sábado, 27 de dezembro de 2014

Nós somos humanos e ora essa, era só o que me faltava puxa vida não bichos. Então, faça alguma coisa certo!

Por: Maiara Cecilia
Ah, ufa! que bom que eu consegui ter um tempinho para então te encontrar ainda hoje, sabe.
Mas. é que bom...eu fiquei meio que desligada esses dias por causa das comemorações de natal bom, enfim essa parte eu acho melhor deixar para lá, porque vc já deve saber que eu não sou de perder e nenhum um pouco uma festa então... Deixa, para lá porque foram bons e incríveis dois dias de pura ressaca!
rsrs, ai Deus é é uma pena que agora bom...Eu acho que eu vou ter que voltar para o meu mundinho sem sal nem açúcar de uma dona de casa e que maravilha numa meiga cidadezinha do interior. Ah, era tudo o que eu mais queria, sabe. Não, obrigada pois não mesmo, está bem. Quero dizer, não que eu tenha deixado de ter a minha fé em relação as coisas boas na vida de uma pessoa de lado, ou que seja a minha fé até mesmo em Deus sabe. mas, se eu lhe disse que tentaria te ajudar no que pudesse a pensar sobre um governo que fosse então para as pessoas e das pessoas, sabe ora essa o que cargas d'água eu ainda esteja fazendo até agora dentro de casa, hã não é mesmo? E outra eu não consigo acreditar que essa cidade ainda esteja inteirinha das avessas, pois há leis sobre os ônibus e os outros transportes públicos que somente foram validadas digamos no ano de 2006, sabe e como pode isso se por outro lado não sei como tantos milhões assim, ainda continuam girando no nosso capital sendo que sempre, muitas vezes de novo e de novo temos que insistir que ruas e calçadas não estão sendo construídas da melhor foma, ou que não sei quantas ainda outras talvez\ milhões de pessoas ainda estão passando fome no mundo e nós ainda estamos aqui parados, olhando como se isso fosse a coisa mais divertida e interessante do mundo para os que foram os nossos presentes até então de natal com as suas tantas outras etiquetas, brilhos e que seja marcas! Quando na verdade, não é todo mundo que pode ter a oportunidade de vir á conhecer o que é ter um natal e pensando bem essa talvez seja e é verdade só mais um dia em que todo mundo talvez, a maior parte das pessoas corre apressado até as lojas e sem esperar gasta das suas economias no fim de tudo até as economias que não tem mesmo que isso seja ainda que, sem querer não é verdade (:
Mas, a questão é que eu tinha até então muito o que pensar durante esse tempo e sabe o que de realmente mais importante e até que a tempo, eu então aprendi é que eu  ao mesmo tempo talvez não venha a deixar mesmo assim, de ser uma pessoa com seus pecados e até que alguns de seus até que improváveis acertos mas, que isso não justifica que mais do que nunca que eu não tenha que terminar então de cumprir ao que eu me propus e ainda mesmo quando é algo para vc, assim como talvez venha a ser de bom também para as outras pessoas quem sabe numa nova ideia de mais liberdade de expressão no espaço que por enquanto nós temos não é ou em um novo Governo quem sabe, até que no futuro não é mesmo, não? Porém até lá eu tenho que ainda vir á pensar é claro que com a sua ajuda se poderíamos achar um outro jeito de conseguir captar e trabalhar mais com os resavatórios de aguá que ainda temos disponíveis e sem falar que eu ainda não faço a minima ideia de onde vai parar toda aquela imensa quantidade de aguá que acaba depois da lavagem saindo da nossas maquinas para as roupas, sabe e isso é algo bem curioso e que eu gostaria muito de saber...néh é sim! até porque puxa, se estamos sofrendo já com uma possível crise de falta d'água porque é sempre que nós a população que temos que na ultima hora justo nessa, virmos á saber das coisas, hein?
Ou talvez, poderíamos fazer uma pesquisa junto com os meteorologistas e sei lá descobrir quais os nossos maiores meses mais a fundo em que temos incidências de chuva e criar um novo projeto para a captação dessa aguá se isso fosse necessário e que não saísse no fim das contas tão caro assim, ao mesmo tempo para que todo mundo então pudesse ter caro aliás por sinal, também é como está nos saindo ultimamente a conta da energia elétrica e algumas outras frescuras digamos assim, que ainda temos que aturar por sinal da Tv paga, não é mesmo hã?  E falando nisso, acorda tanto o resto da humanidade quanto o nosso querido Governo Brasileiro será que vai ainda demorar quanto tempo mais para todos nós então percebermos que toda essa desigualdade já existe e que não é preciso muitas vezes se ir tão longe assim, para percebermos que por cargas d' água é preciso que até agora que me apareça uma jovem que seja e diga que eu me cansei disso! Que eu me cansei de vir á ser hipócrita e de acreditar que em relação a tudo isso que está acontecendo de torto que eu me sinta tão incapaz muitas vezes e que fique repetindo para mim mesma que eu não posso fazer nada, a não ser a apenas vir á cruzar os braços e esperar por um outro alguém que como a um herói que ele então simplesmente nos salve e ainda como gentileza que ele tome para si o fardo de todos os nossos problemas, não é mesmo? Acordem gente se possível, for por que da mesma forma todos esses problemas dizem respeito no final das contas a cada um de nós também, e querem saber, não isso não está certo e até porque no fim falando nisso quem sou eu para sair apontando para cada um e falando em voz alta por ai sobre as suas feridas hã? E querem saber mais do que eu estou achando dessa história toda é que os lá em cima talvez falando a verdade querem tratar a gente igual a bicho mesmo sabe? isso eles não estão no final de tudo nem ai para  a gente e o que eles puderem continuar a empurrar seja de século a século na vida da gente com a barriga como na expressão popular, ora então eles vão simplesmente também continuar achando graça disso muitas vezes e vão fazer sabe!
só que por outro lado a gente também sabe...,me parece que também não se toca e sabe e vai lá e protesta e faz essa mudança também, trabalhando para isso tudo dar certo para que então tanto venha a estar mais de acordo tanto um lado da questão quanto o outro e vai por mim até quando os nossos filhos e filhas vão continuar a deixar de entender da melhor forma possível é claro que eles é que deveriam também virem a ser deixados até então como sendo pessoas melhores daqui para frente e não o oposto, puxa vida! Até porque até quando nos tornaremos no bom sentido da figura de linguagem cegos me parece que guiando outros cegos puxa, porque o planeta já está nos dando sinais e bem óbivios até que nós é que não estamos e em nada praticamente a começar a melhorar as coisas por aqui sabe, ou seja nós conseguimos perturbar mais tanto a paz de espirito do planeta que daqui a pouco eu acho que iremos ter que comer até as nossas bolsas super chics de couro ou sei lá eu mais o quê...sabe.
Então é sério pessoal acordem porque até então eu acho que a gente foi tão indiferente a tantas outras coisas, mas tanto mesmo a tantas outras coisas a essa altura ainda mais do campeonato que só agora me parece é que a gente quando a coisa ficou de fato, feia é que resolvemos insistir em falar mais em salvarmos o planeta, ou que seja em tentarmos em valorizar mais até principalmente a vida humana, eu acho.
Então é sério puxa até quando vamos continuar  ainda  a pensar em fazer alguma coisa de mais útil para o bem-estar de todos nós   falando nisso quando na verdade nós sendo pessoas não é mesmo tão bonitas e ainda tão mais inteligentes assim, já deveríamos ter feito? Mas, agora se bem que ficar se lamentando não vai ser uma forma provavelmente de tentarmos trazer a mudança mais para perto. Mas, ainda podemos ser capazes e muito disso! Mas, se puderem sim não esperem não mais até o ultimo minuto  para adiarem os seus sonhos, as suas conquistas e também o que vcs não é verdade ainda tenham de coragem dentro de si próprios e só por que alguns de nós só não dão a mínima não acham para o que pensamos né?. Só que eles podem ter todo lá o seu dinheiro e os seus caprichos todos para tudo então o quanto coisa, mas eu ainda sim e nisso eu acredito que eles tenham a mesma força talvez que nós! Ou que eles tenham a mesma coragem e sinceridade que nós para dizermos que não á suas tantas tolices que eles já tenham feito em nossas vidas, e que o que resta de nós ainda nessa terra de bom ainda está a então esperar por nós! E que ele falando sério precisa urgentemente de nós pois talvez, não dure mais tanto o quanto estejamos ainda pensando!.
Então vão lá e não percam a fé e digam a quem quer que for que o Amor é a melhor arma que temos na verdade e que sim, nós somos seres humanos e não bichos. E que sim nós se quisermos e se acreditarmos de coração nisso, nesse ideal nesse caso que poderemos um dia ir muito mais longe do que esses idiotas pensam, certo. E lembre-se de que, sejam fortes e não desistam, não agora!
E sim, que se Deus quiser nós poderemos vir um dia a fazermos a diferença e a alcvançarmos essa outra terra mais justa e mais sincera que talvez, consiga acolher e a respeitar mais também a cada um de nós por mais simples e feliz principalmente que ela venha então á ser, está bem.
Mas, para isso eu só peço que vc continue lutando e que diga, diga tudo o que está então de verdade sentindo, pois isso não é certo está bem. E olha, isso não vale não vale mesmo á pena o que eles talvez, estejam ainda a fazer conosco!.

Por isso vá em frente e obrigada por vc também, estar sempre ao meu lado está bem não importa o que aconteça (:
Fica com Deus e ah, um abraço enorme para vc e cheio de motivação é claro pois, eu sei que vc pode, está bem!

Então, fica com Deus e até mais então ok.
Tchau e lembre-se, acredite está bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário