quarta-feira, 22 de julho de 2015

Isso, ah o mundo é feito um deslumbre infinito!!!

Por: Maiara Cecília
Bom, cá estou eu conversando não é mesmo com você de novo e isso eu tenho que admitir que desde entao isso tem sido uma coisa ótima, e sabe porque? Ora, porque além do mais eu posso conversar com vc eu acho desde que assim, ninguém esteja esperando de mim um pouco mais de atenção tenho percebido de um modo mais carente e desesperado, sabe.  Bom, a boa noticia é que depois do almoço fora isso tudo eu vou ao dermatologista e vc sabe que é para tentar resolver aquele pequeno contratempo estético de pele que eu tive por causa da catapora sabe, mas...é não se preocupe porque graças a Deus eu estou bem e acho que a Doutora talvez, não vá ser alguém que vá ficar entende enchendo bem mais os meus ouvidos de ladainhas e assim, eu estou esperando que ela de verdade não enrole  muito nesse sentido e vá direto ao que estou precisando saber, para que depois eu possa aproveitar bem mais da vida entende, do que quem sabe eu consigo ver agora de tudo isso! Aliás, ai o que me irrita nisso tudo é que já que eu sei que não posso esperar tanto mais dos outros como talvez, gostaria para tentar melhorar o caminho  e tentar ser eu estou percebendo bem mais otimista apesar dos outros obstáculos assim, eu não consigo entender o que eles é que estão esperando realmente que eu faça afinal, hein?!Quero dizer que droga me parece estar se passando com eles afinal de contas porque pensando bem, desde criança ´pelo o que eu ainda consigo me lembrar vem acontecendo a mesma novela pois, quando eu era pequena eles insistiam que eu tinha sempre, sempre que dar um jeito e me desapegar, não importava pelo o que fosse e agora é isso, hã? Justo agora e bem no meio do caminho eles esperam talvez, que eu volte atrás, que eu comece a desandar com maior parte das coisas que tive que aprender com Deus e o mundo lá fora, já que eles só prometiam e falavam, falavam e falavam irritantemente as mesmas coisas o que aliás só ajudava a situação pensando bem a ficar ainda mais, indecisa porque quando eu tento voltar eles só me olham com aquela cara de cachorro molhado e se não paro para ficar com eles de repente, eu é que me torno então a bruxa egoísta e mimada da historia toda, então é assim, que tudo vai ser?Quero dizer, é isso o que a vida do meu irmaozinho e a minha vai ser esse jogo de dependeria e de ida e volta total, hã? Onde nós vamos sempre quase que a toda hora termos medo de saber jogar, entende de tentar saber escolher na vida, porque se nós sempre ficarmos nós escondendo das nossas incertezas e provações então talvez, vamos continuar sabia desse jeito cada vez vindo para outras vidas eu passo a achar ficando cada vez, repletos por idealizações pendentes e com tarefas e aprendizados cada vez mais tidos pela metade, se vc quer mesmo saber. E isso para mim, eu não tenho como não dizer para vc que isso não me preocupa, pois me preocupa sim afinal, se Deus não me deu saúde a toa então por que é que eu me sinto ainda mais andando em circulos em sã consciencia e me parece que fazendo companhia para as pessoas que pensando bem, talvez elas nem precisem tanto assim de mim não o quanto eu estou percebendo que isso acontece e que me são pensando bem, na verdade emprestadas vc consegue me entender?Porque falando nisso uma hora o u outra o mundo irá bater a minha porta mesmo que eu esteja preparada para isso ou muitas vezes nem tanto, então é a Deus que eu peço que ele me guie de alguma maneira que ele talvez achar que convem, todos os dias porque agora, eu estou percebendo que é bobagem, não nos desprendermos um pouco e que talvez, não há caixa que nós separe daquilo que no fim talvez, venha á pertencer de cada um de nós, sabia,rs. E é eu sei, eu era para ter sido apenas naquele tempo uma criança eu sei...Mas, agora sabe me parece que não há por quê mais quem sabe, esperar por voltar porque cada  vez mais a vida lá fora parece que cada vez mais está conseguindo fisgar entende o meu coração de um modo que eu sinto aqui dentro que agora, talvez haja ali uma nova porta quem sabe há se abrir para que a minha alma possa então voar finalmente, sem dono, sem mais perguntas e sem mais motivos para não vir, a saber e a experimentar os sabores e as sensações mais infinitas e talvez ainda sim mais, deslumbrantes que talvez, nos aguardam sabe (:
é....rs, isso mesmo meu bem vc tem razaão como já dizia o ditado feito uma criança numa loja de doces.
Um abraço e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário