quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jornada que, talvez deva estar nas mãos do tempo no fim das contas mesmo!!!

Por: Maiara Cecília

Bom, eu graças á Deus pelo menos não posso reclamar não é mesmo de que por outro lado ainda tenho esperanças de que o futuro quem sabe, será bem promissor se Deus quiser, sabe!.
Até, porque ufa finalmente eu tenho esperança e muita de que mais cedo ou mais tarde que vc ainda vai me ver muitas e muitas outras vezes, sabia? rsrs. Ai, eu brinco e é mesmo porque ás vezes continuar a se sentir entalado no passado, e principalmente presa ás pessoas e ás coisas que não valem e nenhum pouco a pena não é algo nada bom, eu continuo com isso concordando que nada agradável. Por isso flor e por outros tantos motivos vai por mim, ás vezes vale mais a pena vc pensar que Deus é quem na verdade colocou a vc então no mundo e é isso o que, realmente mais importa. Porque sabe, pensando bem o resto é o resto e porque sei lá também a maioria das pessoas que, já está em torno de vc é que são falando sério as que mais te trazem preocupações e todos os dias quase que no mundo, sabe!.
Então, se vc deve estar mesmo esperando de mim hoje e agora por mais um conselho é:  Não acredita muito não tá nessa conversa de pai e mãe não, tá.
Ah, porque só lembrando vc tem que deixar com que as contas a pagar de água ,luz e telefone é que realisticamente pudera é que ocupem, está bem na sua vida essa função talvez, de te preocupar certo.
porque eles? Eles, são só uma possível convenção social para que vc venha, a não se apegar tanto e para continuar aprendendo quem sabe nesse novo e mais tranquilo processo de desapego sobre o que até então te faz bem, ou o que não, okay.
E vai por mim, não há nada como! Pois, vc consegue poupar mais das suas energias possivelmente para que quando vc tiver que continuar a encarar o que, vc não gosta muito para que na verdade pensando bem, vc consiga ganhar mais gosto pela leitura, por estudar mais ou de vir á pensar sobre até algum outro idioma diferente e olha que quanto mais as coisas ficavam bem irritantes, bom pelo menos para mim e eu vou te contar uma coisa, entre nós aqui eu procurava aprender um pouquinho de cada coisa, sabia como no caso da  Língua Russa por exemplo onde o alfabeto se eu ainda consigo me lembrar tinha umas 46 ou 47 por ai letras no total. E isso eu nem sabia, mas eu não consegui vir á aprende-lo no fim das contas por causa do bendito sotaque que é super mais difícil, do que ainda sim para mim em relação ao Francês, do meu desastrado ponto de vista sabe até porque eu vou admitir que eu sou péssima em relação a aprender talvez outros idiomas, mas bom eu já fico muito feliz por poder ainda sim estar desenhando os meus jardins e as minhas flores em uma completa bagunça de coisas e só de pensar que isso tudo para mim, é o que está mais seguro quem sabe á essa altura é o que pensando bem, já me deixa bem mais feliz viu!.
Mas, não se preocupa que eu imagino e como a sua cabeça assim, como a minha por talvez tantas e tantas vezes esteve á ponto de explodir né até porque na casa dos pais ninguém, é sério gosta tanto assim de morar até porque ás vezes as outras pessoas que estão de fora podem vir á pensar que vc só está lá por causa da comida mais fácil, do cobertor mais fácil néh...Resumindo a história porque talvez, vc no fim das contas gosta de ser preguiçoso e um alguém xarope mesmo, hein né não? Ah, mas mal imaginam elas que, é terrível, é completamente terrível quase que todo o dia vc ter que sair do que era para aquela ser o seu mais novo mundinho intendente, singular,  alegre e mais inteligente e disposto a aprender ao máximo possível, das coisas boas de "Dandara", para todo o dia ter que voltar para aquela sensação até que ridícula e bocó de Amélia, como se isso fosse um tremendo retrocesso na sua maquina do tempo, para voltar para um lugar onde as pessoas pregam que é mais divertido ficar perdendo um bocado de tempo sei lá falando asneiras sobre, a vida do vizinho ou sei lá pensando quando cargas d'aguá vão continuar a brigar um com o outro para ver com quem na verdade fica a porcaria do controle da televisão da sala, sabe!
E eu hein, quero dizer Alô tem um alguém realmente disposto a crescer ai, hein?.
Não é sério, mesmo isso? Pois, Deus ou um alguém tremendamente de Mal gosto só pode um dia após o outro sabe estar brincando comigo néh.
E quero dizer é impressionante como eu ainda devo estar presa e ás vezes eu me sinto e é verdade presa á pessoas que no fim, não se decidem se nem ao menos na minha vida bom, até agora se elas querem ir logo de uma vez, ou se querem ficar. Se por outro lado olha que maravilha, bem lá longe em uma terra cargas d'água deve haver uma terra bem mais feliz e promissora, quero dizer e que seja que realmente leve a minha vida para um rumo mais adulto e que seja fiel de fato, cheia de Sapatos quem sabe da Dior, Macadameas frescas, e sei lá um quarto que seja onde só haja apenas eu,Deus e uma escrivaninha e que dali em meio ao aroma do verniz e da madeira quem sabe, como que num milagre possa surgir bem diante de mim, mais uma história que venha á me deixar o quanto mais surpresa o quanto esta que, possivelmente já esta me acontecendo e que por algum motivo, eu ainda não estou sendo e nenhum pouco capaz de conseguir vir á enxergar o por quê.
Mas, é pois ás vezes tem certos dias que o nosso eu interior se cansa sinceramente de querer ficar se fazendo tantas perguntas, mas ao mesmo tempo vc começa a ter certeza de que vc um dia, não vai mais querer moldar a sua vida no mesmo. e se bem, que o mesmo ás vezes lhe ocorra o tempo todo mas, vc é vc então é isso o que definitivamente deva fazer e muito sentido para o alguém que nessa trama toda mais importa, está bem ora essa, que é ninguém menos do que a Você!.
E eu sei que, ás vezes tanta rabugentice e mau humor, são dose mas, a boa noticia é que isso por outro lado e que ótimo não tem nada a ver com você! E até porque, você assim, como eu deve ter surpreendentemente ter tido uma ótima noite de sono hoje e principalmente aquelas manhãs em que vc consegue tomar um banho quente...É me parece que, não tem remédio melhor néh.
E por enquanto já que muito vc talvez, ainda não possa fazer tente se tornar um alguém mais leve com vc mesmo principalmente, porque se vc então, não quiser dar um desconto de tanto pesos e dessagrados para com vc mesmo ah, então talvez tudo no fim das contas não vá caminhar para lugar algum, sabe.
E vai por mim, faça o máximo possível para tentar continuar de vc, e do seu futuro até por que eu sei que o tempo vai te ajudar a fazer com que vc se descubra mais e mais no seu ritmo e além do mais a felicidade talvez, não esteja na quantidade de coisas ao mesmo tempo em que vc queira e que vc, talvez já tenha mas, na questão do grande passo que vc até agora já deu para ser quem vc já é!
E além do mais, bom o que já te aconteceu de ruim não se preocupe pois, ora já aconteceu e nada como para o almoço o bom e antigo Macarrão instantâneo e a tranquilidade do momento, não é mesmo. Pois, não se preocupe que talvez ainda vai te dar por mais que assim como eu vc esteja angustiado ainda bastante tempo quem sabe e principalmente para se dedicar a estar, onde então o seu coração e vc também, queiram sendo assim estar.
E lembre-se de que tudo nessa vida passa e que um dia calma que ainda haverá algo bom que também deve estar esperando por vc, está bem.
Mas, é eu sei , quero dizer eu imagino o quanto é um grande desafio para nós dois quando os mundos talvez, se tornam cada vez mais opostos.
Mas, por outro lado continue a se amar e a gostar de vc, pois ás vezes acontecem certas coisas não tão boas ao longo do caminho para que então vc dê o seu amor e o seu cuidado a um alguém que realmente o mereça,certo.
Mas, é difícil lidar com uma geração bem mais antiga, e ás vezes não que eu tenha vontade de estar diante das coisas que já me aconteceram mas, sabe ás vezes, eu fui me dando conta de que talvez, estar em um relacionamento ao mesmo tempo pode não ser a garantia de nada, e que muitas vezes o outro também pelos seus próprios motivos pode não estar esperando imaginar que vc também, venha á estar na vida dele. Mas, vc quer mesmo saber de uma coisa? Eu acho que, hoje provavelmente tentando ainda mesmo que, apagar certas coisas não tão boas e que já me aconteceram hoje éu me sinto grande parte daquilo que eu sonhava ser, sabe! E é sério, porque mesmo que tenha lá muitas coisas das quais provavelmente, eu não entenda bom eu sei que, agora á essa altura que não vale á pena apostar todas as suas fichas nas memórias repetitivas, porém quem sabe continuar a ir tentando transformar o mundo naquilo que vc puder, e para vc afinal em algo de uma outra perspectiva mais honesta e bem mais positiva do que antes, eu acho.
E sabe, ás vezes quando vc acha que aquela certa pessoa é aquela que é a mais bonita e que vai te amar muito mais, xi ás vezes só dela pensar em abrir a boca pronto vc talvez já consiga perceber que ali só tem é um monte de minhocas, sabe.
E então, muitas vezes é por isso eu acho que muitos principies tão rápido se transformam em sapos!.
E por outro lado ao mesmo tempo muitas princesas também, se transformam bruxas porque elas também ficam esperando que simplesmente a sorte um dia, lhes aconteça. Só que a questão é que quando e até que ponto talvez, venha a durar esse" um dia", na vida dessas tantas mulheres e garotas possivelmente mundo a fora hã?.
 E bom, eu vou deixar isso quem sabe para vc ir pensando então melhor também okay ;)
Mas, não desanime ainda que eu tenho certeza de que dentro de vc já existe um alguém tão bonito tanto pelo lado de dentro quanto que, pelo lado de fora. Mas. eu gostaria que vc também, pudesse ter a oportunidade de se ver também alguma vez que fosse então no seu próprio espelho, tá bom.
E por isso um abraço, e fica com Deus!
E ah, antes que eu banque a esquecida de novo, não é e puxa me desculpe até que,  por isso: Mas, continue sendo um alguém muito forte e eu sei que vc é um alguém capaz de vir á fazer diferente se vc então, realmente acreditar e tiver fé no seu potencial, está bem.
Pois, eu sei que vc vai sim conseguir continuar seguindo com a sua jornada, e que principalmente você pode!.
E então, ora não desista mas, vc tem que continuar tentando pois essa é a sua felicidade, e não a dos outros e isso também, deve ser valorizado, okay.
Pois, vc já é um tesouro e está em suas mãos vir á fazer alguma coisa bem mais especial.
Mas, é que ás vezes também precisamos ser um pouquinho mais pacientes pois, a jornada do Amor ao mesmo tempo em que, te traz muitos sonhos também, te pede talvez\ mais empenho e tempo para  vir á se concretizar, para todos nós. Pois, isso acontece com todo mundo e vc não está sozinho eu acho por mais que, ás vezes a gente naturalmente se sinta assim, certo.

Então até mais e continuo se amando do jeitinho que vc é, está bem s2
E muito Amor para vc também, é claro s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário