domingo, 28 de dezembro de 2014

Ideias, enjoos e também outros possíveis, pecados!

Por: Maiara Cecília
Oie, e que bom que ainda hoje eu então te encontrei não é mesmo, hã?
Ah, vai por mim quer saber que, se você  acha que sofrer por causa da falta de repente, de shampoo no banheiro que é a pior então coisa que já existiu no mundo então deve ser porque vc ainda não entende o que é a sensação de ter tudo em você mesmo me parece que constantemente mudando, sabe.
E não que mudar assim talvez, não seja até que uma coisa boa, mas todos os meus hormônios possivelmente ainda hoje de manhã me parece que novamente decidiram me acordar quase que berrando, sabia e isso de novo!.
Bom, sem falar que vai por mim que um banho morno só aumenta aquela sensação difícil e bem embaraçosa que vc sabe, que tem e que faz o seu corpo de repente se parecer um pouquinho mais inchado digamos, mas não faz mal eu acho porque bom em todo o caso ele ainda é seu não é, e está inteiro...Por via das duvidas, mas essa é a questão que quanto mais vc talvez não saiba então como as coisas são, então talvez mais por algum motivo vc quer saber como elas de fato então, são digamos mais gentilmente nessas linhas e até porque enfim eu acho que vc já é bem grandinho para entender do que eu estou então te falando então...eu acho que, eu não preciso deixar aqui mais detalhes em relação á isso certo?. Mas, ao mesmo tempo eu sei que eu sou ser humano, quero dizer eu sei que eu sou gente de alguma forma, mas como eu vou achar uma forma de então conseguir finalmente sair daqui para poder me expressar claro que, fosse da melhor forma não é o possível, enfim. E não eu não sou uma vaca, ou enfim qualquer outra coisa que talvez vc esteja pensando em dizer sobre mim, até porque não é só porque eu tenho uma cadeira de rodas que enfim, eu não tenha sentimentos, que sei lá que eu não saiba falar...Olha, e eu juro que de novo eu já tentei novamente deixar para lá sabe todas as outras óbvias também idiotices que cercam a minha vida como ter que vir á passar o resto da vida sendo sei lá só mais uma esposa azarada com um marido pudera, não tão agradável mas, por outro lado eu acho que não sei quais são as minhas chances de escapar disso, pensando bem. E sabe que, ainda para piorar como se eu não estivesse ainda mais acessa, para aumentar os enjoos surgiu e era só o que me faltava ainda mais essa agora, um resfriado. Ou seja, resumindo a história eu até então depois de me sentir mais relaxada pela manhã parece que estou abraçando o sol e o meu estomago parece que está indo e vindo de dentro de mim, de repente igualzinho a uma montanha-Russa!.
Mas. para complicar ainda mais as coisas, sim eu tomei só mais uma pequena dose pela manhã e advinha? Olha, só como a minha família é tão legal néh? Pronto já estão achando que eu vou me perder de vez no mundo né, ou dar de morrer de tanto encher a fuça né! mas, flor vai por mim vc que é mulher  e que deve estar ai do outro lado vai por mim, não escuta muito esse pessoalzinho sei lá meio que bolha muito não tá, porque assim ô; Eles são de uma turma a qual Deus deve ter dado uma visão incrível de mundo sabe isso da qual principalmente eles também nem fazem ideia de que a tem!
Mas, o que que acontece é que com uma saúde excelente também, e belos braços e duas pernas que funcionam por sinal e muito bem, logo eles saem para brigar uns com os outros sem necessidade ou até para entupir mais as nossas cabeças, e também quem sabe até a cabecinha das nossas crianças acredite se quiser de um bando de minhocas...Onde por fim, eles falam e falam, mas também não tem nada no fim de muito interessante para se dizer. Olha então, quer saber já que no fim a vida eu acho que vai ser no fim das contas a mesma porcaria que só, para a maior parte de nós sei lá tá em casa como consolo ou mesmo que uma chance de terapia tenta comer de vez em quando uns doces com bastante açúcar para não trair, tá. Mas, se for beber algo de que vc goste nem pense em juntar os dois por causa do estomago tá bom. Pois, ou é um ou o outro e Ah, sei lá tá ás vezes com algum dinheirinho guardado compra então um par novinho de sapatos ,porque sapatos não são um exagero. Mas, são essenciais, está bem! E ah, não esquece de ser mais responsável da próxima vez se sei lá alguma outra coisa das escolhas principalmente que vc fez não der muito certo! E vai por mim sem assistir aquelas outras porcarias pensando bem de novelas, ou de filmes dramáticos porque pensando bem queridinha e não é por nada não, mas eu não sei se vc alguma vez já percebeu mas a maior parte das famílias ainda é muito conservado e me parece que ainda está infelizmente estacionada e eu juro que eu não sei como isso acontece, mas na década de 1940  ou sei lá eu mais o que então...É muito mais, difícil chegar um alguém como vc e de repente tentar mostrar para essas pessoas que as ideias mais livres digamos não são assim bichinhos que até se parecem fofinhos...E tal e bom por outro lado eu acho que, vc só vai correr então o risco de eles alguma vez te morderem também, só se vc no mais deixar né que isso aconteça alguma vez, rsrs!.
E sabe não eles não  mordem e isso não quer dizer que vc também, vai deixar alguma vez de amar as pessoas da sua família mas, a questão é como será que eles acham que eu vou conseguir simplesmente sair de um lugar cercado por paredes, ou sei lá de vir á começar a fumar se na verdade que para isso também não se tem desculpa pois, é mais uma forma bem estupida digamos de se vir á morrer né inventada sei lá por um cara que queria não ter lidar da maneira mais fácil com o que o desagradava no seu próprio mundinho sei lá eu acho até então, mas. é pelo menos até por enquanto a poeira baixar não insisti muito nessa coisa de drama tá bom.
E  é sério porque se vc já está chateada e de mau humor de repente, isso só pode piorar tá bom!.
E ah, vai por mim também tá olha eu sei que é difícil mas, até tudo melhorar um pouquinho mais tenta ficar longe de um chuveiro, de um sofá, ou até mesmo de qualquer outra coisa que seja um amplo espaço vazio e que acabe inspirando ainda uma jovem mais solitária tá bom, até porque isso para quem te imaginação vai por mim vc pensa em coisas ali que bom...Não são muto ovelhinhas Dolly não hein? Hehe esses manés dos nossos pais acha que só porque a gente fez vinte e poucos anos que a gente vai esperar por querer voltar para esse mundinho que seria ideal mais para uma criança de seis ou no máximo de oito anos, sabia não? Hehe. E vai por mim se eles achavam mesmo que cinquenta tons de cinza era pior, eles ainda me aguarde que não sabem de nada hehe! Vão levar um susto que, vc quer saber nem imagina. Mas, calma tá que tudo a seu tempo é que vc ainda não sabe de outros textos bem mais maduros que outras pessoas por ai mundo a fora talvez, estejam escrevendo e isso para min quando eu descobriu eu acabei pensando comigo que Uau! pois, eu me sinto realmente talvez em comparação com a maturidade deles para falar sobre certos temas, digamos assim tão mais constrangida eu acho e até quem sei jeito praticamente igual de fato a uma criancinha de seis anos, sabe!
E nisso olha, essa foi uma enorme experiencia e muito valida para mim, aliás até então porque ainda sim existe é claro que uma certa escanerização do sexo eu acho, e hoje isso não me parece estar sendo visto digamos como um ato mais intimo, saudável e seguro entre duas pessoas, mas sim que pronto logo a mulher passa a ser vista como um objeto e ela por outro lado não pode vir a dizer o que pensa porque se ela então tentar dizer algo contra tudo isso sabe, o que é em minha opinião aqui entre nós algo tremendamente injusto pois como eu já te falei aqui essa me parece que ainda será a terra encantada dos unicórnios, sabe que isso perde então toda a graça. Pois, afinal é só um lado que nessa balança é que tem que sair ganhando no fim das contas, sabe. Mas, de quem depois é que se tira cuidadosamente e com todo o carinho é claro que, o bebê da barriga, ou a quem se culpa na verdade depois por todo esse embaraço ou por toda essa saia justa que talvez, para ambos venha á acontecer hã? Isso mesmo, a Mulher! e sabe porque porque ora é ela quem sabe, segurar os seus desejos e acaba fazendo então o que bem, quer digamos assim não é mesmo dessa maneira bem mais delicada.
e outra que graças á esse incrível e novo padrão de perfeição ao qual a mulher deve vir á se encaixar para ser aceita e olha que coisa mais engraçada ainda não é de se pensar: Que objetos não falam! Mas, a mulher não dever ser nunca, jamais ser tratada dessa forma cruel, e terrível na minha opinião até porque ora estamos falando aqui de direitos mais iguais não é mesmo pois, a mulher já que ela também é um alguém que ela talvez tenha lá o seu homem ideal né! e vamos combinar que por precaução eu acho eu nem dar muitos detalhes sobre isso para vc porque bom enfim né...Não, é melhor não mesmo sabe! Até por que como eu acho que eu já tenho essa minha língua enorme e porque eu falo demais é...talvez seja melhor eu ainda mais nessa fase ficar um pouco mais só para mim, com as minhas então expectativas, sabe. Pois bom talvez pior do que já está ainda mais a essa altura talvez para mim já não mais venha á ficar e até porque bom, realidade eu ainda e graças á Deus talvez tenha de sobra ainda para dar conta então sabia tudo já me parece estar um completo pé no balde, como já dizia a popular expressão é claro que para não vir á dizer outra besteira então sabe, não que eu seja uma pessoa de pouca fé e tudo mas, eu sei lá se for para o umbral ou não ora isso ai vai ter a ver só entre Deus e comigo ok em relação a onde a minha alma então vá parar mas, é serio que se Deus talvez deva ter dado essa dimensão tão mais fantástica a todas essas outras pessoas no final porque, será que cargas d' aguá elas tem tanto medo até de virem á atravessar a rua que seja, eu fico aqui pensando sabe? E até porque porque tantos tabus assim? Porque tantos receios de virem quem sabe de uma melhor forma é claro de virem um dia, a conhecerem a si mesmos  hein?
Mas, é claro que toma cuidado tá bom com as Dsts e não esquece que nisso tudo que vc na verdade não está envolvendo só a sua vida e os seus próprios interesses, mas também a vida inteira de quem sabe de mais duas outras pessoas tá. E ah, é sério se possivel for espera quem sabe mais um pouquinho, ou se for tal coisa mesmo que vc então queria fazer então que bom, que vc finalmente se decidiu não é mesmo e eu aqui fico feliz por vc querer tentar se expressar mais seja um alguém bem mais consciente e nesse caso muito mais responsável, se puder está bem! Pois, vai por mim que ser Mulher não é fácil, mas isso também não significa que vc além de querer tomar o quanto antes as suas decisões que vc não vai precisar refletir de forma bem mais clara antes de vir á fazê-las certo pois, para isso também se é preciso enxergar muito mais do que os outros e ter também muito mais autoestima. e coragem para que vc esteja de corpo e alma mais focada em seja qual for o seu então principal objetivo, está bem então (:

Um beijo e é...Eu é que aqui infelizmente ainda não faço a minima ideia de por quanto tempo esse pesadelo ainda vai durar. Mas, por outro lado eu só espero que vc consiga aproveitar as suas oportunidades da melhor forma e que de coração vc também venha a ser um alguém muito mais forte para dizer o que pensa né e muito, muito feliz!.
Então. é isso ai continue indo em frente com o que vc então deseja, boa sorte e ah cuidado, também né, em relação ás certas tantas outras coisas, certo.

E fica com Deus, é tambem!.
então até mais, pois por hoje eu acho que é só isso, mesmo.
E se precisar calma, que mais tarde quem sabe logo logo, eu volto aqui para te contar mais sobre bom...o que eu por enquanto, eu acho que eu sei néh. Mas, deixa e não se preocupa com isso mais não tá.
Bom...Tchau, então tá bom!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário