sábado, 2 de junho de 2018

Em secreto, me dê as chaves que abrem as suas portas dia 02-06-18, certo!

Por: Maiara Cecília 

Meu bem, apenas me diga se você realmente quer se dispôr a vir comigo para esse mundo repleto eu só sei que, de uma certa magia e de suas excentricidades. 
Oh, meu bem eu devo até então confessar que, eu ainda não sei ao certo se logo e isto é com o passar do tempo se você irá conseguir compreender que eu sou uma mulher única e bastante diferente até então que, das outras. 
Ah, meu bem será mesmo eu confesso que ainda sim, eu estou lá com minhas dúvidas se você realmente mais cedo ou mais tarde talvez, não irá de certo se impressionar com o que vê! 
Ah, nada como vir à acordar logo de manhã, tomar um bom café e ir procurar relaxar nessas minhas tais então vontades, querido. 
Afinal, meu bem você eu tenho certeza que sabe que eu infelizmente não sou aquele tipo que simplesmente prefere digamos que, ficar esperando mais uma vez na fila pela tão sonhada felicidade! 
Oh, meu bem apenas por favor, me responda se por um acaso você realmente quer de repente, ter que largar toda uma vida digamos que, mais e mais interpretando esse seu tal papel de garoto até então aparentemente tímido e bonzinho. 
Até porque, ora essa já vou aqui avisando que desde já logo, logo que eu irei dar lá o meu jeitinho especial de vir á desmascará-lo. 
Oh, querido não! 
Desde já eu aqui irei lhe avisando que isso tudo comigo não vai funcionar e nenhum pouco pois, com certeza você já deve ter digamos que, percebido que eu sou.
 Que eu sou sim, um alguém que talvez seja até que demais para você conseguir dar conta. 
Ah, mas vamos deixar de conversa mole agora minha criança está bem. 
Quero dizer, digamos que pelo menos só por hoje à noite e me conte que truque meu talvez você em um abrir e fechar de olhos sutilmente, docemente você quer então agora assistir. 
Oh, amor onde você vai agora, hã? 
Pois, esta noite eu juro que eu não quero mais nada agora do que simplesmente vir à estar com você! 
Oh, puxa vida só me responda meu bem se talvez por um acaso se você tem certeza que com todo esse seu tal amor e esse seu tal carinho se você de fato está disposto então a ter que pagar o preço. 
Pois, mais cedo ou mais tarde, você bem sabe que as críticas virão, e que eu e você de repente talvez já não teremos mais nenhum pouco de sossego. 
Oh, meu bem mas, você bem deve saber que toda essa bobagem para mim é claro que isso, é o que na verdade menos importa. 
Até porque, você bem deve saber que o que eu mais quero apesar desse meu jeito bem mais complicado de ser que eu quero, e quero sim ter a chance de poder ficar com você. 
Até porque, de repente meu bem eu não sei ainda ao certo como isso tudo então aconteceu mas, eu só sei que no mais a vida está me fazendo perder essa minha tal timidez, eu sei que para ter digamos que, uma certa ousadia para lhe perguntar: 
Meu bem, você tem certeza que quer se arriscar a estar então de fato comigo esta noite? 
Oh sim, meu bem ás vezes eu não sei o porque mas, fico ainda sim nesses meus tais devaneios me perguntando ao certo que bastante curiosa sobre o que será que você mais gosta toda a noite e que até então, jamais teve digamos que, uma certa dose de coragem para contar a mais ninguém. 
Oh, meu bem ás vezes por Deus! 
Ás vezes, eu confesso que, ainda sim eu fico e quanto a isso eu ainda não sei o por quê me perguntando sobre quando será que se fará o momento certo para que eu possa finalmente trazer você então para mim. Pois, ás vezes ainda sim eu confesso que tenho um certo receio sobre o que talvez depois de vir à experimentar digamos que, toda essa experiência comigo de que você não goste, não goste nenhum pouco daquilo que então mais a fundo digamos que, será capaz de descobrir então tatuado em si mesmo. 
Até por que, meu bem você eu tenho certeza que você já deve saber que eu mais aprecio um mundo que até então é de certo bom pelo menos para mim, bastante até então criativo de uma certa forma e também inusitado...
 Então, meu bem por favor apenas por esta noite só me responda se você tem certeza se você quer mesmo caminhar ao meu lado nesse meu mundinho tão mais eu sei que peculiar e tão mais até então diferente do seu, hã?
 Pois, se você eu serei digamos que, um pouco mais boazinha já estou aparentemente tão mais relaxada e por ora de bom humor e lhe mostrarei com prazer todas as verdades que de uma certa forma a própria vida em si também me fez é claro que, de um jeito que é só dela então provar, pedacinho, por pedacinho, sem á mínima pressa... 
Mas, isto é minha criança você tem certeza se você realmente que fazer então tal coisa, hã?
 Porque, depois de tal experiência eu só posso dizer com toda a sinceridade que, não. 
Que nem você assim como eu pensando um pouco melhor sobre isso que, honestamente nós dois já não seremos é claro que os mesmos! 
Então, meu bem por um momento já que você está aqui não é verdade à sós comigo e isto é claro que, antes talvez dos anjos quererem me levar por fim aonde eles talvez queiram me levar me deixe pelo menos saborear o gosto dos seus lábios, tão mais frágeis talvez, feito à uma flor que de repente, desabrocha ás escondidas, em secreto em uma noite tão mais escura e ao mesmo tempo tão mais irresistivelmente quente de verão. 
Oh, meu bem por favor eu sei que isso até então lhe será difícil de se fazer. 
Mas, não chore , não mais por minha causa se de repente talvez, mais cedo ou mais tarde os anjos vierem para me levar, está bem.
 Afinal, eu tenho certeza que logo mais você ainda sim encontrará  mesmo se estiver sem mim que seja uma certa magia na vida. 
E que é na verdade, eu por enquanto só sei que nos pequenos detalhes desse seu tal jardim que aos pouquinhos com toda a ternura que eu ainda tenho é que conseguirei ser capaz de vir á alcançar então a chave que esconde em seu peito o seu coração, amor. 
Oh amor, então por favor apenas pelo menos esta noite você tem certeza de que deseja fazer isso, hã?

Bom, por hoje então eu acho que é só isso mesmo querido, tudo bem.
E lembre-se é claro que hoje e sempre apesar de tudo com muito, muito, amor, certo sem dúvida  okay :)
Então, no mais eu acho que por fim até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário