domingo, 21 de janeiro de 2018

Sapatos, seus tamanhos e a nossa terrível pretensão dia 21-01-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Ontem por mais que a cidade não tenha me tratado digamos que tão bem, não faz mal.
Pois, nada como ir a uma loja e adivinha: Acabar encontrando por sorte um outro par novinho de sapatos que justamente é o seu número!
Mas, é claro que ás vezes pensando bem a vida acaba mundando de uma ora para a outra.
Sejam as situações, e os planos também na vida das pessoas que inclusive nesse sentido que nós mais amamos.
E pelo visto meu tio preferido agora está trabalhando em sua lojinha.
Agora bem...Pelo visto, eu sei que eu ainda o amo muito.
 Mas, também  sei que não vou poder ocupar um lugar em seu coração por muito tempo.
Até por que, ás vezes quando sentimos mais ciúmes nós meio que ficamos em uma disputa enorme e até que sem sentido com outras mulheres que vivem por exemplo,em uma mesma casa pela atenção daquele Homem de jeito mais amoroso e  doce.
Mas, bem eu sei que agora ele com certeza está indo de "vento em popa", os resultados estão digamos que cada vez mais  nesse caso decolando.
E eu com ele pelo menos, nesses quatro dias agradeço  por ter me ensinado a ter eu acho que um pouco mais da verdadeira modéstia pois, se é preciso vir a aprender a aceitar que nem sempre  as pessoas por exemplo, serão capazes de nos dar a inteireza que de uma certa forma pensando bem, que eu não tenho ainda aqui dentro de mim mesma.
Bom, e eu sei que o amor e o carinho vão continuar de alguma maneira existindo bem lá no fundo, no fundo mas, agora eu tenho certeza de que preciso aprender a voltar para mim mesma pois, viver digamos que se pendurando pra lá e pra cá na aba das outras pessoas que ainda estão conosco que isso na verdade, não é nenhuma garantia.
Pois, lá no fundo, no fundo hoje pelo menos nesse novo amanhecer eu consegui graças ao bom Deus perceber pensando bem que ás vezes a vida é bem parecida com um novinho par de sapatos que você acabou de comprar.
Por que ás vezes, o mundo por exemplo, nem sempre apresenta modelos sei que são bem mais bonitos do que os demais só que eles infelizmente não servem para o formato dos seus pés.
Mas, que não é pensando bem por causa disso ou mesmo que daquilo que a gente tem que acabar deixando de muitas vezes vir á ter que encarar o tamanho da nossa pretensão e da nossa tal vontade de vir à querer continuar sendo um alguém mimado para conseguir perceber que na realidade nas próximas vezes em que as estradas da nossa vida estiverem se parecendo muito escuras eu acho que, agora eu me sinto muito mais corajosa e mais forte do que eu antes imaginava pois, hoje eu comecei a entender que todo aquele drama, que toda aquela insegurança é que acabou tirando todo o colorido daquilo que sei que sou uma Mulher que pode com certeza com ou mesmo que sem alguém que´ é capaz de atravessar por todas elas, sabe.
Mas, que para isso se é preciso sim vir á ser muito mais corajoso para que você consiga largar de uma vez essa enorme vontade lá no fundo, no fundo de querer colinho.
Pois, muitas vezes somos nós quem mais acabamos criando e ás vezes até que cutucando as feridas que nós acabamos pensando bem de ano após ano mesmo assim carregando, entende.
Por que, hoje pensando bem eu graças à Deus acabei notando que ás vezes é só a nossa forma de olhar que acaba meio que fechando as portas que ainda sim para cada um de nós que a própria vida nos dá e que ainda para nós sempre por alguma razão estiveram então abertas seja aqui ou mesmo que do lado de lá.

Bom, por hoje eu acho que é só querido.
Um abraço e até mais então, okay ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário