada justo! porque quero dizer, ele pode sair de toda essa confusão que ele está nos causando numa boa como se fosso o tal anjinho mais santo que já existiu e a gente é que acaba ainda por cima pagando o pato, hã? Sabe e eu confesso que eu ainda não consigo acreditar te confesso sabia como nós sendo pessoas tão mais inteligentes e tão mais capazes do inimaginável sabe, de repente talvez venhamos a abandonar agora todas as nossas crianças que precisam de nós assim, como o nosso presente momento para entregar os nossos destinos aos interesses e caprichos de um único homem, talvez, hein? E eu não sei o que é ainda mais o pior de tudo nesse tremendo embaraço em que sem querer talvez, nos deixamos agora porque tem que haver alguém que venha a reunir suas energias e que lute então por cada um de nós talvez, e que continue a buscar de uma maneira quem sabe mais sensata talvez, por mais respostas eu diria? Porque de repente, sabe eu passei a achar que tudo então está se transformando apenas numa simples brincadeira sabia! é num tremendo vai e vem onde nós acabamos precisando desses homens e isso é que para mim é o mais absurdo de tudo o que eu já vi sabe, até agora para conseguirmos sendo assim, acreditarmos pelo menos nem que seja uma única vez em nós mesmos, sabe. Quero dizer, para tentarmos sabe ter então fé em alguma coisa. Mas, não sabe deveria ser desse jeito entende...Quero dizer, porque apesar dos números e tudo o mais o que importa é que não deveríamos deixar que brinquem com o futuro das pessoas, e com as nossas vidas ainda mais assim de uma forma tão mais descarada e manipuladora assim, bem debaixo do nosso nariz, e não que eu seja a pessoa mais honesta do mundo e verdadeira que já se viu, e que vc possa então acreditar mas, o que eu não suporto é a sensação horrível e irritante que toda essa bendita hipocrisia humana está me causando eu vou te confessar porque um homem desses sabe, para mim parece que está fugindo dos ideais e das verdadeiras responsabilidades do seu papel e depois sem mais nem menos toda a fragilidade e todos os deslizes ele acaba jogando de alguma maneira é claro que mais velada para pessoas comuns entende, como eu ou você sabe nessa bendita saia justa pois assim, eu passei a pensar ainda mais seja nos jornais ou mesmo que na tv ele acaba sendo de algum jeito novamente, o cordeirinho de tudo enquanto que eu ou vc, acabamos a míngua sabe seja de autoestima muitas vezes própria ou até mesmo de vontade por lutar realmente, para mudar essa história e ir em busca daquilo que mais estamos tanto esperando que é por um alguém que seja a nossa voz, por um alguém que quando a coisa esteja feia que não nos de as costas ainda mais quando precisarmos, sendo assim dele entende.
E foi e ainda é sem dúvida, por esse motivo que eu nao vou descansar enquanto nao conseguir fazer algo por nós diante desse imenso problema que está se arrastando ainda mais talvez, até por anos sabe...porque puxa vida, eu acho desde o dia em que eu talvez, tenha nascido eu fui percebendo que um único dentre os homens tem tudo, e ainda pode fazer tudo o que quiser e só Deus é quem poderá julga-lo ou nao pelo o que ele entao talvez, tenha feito aqui entao na terra. Mas, a história nao acaba ai pois, nao existe somente ele na terra entao eu me sentia diante disso sabe, de tudo o que acontecia te confesso cada vez mais incapaz de fazer algo tanto por mim quando que pelos outros muitas vezes, só que um dia e ainda bem, entao eu fui me dando conta ao mesmo tempo talvez, que o único que pode impedir vc de fazer alguma coisa para mudar isso e para transformar tudo á sua volta quem sabe, entao é apenas voce mesmo sabia?
Entao é...eu confesso que como qualquer um de nós o status deste homem é claro que itmida e impoe respeito e ás vezes me dá um certo friozinho na barriga só de imaginar que um dia ele venha a minha porta sem esperar e me pergunte o por quë de eu estar tentando fazer algo talvez, por mais pessoas que eu nem cheguei a conhece-las ao certo mas, mesmo assim sabe eu desejo do fundo do meu coracao continuar tentando porque eu tenho medo de que talvez, nós nos demos nem mais uma chance se tudo continuar andando rumo ao fracasso e mais mal das pernas como talvez, já esteja a partir de agora sabia!
porque é, ele tem tudo e é tido quase que como um semi- Deus por muitos que ainda não conseguiram ver e sabe porque e depois, hã? O que restará de nós, e o que iremos deixar de especial e importante de nós como indivíduos ainda para os nossos filhos de tudo, de tudo o que sabe talvez, tenha significado então para nós dessa passagem, pela terra, hein? Quero dizer, dessa talvez incrível jornada, afinal?
Bom, um abraco entao para vc está bem!
E lembre-se de duas coisas principais está bem, seja bem mais em amor sempre que lhe foi possível, certo.
E não  desista, sem antes lutar com todas as forças que tiver,  é claro seja pelo que for okay (:
E se cuida, tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário