domingo, 7 de janeiro de 2018

Certas coisas felizmente e ainda bem que elas não mudam dia 07-01-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Ah, que saudade de poder voltar até que enfim  para casa!
E ficar assim juntinho de você, meu amor.
Mas, por que será que você não vem?
O que será que, na verdade  aconteceu?
Ah, como é tão bom poder  vir á imaginar nós dois assim  tirando um tempo para ficarmos mais a sós em uma praia qualquer.
Sentindo o cheirinho tão mais leve e fesco do mar, não é verdade?
Sentindo quem sabe até que por um instante,  a areia tão mais  macia tocando os nossos pés, em uma terra graças ao bom Deus bem, bem distante de telefones, pastas de arquivos ou  mesmo que, ainda por exemplo, que de e-mails indesejados.
Ah, e eu sei que nessa tão linda terra não que  há pensando bem,  por um lado  sapatos Jimmi Choo, perfumes Dior e nem mesmo que, bolsinhas eu sei que da Chanel mas, ali por outro lado o meu mais novo vestido será os braços de meu Homem e os seus tão mais vivos olhos azuis serão o meu mais esperado destino!
Ah, como é algo tão mais relaxante saber que é nos seus braços que se eu quiser que me aninho assim feito á um neném e que esqueço por fim, de todos os problemas que já nem me importam mais.
Por um instante eu me sinto meio que barco ancorado no cais.
Ah, como é tão mais incrível saber que quando eu passar por aquela porta que vou poder enconstar a minha boca na sua e saciar a minha sede, feito um pequenino 
beija-flor!
Ah, como é tão mais prazeroso meu amor saber que   é em teu corpo que sempre esteve escondidinho bem ali no fundo, no fundo , todo o tesouro que o meu coração na verdade tanto por alguma razão procurava.
Ah, como é algo tão mais indescrítivel meu doce, poder ser a sua bailarinha que quando você vem tenta saltar e te impressionar com o máxzimo que pode para que assim possa deixar tatuado em você de algum jeito todo o carinho que ainda tem.
Ás vezes, eu fico por ora só avoada e imaginando enquanto esse dia ainda não vem que nesse pedacinho que poderia durar por toda a eternidade eu sei, que ali não há carro do ano e nem muito menos a sorte talvez de um bilhete premiado mas, quem poderia imaginar que eu, euzinha aqui, de repente me sinto como se tivesse por alguns minutos conquistado  então o mundo inteiro.  
Pois, ao mesmo tempo em que de uma forma mais atrevida e brincalhona quando eu encosto a minha lingua na tua e encontro o seu tal aconhego ah, é ali é ali que realmente eu mais me dou conta de que nesse meu tal paraíso nunca irá faltar o café, o pão, o arroz, o feijão e principalmente meu Homem, meu amante, meu tal amigo que é tudo, tudo o que qualquer uma poderia esperar nessa vida!
Ah, como é algo de repente tão mais ezxtraordinário saber que pude finalmente me dar a chance de me reerguer e de vir á tirar é claro que, o meu coração do chão depois de tanto esperar.
Afinal, muitas vezes pensando bem quem foi que disse que uma terra com os pés no chão na verdade, pode ter alguma graça?
Ah, como é algo tão mais perfumado e apaixonante poder ter essa certeza comigo tatuada em meu peito de que é só ele me chamar e me sussurrar palavras doces ao pé do ouvido que eu logo não resisto e sei que, ao seu encontro eu vou correndo.  
Ah, como é algo tão mais indescrítivel quando eu me deixo me perder em seus ais e seus carinhos por que assim eu sei que o meu ser já não está mais tão sozinho.
Seu sorrir para mim é como as estrelas do céu que nunca se apagam.
 Mas, que pelo contrário sempre iluminam o meu caminho.
Ah, meu amado se eu pudesse para você um dia lhe traria um jardim bem florido, todo multicolorido.
E cada vez mais só teria mais e mais a agradecer á Deus por ter lhe mandado você meu Anjo para ficar assim dure o tempo que tudo puder durar pensando bem, comigo!
Ah, que saudade danada de meu gatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário