domingo, 14 de dezembro de 2014

Poema de Domingo do jornal dia 14-12-14!!!

Por: Maiara Cecília

Bom, no mais um beijo para todos vcs então meus doces porque agora eu tenho que ir tá bom, e ah o poema de hoje eu vou deixar aqui mesmo também,okay (:

Um abraço, fiquem com Deus e um 2015 cheio de muito brilho e astral para todos, é claro.

Até mais, então.

Dias irritantes na Terra de Peter Pan!
Por: Maiara Cecília
E de novo, eu hoje de manhã acordei me sentindo meio que aliviada.
E no sonho, havia uma bagunça pela sala e eu estava toda descabelada sem saber, se ao certo o meu pijama estava no lugar!
E eu acho que, eu tinha acabado de começar a transar ou coisa parecida.
E se eu ainda me lembro eu nunca me senti tão mais feliz assim, durante toda a minha vida!.
Puxa, e lá estava eu fielmente como um ser humano.
Mas, que merda depois eu acordei e assustada já não queria mais nem me levantar da cama.
Pois, como dizem: A fantasia é o oposto completamente da realidade!.
E só podia me aparecer um desocupado, para me fazer parar com o êxtase em questão: Mas, de quem será que era aquela de estar, hein?
Ou em que tapete será que eu estava afinal?
Até porque, pelo o que me lembro antes de eu ir dormir naquela noite eu só tinha bebido um pouco d’água.
Mas, aquele perfume forte era ótimo e pelo o que eu sei, aquilo não se parecia nem de longe como a mais um pesadelo.
Ou será que, na verdade Deus já pudesse ali adivinhar onde a minha mente realmente estava?
E depois, me punindo com sentimento de culpa pelo o que talvez eu pensei que havia até então feito?
E aquilo em mim até agora ficou. Bem ali, me perturbando o intimo!.
E ah, como pensando bem eu detesto ter que deixar o que comecei infelizmente pela metade!.
Mas, tudo bem fazer o quê.
E quem sabe, um dia não muito distante talvez finalmente eu consiga escapar.
Escapar de uma terra encantada que já, não me faz tão bem.
E a essa altura pensando bem se eu conseguir uma brecha e for para mundo lá fora, pode acreditar que você ainda não viu nada!.
Pois, Mamãe eu sou um perigo do qual você nem faz ideia.
Mas, não se preocupe querida que eu vou sim continuar a fazer as minhas preces, está bem?.
Quero dizer, para que quem sabe ainda dê tempo de alguém mais perceber que no céu talvez, haja um lugarzinho no fim das contas para todos nós.
E é isso ai sejamos nós até que enfim livres e ao mesmo tempo exaustos das nossas próprias enfim, emoções!.

Ou será que, não?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário