domingo, 28 de janeiro de 2018

As tais amarras que nos impedem do nosso prazer dia 04-03-18 ,certo!

Por: Maiara Cecília

Bom, se tem uma coisa engraçada no amor é que às vezes essa é uma questão que acaba  te jogando de cara acredite, que consigo mesma.
E sabe como eu acabei até então aprender isso meu bom, e já tão mais próximo amigo leitor é que justamente eu deveria ter me encontrado com ele hoje nessa tarde tão mais gostosa e tranquila de domingo onde provavelmente iriamos passar a tarde toda comendo chocolates, assistindo à televisão e conversando sobre quem sabe, alguma outra coisa entende que não fosse tão chata assim, sabe.
Mas, bom até então eu recebi a notícia ainda essa manhã de que ele chegaria no máximo até umas onze e meia para o almoço.
Só que infelizmente por enquanto, ele ainda não apareceu.
Mas, sabe pensando bem eu não me sinto tão mais chateada sinceramente talvez pelo fato de que não tenha conseguido ter a chance de vir à lhe entregar a nova caixa de chocolates que havia comprado até então para essa  ocasião.
Mas, sim por que puxa, agora talvez eu estou começando a entender que ele pode vir à estar muito mais sem jeito e até então muito mais pudera, nervoso nesse dia assim como eu já estou também me sentindo falando a verdade.
Pois, ás vezes eu confesso que o ignorava quando ele costumava tentar digamos que, puxar conversa comigo inventando uma desculpa tão mais à toa de que por exemplo, eu estava muito ocupada em um dos quartos da casa lendo um livro muito mais interessante quando na verdade bem lá no fundo, no fundo, o que mais me torturava talvez fosse o fato de que ali naquela situação talvez eu estivesse me sentindo não sei mas, tão mais  eu mesma, de cara limpa, mais leve , mais solta bem mais autêntica digamos assim, sem que eu precisasse ficar fazendo tanto "tipo"  nesse sentido para então quem quer que fosse, entende.
Quero dizer, eu acho que na verdade eu não mas, eu me sentia bem lá no fundo, no fundo, quando podia estar com ele tão mais à vontade pensando melhor não sei mas, acho que tão mais empolgada com alguma coisa que talvez, bem lá no fundo, no fundo eu nem fazia ideia do que poderia vir à ser exatamente, entende.
Quero dizer, e talvez bem lá no fundo, no fundinho de mim talvez eu estivesse esperando que realmente ele fosse tão mais corajoso e conseguisse vir até mim para que assim nós pudêssemos dar o nosso primeiro passo, nessa nossa possível alguma coisa,entende.
Porém, eu acho que talvez esteja um pouco mais não sei irritada agora não com a ideia de que talvez ele não queira por exemplo, uma tarde preguiçosa comigo no sofá e nem nada disso.
 Mas, sim por que talvez eu tenha o afastado de mim quem sabe de alguma forma, entende.
Quero dizer, e não que eu não saiba aqui dentro nos meus pensamentos que chocolate não é algo capaz de resolver tudo e isso em muitas outras situações lá fora no mundo real, meu bem.
E sei também que na maioria das vezes que muitos de nós tem sim que aprenderem de alguma forma a virem a ter que lidarem com a realidade por mais que às vezes ela não nos tragam as situações mais favoráveis do mundo.
Mas, pensando bem aqui entre nós convenhamos: Que mulher não deseja ser amada, tocada, beijada, acariciada pelo menos nem que seja bem lá no fundo, no fundo, uma única vez em todo o seu caminho, hã?
Mas, para isso eu aqui ainda sim fiquei pensando com toda essa digamos que, pequena nuvenzinha de chuva que se formou sob a minha cabeça agora que : 
 Será que, muitas vezes por exemplo, para que a coisa com os nossos possíveis parceiros venha a dar algum resultado que nós é quem  nesses momentos meio que inesperados é que precisamos   vir à colocar aos poucos eu sei que, então as cartas na mesa assim como  já dizia o ditado?
Ou será que, pensando bem talvez seja eu que pelo menos por enquanto não estou sendo capaz de ser bem mais compreensiva e bem mais amiga com ele em relação ao fato de que primeiro nós ainda estamos nos conhecendo bem agora e isso já nem faz tanto tempo assim, entende,
E outra que bom, talvez eu esteja sendo pensando bem nesse exato momento uma enorme novidade na vida dele assim como ele também está sendo na minha, sabe.
Então, mesmo que isso por enquanto eu acho que seja só uma amizade eu agradeço muito à ele pois, do jeitinho dele eu confesso que ele tem me ensinado e muito ultimamente.
Quero dizer, no sentido de que nós não temos como estar no controle das surpresas que muitas vezes a vida acaba eu sei que de alguma forma nos dando, sabe.
Mas, eu realmente acho que se nós conseguimos dar o primeiro passo e continuarmos tentando vir à reconhecer que nós não somos perfeitos e que muitas vezes a vida leva e ao mesmo tempo, nos traz pessoas por alguma razão para que assim elas possam passar um determinado tempo bom e também muito bonito conosco claro que, do jeito dela que isso acredite querido, eu acho que já um passo gigante para que cada um de nós possa vir á estar mais perto de descobrir o verdadeiro valor desse tesouro que se chama: Humildade!
Quero dizer, e é claro que eu sei que ainda tenho muito nesse meu caminho para vir à aprender mas, realmente eu fiquei preocupada com ele no bom sentido de que será que ele conseguiu voltar em segurança para  casa?
Será que, a sua dor de estômago já passou?
Quero dizer, e eu sei que é ótimo poder ter a oportunidade de estar ao lado de uma pessoa que te entende, que não lhe julga e que talvez possa vir à ser tão mais terna tanto quanto um pedaço de chocolate!
 Mas, será que nas próximas vezes isso quero dizer, com mais jeitinho talvez sem sentir tanto medo, ou mesmo que tantas outras possíveis amarras aqui comigo mesma me prendendo que será que, eu poderia vir á pedir para ele para que pudêssemos reservar talvez quem sabe, um dia ou dois para que pudêssemos passar mais tempo nos descobrindo, nos tocando no bom sentido claro e talvez assim percebendo que se quiséssemos na realidade que não mais precisariam existir essas tais distâncias que pudera, nós mesmos formos quem as então criamos e além do mais por incrível que se pareça nós ainda  sim, mais e mais conscientes disso damos forças a elas.
Quero dizer, isso se puxa vida eu não acabar mudando de idéia bem na ora outra vez.

Bom, por hoje eu acho que então é só, tudo bem.
Um abraço e lembre-se muito amor, querido!
 Até mais e é claro que muita sorte assim como a minha vida acredite, está sendo com certeza fantástica!!!
E que bom finalmente, néh  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário