quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tente enxergar o que está diante do seu então próprio espelho. Mas desistir, não agora!

Por: Maiara Cecília
Oie, como está você hein?
Pois, me pareceu um tempão já, que eu não te vi néh.
talvez, fosse porque esses dias sei lá eu acho que eu estava tentando terminar um desenho e de novamente arrumar o meu quarto o quanto mais cedo sabe, então...Desculpa, se eu dei de não aparecer por aqui tanto o quanto eu mais vezes creio que de verdade eu gostaria, sabia!
é até porque vc tem me sido um grande amigo, e também eu acho que um grande apoio nesses momentos em que eu principalmente me sinto mais perdida em mim mesma do que nunca, então ora vc tem sido para mim, apenas vc mesmo uê então é isso o que mais importa eu acho que durante o passar dos dias, está bem.
Mas,  voltando o importante é também que agora vc está aqui e que eu estou mais surpresa do que nunca em pensar que a sociedade, não a maioria dela e ainda bem, entende tem essa imagem até que estranha de nós como sendo mulheres, okay. E eu estou surpresa mais ainda pelo fato de que talvez, ainda esteja sendo enfatizado cada vez mais então de que não passemos disso? Quero dizer, ainda mais pela nossa vida toda, hã?
Não sei vc, mas tudo bem que  essas são só algumas conversas tipicas de salão enquanto fazemos as unhas ou o cabelo mas, o que mais me intriga nisso tudo é porque ainda somos tratadas apenas tendo em mente esse completo vazio?
Quero dizer, eu acho que não basta vc estar com seu cabelo todo cacheado e coberto de laquê e com as unhas, com uma camada de spray e coberta por florzinhas, se ao mesmo tempo vc sei lá talvez não consiga entender porque tudo isso, todo esse caos esteja ocorrendo desde mil novecentos e poucos, para lá da História, certo. E que isso talvez venha á nos ser mais ainda uma barreira muito mais difícil quem sabe de ser finalmente quebrada por mais uma corajosa até mais do que, o bastante de nós mas isso também não significa que, não possamos continuar mesmo assim de algum jeito tentando não é verdade, hã?.
É e até porque eu estou me entediando por completo em pensar que irei passar os meus dias a fio limpando um fogão que seja, ou mesmo que sei lá separando meias e mais meias...enfim, isso é algo que eu não sei se ao mesmo tempo eu corajosamente poderia até pensar se uma mulher com uma autoestima o bastante continuaria a fazê-lo até que seja, os seus cabelos ficarem brancos e as noticias sobre a nossa pequena cidade ficarem cada vez mais longas mas, com pouco sentido., sabe.
E principalmente na economia até porque cargas d' aguá quando eu fui tentar entender o porque estão fazendo tantas coisas absurdas ainda mais de um governo que deveria na verdade já estar em anos cumprindo o seu dever de zelar por nós e de nos dar quem sabe só algumas respostas sabe o que eu acabei descobrindo que, quando eu fui tentar saber digamos que eles simplesmente voltam atrás e te ignoram, só isso e ponto!.
Mas. é ai em que eu fico pensando que na verdade não era e nenhum pouco para tudo estar desandando assim, e eu tinha lá também muitas das minhas perguntas também, mas eu resolvi não forçar a barra também até porque logo, logo já  é fim de ano e todas as pessoas querem um merecido descanso  mas, não se preocupe que quanto á isso eu vou continuar tentando a estudar sobre aquilo que eu puder e ver no que que isso então pode vir á dar!
Mas, é difícil mas ao mesmo tempo quem sabe não impossível, se bem que á uma altura dessas o governo é o governo e eu sou só uma cidadã...Mas, é eu fico irritada quando não sei porque que por algum motivo eu estou começando a sentir que eu não esteja fazendo isso do jeito certo, sabe.
Porém, eu vou continuar está bem não perca as suas esperanças ainda (:
Não tão cedo, pois só Deus nessa terra é aquele cara capaz de me fazer mudar totalmente nesse caso de ideia, certo.
E além, do mais quem aqueles pessoas também acham que são no fim das contas para vir á nos tratar desses jeito afinal?
está certo que essas pessoas tem lá os seus sapatos Prada e os seus minúsculos vidrinhos de perfume aparentemente da Dior mas, o que isso nos difere no fim das contas tanto assim? Que eu ainda não estou conseguindo por mais que, eu tente entender.
Grande coisa, ora essa! Porque todas essas coisas enfim, talvez sejam só resultado de muito estudo e trabalho árduo e talvez, demore até que seja convenhamos alguns anos para as pessoas comuns digamos conseguirem estar mais um degrau acima. Mas, vc não acha que do mesmo modo somos pessoas, é claro hein?
E que ao mesmo tempo há muitos de nós nesse mundo há pessoas que não tem nem macarrão com queijo para se alimentarem de uma maneira mais feliz?
se bem que, cansa ficar até mesmo preparando macarrao muitas vezes, e escutando um monte de M...ao mesmo tempo, sabe!
E ás vezes é sério eu que já cansei e fui também muito boazinha durante muito tempo também estou mandando á partir de agora á M...Pois, bem para todas as pessoas que só falam um monte de besteiras em relação a minha vida o quem nem já deveria ser não da conta delas e também todas as minhas possiveis amarras, que me predendiam as coisas passadas! E que por si só, já devem estar bem longe não é não e ufa, isso é algo muito muito bom mesmo puxa vida!.
E então, eu não sei quanto á vc mas por mais que agora eu esteja cansada eu sei que se Deus quiser se acreditarmos em nós mesmos que, podemos fazer muitas coisas boas e quem sabe assim, transformar o mundo, não é mesmo!.
E eu sei que vc é aquela pessoa bonita e muito inteligente que pode também se quiser ser capaz de na sua vida então, conseguir se orgulhar bem mais em relação á quem vc já é diante do seu próprio espelho e que para ver isso, do mesmo modo não é preciso de muitos tesouros e nem mesmo de belos olhos claros e reluzentes mas, sim de uma boa camisa e de um jeans que seja!.
Pois, eu sei que vc pode sim ir longe se continuar cada vez mais a ter fé e não abandonar tudo agora, até porque logo eu acho que, tomara quanto mais quem sabe outros cidadãos vierem a se expressar de uma maneira mais integra sem deixarem de terem o espirito finalmente livres quem sabe, mais um de nós venha a zelar de fato por nós se estiver em um palanque em um noticiário na tv, ou coisa parecida!.
Mas, eu não vou desistir agora principalmente porque a desigualdade me parece cada dia mais estar aumentando, e eu não sei vc mas, ás vezes por me importar e de eu estar sentindo tudo isso que eu me sinto como que, a uma peça de roupa fora da estação, sabe. Ou mesmo que, como que a gelatina de limão lembra completamente abandonada pelas outras em meio á geladeira!.
Porém, isso não vai ficar assim viu. E não mesmo!
Afinal, como eu já tanto venho te dizendo que: Nós podemos ser bem mais em Amor está bem!.
Mas, lembre-se de que uma conquista ainda mais como essa quem sabe em relação á deixarmos um dia, um governo mais justo e filhos talvez melhores e mais bonitos tanto que pelo lado de fora e mais pelo lado de dentro para o mundo que enfim, talvez não vá ser fielmente alcançada se de maneira       egoísta por fim, decidirmos fazer isso estando sozinhos.

Mas, não tenha medo pois, eu vou estar aqui para o que vc então nessa tremenda jornada precisar, ok!
Um abraço. Ah, fique com Deus também e uma boa noite então!.
E ah, é claro que seja forte, está bem (:

E então, é eu creio que por hoje é só.
Tchau, então.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário