sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sucesso isso depende de muitas vezes quem vc, espera ser ou mesmo que onde vc espera chegar, entende!

Por Maiara Cecília
Bom, eu sei que o fato é que é triste saber infelizmente eu estive pensando no quanto mais no nosso século que as pessoas estão cada vez mais sozinhas em suas casas e bom, devido a tal da tecnologia talvez muitos ainda sim,de nós talvez tenham se acostumando com esse novo e tremendamente estranho estilo de vida, entende? Quero dizer, eu estou achando que os nossos melhores amigos dia após, dia estão sendo os jogos de vídeo game, e os telefones celulares com seus inúmeros aplicativos e alguns aliás, terrivelmente falando nisso desnecessários, bom pelo menos para mim nesse caso, que ainda estou aos poucos aprendendo sabe e que dificilmente e raramente eu fico pensando em utiliza-los, entende. E uma outra coisa da qual eu me lembrei é que vc por um acaso já reparou alguma vez, na visão de mundo que tem os homens, hã? Quero dizer, vc sabe não acha isso desde talvez, pequena há tempos talvez atrás um tanto quanto injusto tudo isso, pois eu penso que nós também deveríamos aprender a jogar nesse caso, e não passar a maior parte de nossas vidas sonhando acordada com o Marido perfeito, sabe. Quero dizer, o homem ideal que vai te ajudar sempre que for possível, a pagar todas as suas contas para vc durante os dias da semana no banco, ou com aquele, isso aquele homem que vai olhar só para vc sem se cansar, o tempo todo,e coisa e tal e tal e coisa....vc consegue entender, enfim tudo o que estou te dizendo até aqui, flor? Quero dizer, bom em sã consciência se nós passarmos a pensar mais um pouco talvez, é mais provável nesse caso que esse cara não exista, e essa é uma das primeiras conclusões que foi a mais difícil de engolir para mim no começo de tudo, quero dizer, quando eu comecei a iniciar quem sabe esse processo de quebrar um pouco mais as algemas, entende imbecis do Romantismo até que exagerado e cor de rosa por sinal, que ainda deve estar desde o dia em que nós éramos então apenas menininhas em meio as outras ideias de minhocas que talvez, tenham sido ensinadas aos nossos pais sendo assim, e depois para nós também de alguma maneira mesmo que ainda não consigamos sabe, nos dar conta disso direito e eu fui percebendo mais ainda que eles podem nos trocar talvez, em uma relação quando já estiverem por algum motivo entediados de nós assim, como se abandona no guarda- roupa uma camiseta velha por exemplo, e aliás eles podem sim elogiar  uma outra mulher pelos seus belos atributos físicos claro do modo como talvez, eles mais saibam expressar melhor pois eles talvez, tenham sido ensinados a serem assim aos quatro ventos, ou cantos enfim, da maneira mais esculhambada e com todo o gosto o possível, mesmo que seja na maior tranquilidade meu bem e na nossa frente, mas a mulher por outro lado entende deve fazer o papel mesmo que isso sei lá venha ferir os seus sentimentos da Mocinha que foi boa por toda a sua vida, mas é ai que tá por muitos dos óbvios motivos idiota e aliás, me desculpe mas, é a verdade e a verdade meu bem com I Maiúsculo falando nisso que pouquíssimas pessoas que nos amam realmente e que são mais verdadeiras conosco é mais provável nos ensinam ao longo de todo esse difícil e desigual também trajeto. O que aliás, vai por mim se vc quer mesmo que alguém venha algum dia, a te valorizar sabe eu acho que vc, deve continuar acreditando muito em Deus e em vc mesma, porque vai ser bem mais difícil quem sabe, vc ter que aturar depois por um bom tempo uma outra pessoa que vc já nem tem certeza se ela te ama mais e é sério, essa coisa de achar que quando um rapaz por exemplo olha para uma mulher mais bonita e que por ela ele pensa primeiro nos sentimentos e por ai vai, eu sinto muito em te dizer mas, olha meu bem...isso é muito difícil de alguém ainda cair nessa baita conversa mole, né não hã,rs?
Quero dizer, porém isso tudo vai aos poucos passando e quando vc ainda consegue se salvar querida, não se preocupe pois o mundo também te dá uma nova perspectiva até que enfim, das coisas e sabe quando vc consegue voltar ao jogo vc percebe que há coisas bem mais importantes e que dependem muito mais nesse sentido das decisões que vc irá tomar, sabe. E bom, não que depois de todo o trabalho que vc não possa se divertir, entende, pelo contrário mas, quando vc também está no controle das coisas vc também começa a entender mais ainda que a moeda por exemplo tem dois lados e que vc irá precisar cuidar de toda a parte chata e cheia de ladainhas para só depois, poder ter algum tempo para respirar e poder aproveitar o resultado sabe, de todo o seu esforço eu passei a começar a entender, isso aos poucos bem...sabia, no meu ritmo então sabe. Mas, fique tranquila que depois todo esse ritmo entende é como se fosse uma espécie de Evolução, porque os gostos e as inúmeras possibilidades com essa porta digamos assim, que foi aberta acabam se intensificando de alguma forma, e entende é o seu papel estar lá sabe. Mas, ao mesmo tempo vc tem que ficar calma e aos poucos uma coisa bem engraçadinho, e que acontece é que vc ao mesmo tempo em que está nessa imensa roda gigante então é que vc quer, parar um pouco e tomar fôlego para conseguir manter o ritmo entende para que vc assim, consiga assumir o controle e poder mais vezes enfim, estar girando e girando cada vez mais ao seu ritmo, e o quanto o bom Deus entende, o que eu estou querendo te dizer, te permitir sem que algum engraçadinho resolva, de repente aparecer e acabar com toda a Brincadeira, naquele momento, sabe. Em que falando nisso, vc não queria ter parado de girar sabe, não justo agora entende. Então, eu acho que mais ou menos é dessa forma, que aos poucos uma pessoa chega na vida, onde talvez, ela deseja estar, talvez seja esse o caminho para o sucesso e olha, que eu sou uma pessoa, não se preocupe sabe assim, como vc e que por alguma razão se sentia completamente fracassada também sabe, e na M...mas, sabe um dia se nós não desistirmos e então pedirmos todos os dias uma bendita chuva, digamos assim, cada vez mais de Humildade o primeiro de tudo sabe, lá do céu que então é quando vc, se vê queridinha em meio ao sufoco e se sentindo um fracasso é que vc, então finalmente resolve se impor e sai para enfrentar o mundo e tenta tomar a melhor decisão que vc, já teve na vida. E como resultado disso, do seu ponta pé inicial é que só assim, vc com mais tempo e paciência é claro vai se sentir pronta para celebrar por poder chegar lá em cima, pois vc já escalou quando nota uma montanha a mais alta que deve ter nessa cidadezinha, e é só assim, que vc passa a relembrar a M...onde, vc estava e hoje vc então vai poder dar graças aos céus todas as benditas manhas por ter sabia, conseguindo então dar um jeito e ter tido também autoestima mais do que o bastante para ter saído, de onde vc então estava, entendeu!
sabe, quero dizer eu penso que nao é bem, pela quantidade de carros esportivos que vc tem na garagem, ou se vc por uma simples frescura resolve comer macadamea  ao invés de amendoim num domingo ensolarado entende, enquanto vc está assistindo a algum drama, bem meloso na tv entende, a questao aqui nao é essa pois, para mim o sucesso é aquela sensacao boa, isso mesmo aquela lá do fundo do peito onde, no fim das contas agora nao interessa para os outros mexeriqueiros o que eu vou deixar de fazer, com a minha porcaria da minha vida ou nao, sabe. Mas, o que conta é o quanto aos poucos eu sei que vou chegar lá entende, flor!
e é por isso que vc mais quer estar no jogo, entende é porque é como se lá no topo daquela bendita montanha houvesse o mais raro par de sapatos do mundo e se vc não esforçar para conseguir ter aqueles sapatos e sabe, for mais esperta então vai vir uma outra pessoa e vai pegá-los entendeu agora, assim mesmo num piscar de olhos enfim, de vc sabia! E aliás a outra pessoa não se preocupe, que pelo menos falando nisso eu tenho certeza de que uma horinha ela vai parar está bem assim, para te agradecer digamos por vc ter dado de bandeja assim, por exemplo um outro par de sapatos novinhos que além do mais vc, tanto queria assim, para ela não é sem mais nem, menos okay. Mas, olha tirando a ironia e agora isso é sério o que importa não é nessa budega toda vou tentar resumir assim, o quanto vc tem ao longo da sua vida, ou quanto de joias e talvez, relógios vc talvez por um mero capricho vai esperar para se dar de presente em um dia qualquer sabe, mas o que vale aqui nessa hora do jogo é o quanto vc não se deixar, enganar entende, não se deixa facilmente se iludir e se vender a qualquer preço pelo o que vem facilmente, porque essa é a coisa mais fácil de vc conseguir fazer, ainda mais quando vc está empolgada e se esbaldando nas alegrias que se parecem bem mais, ilimitadas ao logo da história, mas, o que vem fácil vai  acabar, talvez indo mais fácil, ainda querida! E outra coisa, ah sim é lógico que um pouco de alegria e tudo o mais não faz mal a ninguém, mas o problema é e o que mais me irrita falando sério nisso tudo, é sério que eles podem sejam nos filmes, ou mesmo que no mundinho real trocar a gente assim numa boa por causa de uma outra garota troféu, é assim...então, mas, e ai e gente também, como fica nessa situa;ao toda, quero dizer, não pode jogar do mesmo modo não é, e aliás se não, por que?
Quero dizer, que vai ser assim é? a gente passa mais do que uma vida se pensarmos bem sendo enganadas feito umas idiotas por ai com casinhas de bonecas, e vidrinhos de esmalte enquanto os benditos para não dizer outra coisa mais, até porque bom talvez, não vale tanto a pena assim, podem aprender numa boa seja pelos pais ou mesmo que pela sociedade a deitarem e rolarem no fim, das contas o quanto eles bem quiserem na vida e a gente é que se lasca, com isso tudo hã no fim, das contas?
ih, na boa vamos combinar aqui entre nós hein, é ruim hein!
vc só pode estar de palhaçada, comigo né não,rs?
E outra, vai por mim que flor a verdade é que é vc que acaba fazendo a diferenca nas coisas, que vc possue sabe e nao as coisas, pensando assim sabe por vc talvez, nesse entende novo angulo de enxergar a realidade tá. Mas, calma que aos poucos  tudo como já dizia a minha avó que tudo nesse mundo, se ajeita tá.
Bom, no mais um abraço para vc e no mais lembre-se sempre, se vc quiser ser uma campeã então, o mais que vc tem a fazer é no bom sentindo em meio a essa imensa roda gigante, saber agir como tal senão, vc vai acabar entregando mais cedo todo o pote de ouro no final do arco-íris, sabe. E vc não quer que isso tão já aconteça, ou na verdade quer? E o primeiro eu acho que indicio de que, vc está indo bem depois do primeiro passo nessa festa maravilhosa que vc deu, é que um lado acaba desabando e no outro meu bem, tudo vai que é uma beleza, entendeu, agora?!
Mas, é nao desista meu bem, nao agora senao ainda nao vamos alcancar aquilo que o nosso coracao mais deseja, entende seja o que for a essa altura, está bem.
então, continue se preparando porque nao isso, nao vai ser mole mas, eu creio que nao vai ser uma coisa tao impossivel assim, viu pensando melhor, hehe.
Fica com Deus e também tente dormir, um pouco afinal ninguém é de ferro né.
enfim, até mais e sabe vc já sabe o que fazer a essa hora certo.
lembre-se confiança, e seja firme tudo bem, se preciso for também, senão isso não vai funcionar, entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário