domingo, 21 de dezembro de 2014

Poema de Domingo do Jornal dia 21-12-14!!!

Por; Maiara Cecília
Oi, gente então eu passei aqui só rapidinho para desejar tá um Feliz Natal e também um ótimo sem dúvida 2015 para todo mundo e que esse seja se Deus quiser mais um ano em que todos nós possamos vir á fazer acontecer em nossas vidas néh!
E que também os dias se renovem, que os amores se renovem e que principalmente todos os nossos sonhos se realizem sejam eles então quaisquer que forem.
E que nós também possamos saber amar e perdoar talvez, todos os espinhos que ainda sim tenhamos encontrado nesse nosso caminho.
Até porque todos nós também erramos, mas talvez com os nossos erros também podemos ter a maravilhosa oportunidade de sermos bem mais se assim, desejarmos do fundo do coração humanos.

E então, eu creio que por hoje é só tá bom (:

Um abraço, fiquem com Deus e aqui está o poema então, tá.

Tchau e que vc continue lutando, mas que vc também possa se Deus quiser ser um muito feliz nesse mundo. Afinal, vc também merece, não é mesmo?.
E olha, para mim não tem preço viu a sua companhia não mesmo e falando nisso, muito obrigada também, por vc existir, ok.

Agora, é sério porque puxa hoje eu estou com sono néh,rsrs.
Até então, pois eu vou ter que ir tá bom.

Asas de anjo
Por: Maiara Cecília
E cada vez mais só de eu vir á pensar em você então bem de perto eu ainda, consigo ouvir os anjos a cantar!
E então, pelo visto todo o azul que eu vivi enquanto você ainda estava ao meu lado me pareceu pelo visto, ter sido só um sonho.
Mas, mesmo que eu esteja acordada você ainda sim me parece tudo em plena terra o que eu sempre quis.
E é algo engraçado de se recordar, porque toda vez em que eu conseguia observar a covinha em seu queixo e o brilho doce em seu olhar, meu coração parecia querer de repente, se perder em seus braços.
E a minha alma alçava vôo.
Pois, a sua voz ao chamar o meu nome era a memoria que mais me consolava, quando eu me sentia completamente como que á uma” ninguém” diante do silencio de tantas noites.
E sem o seu calor para que eu pudesse enfim, me proteger!
Ainda mais, porque eu não tinha certeza se eu iria sem você conseguir sorrir então outra vez.
Não, como antigamente.
Quando, o mundo se parecia um lugar mágico e com os seus espelhos!.
E esses seus tantos detalhes ainda me parece que estão guardados em mim. Mesmo que eu não saiba, ao certo o por quê disso.
Mas, quando você parecia estar tão perto eu me sentia tímida e  ao mesmo tempo tão desastrada igual a uma pequena bailarina tentando não se sentir presa na sua própria caixinha de música!
Porém, agora como você resolveu me deixar de lado eu ainda sim, não consigo evitar de querer voltar atrás para que talvez, eu possa tentar te encontrar nem que fosse, apenas uma única vez!.
Até, porque eu ainda queria continuar a estar sonhando igual á criança que talvez, eu já fui um dia.
Mas, que por alguma outra razão talvez, eu a tenha perdido.
Assim, como em meio a esse turbilhão de uma eterna saudade em que eu perdi também as asas que o seu amor além do mais, me deu!.
E por isso, é que talvez eu esteja me sentido toda a manhã como que a uma pessoa definitivamente solitária e na verdade, também vazia.
Afinal, ora essa ainda é você para mim e isso talvez não dê mais para esconder o grande, e o mais perfeito sentido dos meus mais lindos sonhos.
Sonhos esses que talvez, agora estejam sob a luz!
Mas, é uma pena que provavelmente você não queira mais nem cogitar de que, eu então exista.
Ou mesmo de que talvez já você nem dê mais a mínima para o quanto, eu ainda quero estar lhe amando.
E quem sabe, até que para todo o sempre!.

Mas, ás vezes o “sempre” também, não nos dá a certeza ora essa por fim, nesse caminho de nuvens e também de pedras de coisa alguma, pensando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário