quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Por favor, me traz uma àgua com gás e um pouquinho mais de amor próprio dia 24-01-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Graças à Vygotsky estou aprendendo leitor, querido que quando eu me dou a oportunidade de cada vez mais vir a alcançar uma mudança que mais então ao mesmo tempo, o mundo que está à  minha volta também se transforma para melhor junto comigo!
Mas, é claro que sei que por enquanto eu ainda não tenho aqui dentro as condições que talvez me são necessárias para que eu possa comprar quem sabe, logo um novo apê  para morar.
Mas, mesmo assim por lado por mais incrível e meio que doido que isso possa se parecer agora realmente eu comecei a perceber que na realidade nunca existiu nenhum monstro tão mais assustador lá fora, entende como eu costumava ficar imaginando desde que era apenas uma criançinha.
Quero dizer, eu acho que na verdade pensando bem quem realmente estava até então atraplhando tanto o meu caminho não era ninguém mais, ninguém menos do que o meu próprio eu e as suas tais inseguras, bem lá no fundo, no fundo.
Só que agora não se preocupe, meu bem por que eu realmente decidi logo de uma vez por todas que já derrubei esse meu enorme muro chamado: Orgulho.
Ah, como é algo tão mais gostoso e tão mais eu agora sei que libertador quando mesmo que você possa estar cercado de tanta gente seja em casa ou mesmo que, por exemplo ainda no trabalho que mesmo assim você acaba ganhando a certeza de que a única pessoa que conseguirá preencher o buraco que falta que isso tudo é apenas uma  coisa que nuca de fato, existiu!
Então, eu resolvi pelo menos por enquanto vir á me deixar um pouco mais em paz e com isso eu consegui feito a um presente resgatar a minha lucidez.
Ah, como é algo tão bom saber que apesar de tudo que um dia as coisas na vida da gente se renovam e que sempre, sempre haverá para aquela pessoa que desperta para si e que acredita nos seus potencias uma nova oportunidade, uma nova porta aberta para que assim ela consiga tirar as pedrinhas que estão no seu caminho e tirar de debaixo de toda a poeira o seu coração.
Quero dizer, por que hoje pensando melhor eu vejo que posso, posso sim se quiser vir à amá-lo apesar de nós dois termos lá as nossas diferenças e as nossas doçuras mas, a grande diferença é que mesmo quando algo de repente, acabar acontecendo que continuarei tendo comigo a ideia de que viemos para a vida um do outro apenas, para fazermos uma certa expêriencia isto é cada um trazendo consigo na bagagem as suas possíveis talvez, flores mas, ao mesmo tempo também os seus espinhos.
Pois, sei que apesar de poder vir a ter a chace de sentir alguma coisa quem sabe mais profunda por ele que eu sou a única pessoa que será realmente capaz de cuidar de mim.
Mas, é...Verdade que sapatos, ainda continuarão sendo sapatos e pessoas também continuarão sendo apenas o que até o momento elas podem ser,sabe.
Mas, ao mesmo tempo agora eu não sei o por quê disso mas, eu ainda sinto vontade de assistir outra vez a aquele mesmo filme chato e meloso na sala.
E que bem, por alguma razâo por mais estranho e bem inusitado que isso possa ainda sim se parecer até mesmo que para mim acredite, eu acho que em breve talvez, eu deva vir à concordar com a ideia bem lá no fundo, no fundo, de que naquela tarde de Domingo quando o eu conheci e isso não sei se foi apenas, só uma primeira impressão minha mas, eu percebi que queria algo mais claro que no bom sentido  da coisa do que apenas um sinples pedaço de Bolo com morangos, entende.
Quero dizer, acho que um de meus tios  tinha razão pensando bem, olhando para toda aquela surpresa incrivel agora, desse novo ângulo quando  ele disse que a Felicidade aquela verdadeira e insubistituível talvez, possa estar escondida bem lá no fundo, no fundo, de um coração que tenha consigo realmente desenvolvido a habilidade de vir à apreciá-la e isso não importa o quanto de bens materias você possa acabar de alguma forma adquirindo ou mesmo que, ainda deixando de tê-los, entende.
Por que quero dizer, esse certo presente que a vida me deu me  mostrou, que muitas vezes aquilo que você mais deseja pode acabar chegando sim acredite, que para você de uma forma muita mais única e especial.
 Só que para que você consiga realmente um dia perceber que a sorte já tenha batido a sua porta eu acho que você precisa antes de tudo parar de não conseguir amar você, e de não querer estar ao seu lado e isto, justamente por aquilo que você  já é e principalmente pelo seu caráter.

Afinal, de contas não é verdade nem sempre como já diz o velho ditado popular:
Os melhores perfumes, podem estar nos mais belos vidrinhos e nem sempre ao mesmo tempo, os sapatos que você mais costumava até então achar que por alguma razão você jamais seria capaz de conseguir viver sem eles que na verdade quando mais pensando bem, nesse sentido o tempo vai passando logo então graças aos céus você de alguma forma amadurece e se dá conta de que na verdade você nunca poderá ser feliz de fato, se continuar enganando a única pessoa que é quem mais realmente importa nisso tudo, seja o que quer que for: Você!
E bom talvez, ele não seja mesmo pensando bem uma pessoa que se diga lá fisicamente sabe tão atraente assim.
Mas, ao mesmo tempo não é verdade pensando bem quem sou eu para vir à julgá-lo ora essa, tão assim logo de cara?
Até por que, bem vamos encarar aqui os fatos através desse texto meu amiguinho: 
Eu também, não sou lá essas coisas, que se diga uma Angelina Jollie, né.
 E não, eu com certeza ainda em meu certo grau de evolução acho que, não teria condições de conseguir lidar com um Brad Pitt estando ao meu lado  até por que, ora essa para que você talvez consiga um dia chegar ao coração de um Homem como ele você realmente precisaria convenhamos, que ter conquistado um amor próprio quem sabe tão mais imenso e tão mais sólido ao mesmo tempo,feito a um Iceberg, não é verdade?
Então, por enquanto fazer o quê tudo o que eu posso ter aqui comigo é apenas a ideia de aprender a descanar nos braços da paciência assim, como que também o  da tão falada Modéstia. 
Afinal, graças a essas pessoas que passaram pela mina vida, eu acho que pude aprender que: Para que um dia talvez você consiga ter alguma determinada coisa,você precisa começar tanto que a ser aquilo que, você mais está procurando.  E  assim no melhor que você pode, claro começar a fazer  aquilo que na realidade  mais precisa ser feito justamente,  no seu aqui e agora.

Bom, por hoje eu acho que por enquanto é só querido, tudo bem.
Um abraço, fique com Deus e lembre-se é claro que, muito amor sendo assim para você também tá bom.
Então, até mais   :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário