sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Anjos cantando no escuro!

Por: Maiara Cecília
Há muito tempo eu talvez, tenha andado a procurar por algo!
Como se essa saída em que, o meu coração então gritava e gritava cada vez mais como se estivesse esperando por uma ajuda, qualquer que então fosse...
E ali de repente, ele então ouviu ao longe uma voz. Um alguém que lhe dizia ainda bem mais, não desista. Não desista Jamais! Pois, quando você finalmente conseguir encontrar o verdadeiro amor quem sabe só assim, vc talvez irá vir á perceber que eu sempre estive aqui e ao seu lado.
E em cada lágrima, em cada luta quando o seu espirito estiver já se sentindo exausto, calma pois logo tudo vai terminar em mais um Amanhecer.
E lá naquela terra encantada e doce finalmente vc vai poder comigo desabafar sobre todas as suas possíveis feridas também!.
Afinal, não se preocupe pois Deus nos fez da mesma natureza: A humana!.
então, não se preocupe e confie em mim. Pois, talvez você então seja a voz que eu estou a ouvir.
E lá estarão também os anjos e as rosas, a encantar o nosso caminho pois, se voce puder vir á me dar a mão eu esperarei em não te desapontar.
E seremos então até que enfim, como que a um só! Mas, é claro que como já diziam muitos antes de nós que o caminho para a felicidade em essência exigi inúmeros sacrifícios.
E é por isso que, eu aqui então só posso lhe prometer uma única coisa que, você me ensine a como eu de fato poderei vir incansavelmente e por inteiro a então lhe amar!.
E sendo assim, dsomente a você. A você pois, eu espero que você seja como a luz de uma vela em meio á minha solidão!.
Eu espero que, eu possa pedir apenas um único favor ao Destino: Que você não vá tão cedo assim, da minha vida embora. E que você possa guiar o meu coração, para que eu também assim dessa forma consiga atentamente compreender os seus mais profundos sentimentos quando na verdade, você já não estiver mais esperando para que com você por alguma outra razão que eu fique aqui por fim, á te esperar como uma tola e sonhadora novamente .
E então eu irei ter que recomeçar, e voltar a tentar me refazer do Amor que por um momento talvez, tivesse sido tão lindo como que a um sonho. Mas, de quê me adiantaria sonhar e voar alto se em cada uma dessas tantas estrelas do céu se eu não conseguisse enxergar nelas a terna lembrança pudera, do seu rosto?.
Isto é, será que você vai conseguir me dizer se você quer ficar?.
Me diga, será que eu não poderei vir á fechar os olhos nem que fosse por um momento e fazer de conta que nem que seja só naquele instante, que você então queria, e queria sim é verdade ter se apaixonado o tanto quanto também, então ora essa por mim!.
Mas, eu sei que você ao mesmo tempo que não pôde que você também, não me quis, não é mesmo?.

Bom, gente por hoje acho que eu só vou deixar aqui esse pequeno poema eu acho que de momento eu fui então, tentando escrever tá bom (:
Ah, me desculpem está bem por essa só ser uma aspiração bem rápida e meio que de improviso mesmo está bem. E aliás eu queria agradecer a minha família falando nisso por mais esse natal tão maravilhoso que eu tive então, também ao lado de cada um deles de coração, né!.
Ah, obrigada mesmo gente quero dizer pela preocupação e cuidado que vcs demonstram e muito a cada dia por mim, pelos presentes mas, principalmente puxa pela alegria tambem de cada um pois, vcs me motivam a cada vez mais a não perder nunca á fé e a acreditar que eu poderei fazer mais e bem mais, mas que sem vocês eu acho que eu não seria capaz de continuar a trilhar por esse caminho tão bonito até então, sendo uma pessoa mais egoista e tambem não é verdade, estando ainda mais sozinha pois, eu também quero estar e preciso de cada um deles, sabe falando sério !
E sei lá por mais que eu muitas vezes não diga puxa, eu também é verdade que os admiro muito também, com certeza sabia?.
Pois, é...

Então, hehe um beijo para todos e fiquem também com Deus tá
Até mais, porque bom agora eu tenho que ir mas, lembre-se de que eu também estarei sempre aqui para vc se precisar do meu apoio certo e sério não desista agora pois, eu sei que mais ainda que você é um alguém muito forte e que você também  já sabe que, para fazer a diferença pelo menos bom um pouquinho que seja no mundo que, muitas vezes não é preciso se ir tão longe assim, sabe.
Quero dizer eu acho que se você acreditar e só de saber que pode fazer aquilo que então conseguir mesmo que só Deus lá em cima venha á notar bom, eu acho que isso vai por mim já é algo que mais conta sabe!.
Pois, puxa até porque olha só vc já é um alguém no planeta e se vc então já consegue demonstar que quer fazer de alguma forma os seus dias valerem a pena, por amar mais do que a si mesmo ora então é isso o que realmente vale não acha,não?
é pois pensando bem a beleza e a saúde na vida de um homem são só alguns atributos emprestados pensando bem do nosso amigo tempo, mas na verdade o que fica da gente como o que acaba sendo mais importante até do que uma roupa ou um sapato de marca, são as nossas ações sabe.
Então, sabe pensando bem se vc algum dia tiver e isso eu te desejo de coração essa oportunidade não deixe que ela vá de repente, embora está bem. Mas, se vc puder vir á fazer isso vá além, tente enxergar muitas vezes pensando bem além das circunstancias que ainda sim, te afligem tá.
Pois, quer saber a chave  talvez para que um homem consiga dar grandes passos na sua vida é essa, é o de vir á ver o mundo não com os olhos do seu corpo. Mas, de acreditar que pode ver o mundo com mais sinceridade e com os olhos na verdade, da sua alma!.
Até porque ora, o resto vai por mim nessa vida e nesse mundo na verdade nem nos pertence e nem é nosso, pode ser o tesouro na nossa existência com o valor  por fim, que for ,viu.
Mas, não se preocupe que em todo o caso é só me chamar que eu não vou abandonar vc não agora, não é? Mas, faça esse favor, quero dizer se puder sabe, se  dê a esse magnifico presente está bem, nem que seja somente uma unica vez, vá lá com a sua vida e não espere, para conseguir acreditar que você pode vir á fazer mais do que imagina, ok!.

Um abraço, mais um né e boa sorte então tá!.
E não tenha mais medo, está bem ah, é eu quase me esqueci de te dizer eu acho que, de novo isso tudo né hehe.

Tchau, viu então Pois agora eu acho que vc já sabe e muito sobre o que vc tem que fazer não é para que eu acho que as coisas possam enfim a virem a melhorar né!
Mas, calma pois eu aqui acredito e muito em vc e eu até porque, não vou te deixar, certo.
Quero dizer, se Deus quiser vc e eu um dia vamos estar por fim onde os nossos corações vão querer estar e nisso puxa, eu acho que eu ainda não perdi a fé sabe. É... quero dizer, muito pelo contrário não pois, eu quero acreditar que esse sonho ainda vai estar em mim ainda mais !.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário