segunda-feira, 30 de abril de 2018

Meu sutil acessório com pilhas AA+ dia 30-04-18, certo!

Por: Maiara Cecília 

Confesso que, acabei meio que sem querer ficando mais de três dias seguidos meu bem nesse meu tão mais particular passeio de montanha-russa e não eu sei que não posso vir à negar que talvez, um dia tudo isso inevitavelmente vá me matar. 
Mas. ao mesmo tempo eu só sei que devo confessar que fiquei ainda sim, queira não, tentada a talvez, quem sabe a experimentar um daqueles meros presentinhos que eu vi em forma de coelhinho, entende.
 Afinal, pensando bem o quê que é que eu mais posso fazer se é desse jeitinho mesmo, quando justamente eu não presto e nenhum pouco meu bem, se é do que você mais gosta então pesando bem quando ora essa ainda bem que lá no fundo, no fundo, de todo o seu ser quando o vê. 
Sim, eu admito que talvez de alguma forma eu acabei ficando digamos que, tentada a vir à descobrir sobre o que de mais interessante enquanto eu posso vir à estar em um corpo físico que esse mundo além do mais me reserva! 
E ao mesmo tempo, eu também sei que muitas pessoas infelizmente já estão até que pensando bem me estranhando e de alguma maneira ao mesmo tempo, me chamando sei lá eu ainda o por quê disso de depravada. 
Mas, por favor me entenda meu bem que tudo o que eu faço sinceramente que isso não é com a intenção de vir à machucar a mim ou mesmo que a ninguém, entende.
Mas, que pensando bem eu só faço acho que apenas o que nesse momento eu mais sinto vontade bem lá no fundo, no fundo, da minha alma por que o bichinho de uma certa forma da curiosidade me mordeu. 
E sim, tentar viver pensando bem com toda essa tal bagagem mesmo assim me tem sido  algo foda! 
Então, minha criança eu apenas te peço pelo menos quem sabe por agora que por mais que você de uma certa maneira seja até que, excêntrico e ao mesmo tempo, eu imagino que estranho que você tenha dentro de si é claro que, no bom sentido a coragem para que possa aceitar a pessoa que você realmente então é,sabe. 
Afinal, isso já é uma conquista e tanto acredite em mim diante que das pessoas que talvez estejam por ai nesse mundo tentando eu ainda não sei o por quê provar quase que incansavelmente alguma coisa para alguém. 
Quando na verdade, elas mesmas por incrível que se pareça colecionam uma imensa caixa de outros remédios anti- depressivos ou mesmo que, ainda de tarja preta. 
Então, é por isso que eu justamente mais do que nunca te digo meu bem, mais do que todo o resto procure salvar-se a si mesmo muitas vezes de si mesmo e do seu falso eu só para que assim você digamos que venha a conseguir mais do que nunca a plena aprovação dos outros. Até por que, cada um de nós sinceramente só pode ser aquilo que em todo o caso pensando bem que dá para ser!
E que justamente é ai que quando uma pessoa digamos que, muito mais na dela ou seja que não vai com a maré morre é que todo mundo infelizmente no seu enterro mais a admira em todos os aspectos. 
Então. é por isso que eu apenas por enquanto, te peço minha criança que para o seu próprio bem não enterre antes da ora o seu eu verdadeiro ser só para que você justamente consiga ficar insistindo em "fazer tipo" para outras pessoas que pensando bem, justamente ainda nem sequer, fazem ideia de quem elas realmente são.
 Então, se lhe for ainda sim, digamos que, possível vomite o quanto antes nem que seja no chão toda a hipocrisia e viva, via realmente todas as suas mais extraordinárias fantasias.!
Afinal, pensando bem ora essa é de pessoas que sejam completamente digamos que, bem mais verdadeiras antes de tudo que o mundo urgentemente mais precisa. 
E não de pessoas digamos que, meramente tão mais inosas e tão mais iguais por si só, entende. 
Pelo amor de Deus se você puder meu bem, de alguma maneira sim salve-se a si mesmo também e não só digamos que, apenas aos outros, está bem. 
Então, meu bem é só o que eu te peço que apesar de todos os outros riscos que talvez você possa vir à correr meu bem, que você tenha sempre ao seu lado o seu felpudo coelhinho pois, se talvez em todo o caso o alguém quem sabe ideal talvez infelizmente não vier bom...Talvez, quem sabe ainda sim você não será desapontada em todo o caso por completo, não é verdade? 
E talvez bem quem sabe, esse seu novo acessório quem sabe pode vir à ser digamos que por exemplo, bem mais conveniente em todo o caso digamos, do que vir à comprar mais um mero par de sapatos que talvez, por alguma outra razão você quem sabe passe a acreditar que mais uma vez eles são então os seus prediletos. não é verdade, hã?

Bom, por hoje eu acho que então é só isso no mais tudo bem.
E lembre-se querido, é claro que sempre que me for então possível com muito amor e com muita coragem, okay (::
Então, eu acho que no mais sendo assim até breve e se cuida tá bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário