sábado, 20 de dezembro de 2014

Vá em frente pois, o mundo também talvez precise no bom sentido é claro que de você está bem!!!

Por; Maiara Cecília
Ah, que bom ufa que finalmente eu pude ainda hoje vir á dar uma passadinha aqui ainda sim, para então te ver sabe!.
é que bom eu ainda sim tenho que ir tentando então agora  reunir o que ainda vou dispondo de uma possível energia e perseverança. por sinal e muita viu para estar então mais focada a trabalhar pelo ideal de Governo que tantas vezes eu creio que, lhe prometi no mais sabia.
Mas, não se preocupe tá bom que se Deus quiser algo bem maior talvez até que enfim, esteja a esperar sem dúvida por todos nós sabe. E disso eu jamais irei abrir mão seja, o dia que for está bem.
E vai por mim, se vc quer mesmo vir á saber como funcionam por aqui as coisas eu acho que se eu ainda estou esperando por respostas, talvez eu deva cada vez mais em troca vir á deixar as minhas inseguranças de lado para que eu consiga claro que, aos poucos não é mesmo chegar até a fonte, é.
é...sim, e eu sei que essa tarefa talvez seja uma tarefa até demais de arriscada, mas se ao mesmo tempo por um lado pensando bem, eu deixar então o medo vir á me abalar, eu acho que tanto vc quanto eu enfim, voltaríamos á estar então no mesmo barco novamente das "Promessas".
Mas é essa é uma responsabilidade que, talvez ironicamente eu assumi e não tenho como vir á mentir para vc de que talvez, toda noite que isso não pesa também sobre os meus ombros, mas eu sei que
É Deus e graças á ele por sinal, tem me dado cada vez mais chances de passar pelas possíveis ,provações da vida eu creio que por isso, para que eu pudesse conforme os dias fossem passando para que eu ainda continuasse a crer que uma Mulher pode sim, vir á ser mais do que uma mera dona de casa! E que ela pode sim, vir á ter um pedaço do mundo como sendo o seu espaço que não seja só segurando uma vassoura, ou tendo um espanador para tirar a poeira da comoda da sala. E não é só a questão de vir á ser uma perfeita dona de casa, mas eu acho que definitivamente o que mais me irrita nessa historia toda e isso é o que ainda, continua me tirando mesmo do sério é que só porque talvez nos casamos com um cara que antes, provavelmente talvez ele fosse legal com a gente bom pelo menos depois de um tempo sei lá sobre o que se passa na cabeça dele pensando bem porque depois ele no cérebro dele ele aperta o botão do Em espera. e talvez fique lá justamente esperando que talvez vc despreocupadamente venha a bancar a boa samaritana, ou que seja a ovelhinha branquinha e fofa do rebanho se ele por suas razões super peculiares apenas decidir que sei lá já enjoou de vir á amar vc sempre pelas mesmas coisas, sabe? como quem diz: Ah, querida eu juro ah, eu....sinto muito, só isso. Quero dizer então dali á partir do momento em que vc talvez tenha tirado o seu vestido de noiva e vivido o quanto tudo daquele auge talvez, para vc bom pelo menos pode durar vc quero dizer dá com todo o custo á luz ao seu bebê e que vc por sinal tanto ama, mas talvez para essa possível mãe e  incrível e cegamente por sinal, apaixonada apesar de tudo esposa bom, pelo menos na terra Mágica dos unicórnios encantados bom eu acho que sinceramente ainda não haverá justiça!
Bom, não enquanto talvez enquanto alguns mais de fé digamos, continuem a acreditar e a encher a sua cabeça com a ideia totalmente firme de que se vc um dia vir á cometer uma traição de que vc então vá provavelmente para o inferno e ainda mais sendo uma mulher, ora essa.
Quero dizer, o que é engraçado porque os primeiros acho que mundinhos que os pais principalmente ensinam para uma menina é que ela deve brincar com coisas de casinha, que deve gostar de cor de rosa, etc sabe e enfim, por ai vai..néh. Mas, agora eu aqui fiquei e isso é sério até que pensando muito viu do porque as coisas tem que virem á ser na nossa sociedade tao tortas e tanto o quanto eu imaginei, até surpreendentemente, hã?.
Até porque, ah eles só podem estar brincando não é, porque as nossas vidas não deveriam ser as nossas vidas hã? Assim, como de uma maneira bem mais justa e igualitária para todo mundo não é? Até porque poxa, se eu por exemplo tá tenho sido lá uma boa mãe que ama, os seus filhos. que tem o seu bom e honesto emprego é claro, mas agora eu vou ser obrigada a ficar com verdadeiro mané, um tremendo de um mala sem alça pensando bem, que apronta quem sabe para meio mundo e eu é que tenho não, não simplesmente aceitar até porque vai ficar tudo bem, hã?! Não, não é sério mesmo isso? Quero dizer, e eu acho que vai por mim se essa pessoa realmente te amasse, como talvez esteja acontecendo com muitas pessoas, mundo á fora pensando bem tudo isso: Eu realmente acredito que, ela não teria a coragem de faz o que talvez, esteja fazendo isso com vc e sabe porque, porque essa pessoa mesmo que sem a intenção ela de repente, vai gerar como uma consequência que vc mais tarde pensando bem, não venha a pensar também direito e que tome outras atitudes talvez, mais ruins sabe.
Então, é sério eu acho que vc deveria nesse caso vir á amar o seu bebê , pagar as suas contas e tentar dar um novo rumo ainda bem mais feliz na sua vida, é claro que de uma maneira bem mais consciente eu acho não é, está bem. Quero dizer, ainda mais depois dessa tremenda saia justa também néh.
Mas, se vc quer mesmo um conselho sabe, Não espere muito da Terra encantada dos unicórnios está bem. Até porque se fosse por causa dela e se ainda acreditássemos mais vezes assim, nela talvez nós ainda estaríamos presas na década ainda de 1940 e acreditando naquelas ilusões todas, sabe.
Porque pensando bem no final, eu acho que se nós finalmente continuarmos a acreditar em nós mesmas, e pararmos de uma vez de nos subestimarmos tanto desse jeito eu acho que finalmente poderemos quem sabe no futuro estarmos alguns passos mais perto da nossa então, felicidade sabe!
E eu sei que esse ideal bem maior talvez, esteja em algum lugar de verdade esperando por nós também mas, eu acho que o primeiro passo que precisamos dar para continuar esse caminho talvez seja o de finalmente vir á sair dentro de nós da nossa possível, zona também de conforto. Porque senão talvez se continuarmos desse jeito então, a mudança realmente talvez não venha mais a acontecer!.
E talvez, estar feliz com vc mesma á essa altra das coisas talvez seja realmente o que mais pensando bem vale á pena agora. Mas, esse eu acho que esse é um outro mundinho cheio eu acho que de mais contras do que prós, para um só lado se formos então ver bem ainda sim da mesma moeda. sabe
 Mas, isso não significa e de jeiro algum que não podemos ter a chance de no bom sentido vir á dar então a volta por cima. e ao mesmo tempo, isso não significa que pelo resto de nossas vidas que só seremos vistas como bonitas, porém pouco digamos talentosas está bem,
Quero dizer, e eu sei que podemos fazer isso certo afinal, eu acho que se um homem pode vir á ser um Presidente, porque não poderia vir á ter as mesmas chances uma mulher, hã? Até porque, nós podemos fazer qualquer coisa que está em nossos corações, então vá em frente e continue.
E se for preciso como no ditado vire a mesa, e quando eles menos estiverem esperando prove e orgulhe a si mesma, de que vc na verdade se tiver então fé e coragem no bom, sentido que vc então pode ir mais longe do que pensa, acredite!. Aliás, o que vc talvez ainda tem a perder hã? Ou o que vc ainda talvez esteja tanto esperando para que vc consiga então, até quem sabe mudar o mundo hein?!.
Quero dizer, a essa altura eu acho que é só Deus mesmo que pode te impedir, ou não disso assim como ora essa também a vc mesma, não acha?.

Bom, um beijo então e boa noite está bem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário