domingo, 14 de janeiro de 2018

Ideia de Chocolate dia 14-01-18 certo!

Por: Maiara Cecília 

Aos poucos na verdade, meu amigo leitor eu comecei a perceber que enquanto eu pensava sobre qual seria a minha mais nova ideia para que pudesse vir á dar continuidade a esse texto eu na verdade, notei que não tem jeito, adoro chocolate então... Eu resolvi, escrever sobre essa minha tal ideia bastante inusitada de chocolate que me ocorreu ! 
Sim, e enquanto eu resolvi digamos que tirar uma possível folguinha tão mais minha que a minha alma aliás, estava me pedindo já faz algum tempo das ideias mais absurdas no fundo, no fundo mas, que ao mesmo tempo eu sei que são cheias de amor e de boas intenções da minha família eu resolvi, escrever de férias sobre como a minha vida está mais se parecendo agora que com um pedaço de uma torta de chocolate, sabe.
Pois, eu estive realmente pensando que alguns homens que meio que sem querer quando entram nas nossas vidas que eles se parecem bem mais doces e mais espontâneos como o recheio. 
Já outros, tem uma personalidade um pouco mais séria e mais fechada feito a massa mas, que mesmo assim nós as mulheres pensando bem ás vezes passamos também por alguns momentos mais difíceis e talvez por isso meio que, sem querer acabamos comprando na realidade ainda mais sapatos, bolsas e roupas por exemplo, nesse sentido do que realmente precisamos para assim nós possamos encontrar um lugar mais digamos que, confortável e seguro para estarmos eu acho que, mais á vontade sendo nós mesmas? 
Talvez, então eu fiquei por ora também me perguntando é isso? 
Quero dizer, e não só talvez todas essas coisas maravilhosas por alguma razão acabam ocupando um bom espaço digamos que, no nosso guarda-roupa , e sei que todas essas coisas são aliás, muito prazerosas mas, a questão que eu confesso á você que tem mais me intrigado nesse Natal talvez possa ter sido a ideia de que, muitas vezes nós acabamos sim, meio que sem querer criando de alguma forma expectativas enormes ainda mais quando talvez, nós acabamos começando um novo e possível relacionamento que nós acabamos meio que sem querer cobrando e muito do que o nosso parceiro ou parceira enfim, acho que pode nos oferecer naquele momento. 
E eu só sei que por enquanto isso quero dizer, até eu realmente conseguir aquietar um pouco mais os meus pensamentos eu acho que ainda não sei se é uma boa ora para que eu possa vir á me deixar assim tão de lado de novo, sabe. Por que, é verdade que talvez eu não me deixei curtir um pouco mais no bom sentido quem sabe os momentos que a vida por si só já está me dando sem que eu tenha que ficar meio que me queixando, no fundo, bem lá no fundo quando por exemplo, as coisas não saem como eu imaginava, entende. 
Quero dizer, hoje pelo menos se tem uma coisa que eu irei levar nessa viagem comigo para a praia é a ideia de que preciso sim, daqui para frente não só vir á aprender a me fazer mais companhia mas sim a ter um pouco mais da verdadeira modéstia, em muitas das situações, sabe. 
Pois, eu aprendi que em um relacionamento muitas vezes por mais que o seu parceiro não lhe dê por exemplo, nem um buquê de flores ou ainda que uma caixinha de chocolates que o que realmente importa é que muitas vezes é você quem tem que nessa sua possível relação vir á aprender a dar muito mais carinho, paciência e alegria também do que só apenas ficar simplesmente esperando por receber algo de volta
 E bem...talvez, por algum motivo a vida acabou me dando eu sei que mais esse" Baita gelo" pensando bem, mas hoje aqui e agora nesse texto eu acho que isso serviu sim, para me mostrar que o amor e a sorte também na vida podem, graças à Deus acabar surgindo na vida de uma Mulher nas suas mais surpreendentes e apetitosas formas acredite se quiser,querido. 
Então, eu acho que acabei me dando conta de que não há nenhum problema se algumas relações amorosas não acabarem dando certo por que o mais importante é que você pode cada vez mais ser capaz de se levantar dos seus tombos e começar tudo outra vez fazendo claro que, sempre o melhor que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário