quinta-feira, 23 de abril de 2015

As pessoas eu acho que, estao ocupadas demais temendo aquilo que na verdade, nao veem de fato! bom, pelo menos é o que está me parecendo sabe.

Por: Maiara Cecília
Oie, e quanto tempo não é mesmo que a gente não se falava mais neh!.
Mas, ufa por outro lado apesar dos dias por um lado estarem se tornando um verdadeiro tormento por outro eu passei a sentir que as coisas meu bem, e não se preocupe quanto a isso porque eu prometo a vc que eu vou faze-las a medida do possível, virem a dar certo, tudo bem. E isso eu te garanto que eu estou mais do que nunca determinada a fazer alguma coisa que realmente venha a valer mais a pena por todos nós, como eu já tinha lhe dito está bem, desde o começo certo?.
E ah, sim essa cidadezinha pelo que eu percebo a cada dia que passa me parece mais estar dividida entre o céu e o inferno, pois enquanto poucos de nós vivem e muito bem, e obrigado outros estão em filas aos montes sofrendo por causa de não encontrar a cura para as doenças e os outros males. Mas, boa pergunta até quando ninguém vai dar a minima para nada, hein? Pois, é mais fácil fugir confortavelmente de inúmeras situações que nos são completamente indesejáveis transbordando a mente das nossas crianças com telefones, e outras tantas quinquilharias com sinal de internet. Mas, será que nós algum dia já tomamos coragem, para perguntar as nossas crianças e adolescentes sobre o que eles realmente desejariam, algum dia que fosse, hã?. Pois, boa pergunta eu até agora estou com vinte anos digamos na cara e até hoje digamos ninguém nunca tomou a iniciativa, pelo o que eu me lembro de me explicar como as coisas nas lojas por exemplo, para vc ter apenas uma ideia do grande problema que enfrentamos tem mudado, porque agora pensando bem que não se compra mais certos produtos com uma certa quantia em espécie, sabe. Ou ainda pior porque logo vou estar por exemplo e isso não vai demorar, acredite se quiser com 30 anos de idade e pelo o que vejo a nossa sociedade ainda vai estar aprendendo a não comer mais papinha, digamos igual a um bebe no que diz respeito eu acho que a conseguir superar os seus medos e enfrentar os seus Tabus. e não sabe, que eu não acredite e respeito essa nova forma de ver o mundo de que cada um tem a sua crença mas, o que eu até agora não consegui entender é a ideia de que como uma sociedade consegue achar natural que existam livros tao mais bobos, como Crepúsculo por exemplo ou até mesmo que Cinquenta tons, se quando uma menina cresce de repente ou o pai ou a Mãe no fim, das contas não estão nem ai para ela pois, ela também entende quer ter alguém para conversar, ou até mesmo se expressar de alguma maneira mais segura, mas o único jeito pelo visto entende é o de tentar um alguém muitas vezes tao maluco ou quem sabe, até tao visionário o quanto para que ela consiga entender como o corpo dela muda, e o quanto a sua vida talvez, não se baseia o tao burra e vazia o quanto em pensar apenas nas espinhas que estão no seu rosto, e num namoradinho xarope e magrelo sem muitas perspectivas de futuro quem sabe, cruzando a esquina entende?.
Mas, quando se fala sobre como é revoltante para alguns de nós que muitas pessoas queiram tentar a sua maneira serem mais felizes e se expressar assim, como os Gays entende do portão para fora da nossa casa para alguns de nós, sabe tudo parece então estar perdido e não, não é verdade sabia!
Pois, nós não vamos deixar de sermos ora muito mais pessoas assim, como a todo mundo mas, o problema é que quanto mais nós tentamos iludir as nossas crianças com essas porcarias sabe, de histórias de faz de conta então me parece que deixamos para elas aquela ligeira impressão sabe, de que tudo bom na nossa casa que pelo menos lá, não há nenhum defeito não lá tudo será sempre, sempre perfeito. Mas, se vc quer mesmo a minha opinião sabe e me desculpe de eu falar assim, sabe muitas vezes dessa maneira mas, para mim a sociedade está ficando a cada dia que passa sabe mais cega! e muito mais adquirindo atitudes imaturas, pois estamos ocupados em inferiorizar e julgar muitas vezes aqueles que não tem os mesmos caprichos que os nossos sabe. e enquanto a água e outros recursos tao mais preciosos e que valeriam muito mais a nossa existência estão praticamente no fim, a cada dia que passa já que nós também dizemos tantas ladainhas em comerciais de tv sobre vir a fazer a diferença e a salvar o mundo, nós por exemplo enquanto humanidade, desde quando uma menina nasce por mais absurdo que isso se pareca mas, é verdade escorregamos um pouquinho no que diz, respeito a igualdade e sobre essa ideia em que tanto se fala no amor daqui, e no amor de lá nunca ensinamos uma menina a adquirir a sua autoconfiança e também a sua autoestima, pois o mundinho dela tem que ser sempre esse, e de preferencia do nosso agrado, sabe, Onde, ela vive terrivelmente inerte mesmo que a contra a gosto nesse padrão de mudez, e de beleza, certo?! Onde ela nunca, vai deixar de ter que concordar com a maior parte de tudo mesmo, sem nem saber do que se trata e onde desde Adão e Eva, me desculpe de falar mais eu nunca ouvi a opinião da Eva se no caso ela gostaria de fato, de ser um alguém tao mais preguiçoso e dependente assim, de outra pessoa sabe.
Mas, bom crenças a parte e eu digo isso que eu respeito viu, todas elas e eu apoio sim tudo bem a ideia de que se vc algum dia quiser se expressar, está bem desde que isso não venha a ferir aos outros mas, o que eu não entendo é o porque no fim, das contas de tanta irresponsabilidade e hipocrisia que tem acontecido tanto assim, ultimamente pelo visto pois, essas pessoas assim como aos nossos pais me desculpa tá mas, é a verdade porque eles leem tanto a bíblia e depois, entopem a cabecinha da gente com as suas ideias de minhoca, se eles é que conceberam a gente, sabia! Então, ora não me venha a dizer que a gente nasceu da cegonha e tudo o mais porque a gente já tá bem grandinho para entender que isso não passa de uma bobagem, nem aqui nem de lá não sei na onde, viu.
E calma, eu sei que as coisas não estão fáceis mas, o que eu não suporto definitivamente, e isso eu vou aqui te confessar como sendo quem sabe, a sua amiga agora quando olho para as pessoas no mundo lá fora sabe, é a ideia do porque elas em primeiro lugar nunca, nunca se dão e vc não acha irritante isso, também a oportunidade de serem, bem mais honestas com elas mesmas, certo!.
Pois, no fim das contas quem sabe uê se elas pelo menos, tentarem não é verdade a sinceridade não morda, tanto assim, sabe? Aliás, eu acho que a transparência em certos fatos, é claro que no começo doí mas, talvez quem sabe neh seja o primeiro passo enfim, para que possamos nos aceitar mais e nos reconhecermos nos nossos espelhos e bem ou mal, apontar uma direção que seja, também para as outras pessoas sabe!.  Pois, bom numa ora dessas como já dizia o ditado nem sempre, entre o fracasso ou o sucesso de um homem, se pode saber a quem ao certo se vai agradar, seja Deus ou enfim...vc eu acho que, neh já sabe. Porém, eu até hoje admiro e muito pouquíssimas pessoas assim, como ao grande Stevie Wonder, onde se não fosse pela sua persistência e talento eu duvido, não é que hoje nós ouviríamos a canção Part time lover, ou I'm Just call to say i love you tocando por exemplo nas rádios, certo. Então não me venha falar que Deus não existe, ou que ele não ama a todas as pessoas seja elas quem forem, pois a verdadeira força e beleza delas para transformarem o mundo para melhor acredite, vc ou não já está e há muito tempo dentro delas mesmas e ninguém, ninguém pode ter forças ou mentiras que sejam o bastante, para tirarem esse precioso  tesouro delas, certo.
Então, bom eu aqui não irei enfim, impor absolutamente nada a vc certo (:
Aliás, para mim o mais importante é que vc se sinta feliz e que assuma ultrapassar os obstáculos do caminho que vc irá sabia escolher.
Mas, tomara que, e eu só te peço isso de coração que vc não desista tao cedo, e que não consiga acreditar no tamanho do seu verdadeiro potencial, só porque alguns enquanto isso se ocupam em não melhorar sua própria vida, nesse sentido entende do que eu quero dizer, sabe em coisa alguma, está bem. Porque  o verdadeiro poder da Mudança, se vc quer saber mesmo a verdade a partir de agora mais do que nunca, está na sua fé bem lá no fundo e em suas mãos e não, espere que isso venha pensando bem, das outras pessoas sabe pois, elas estão ocupadas agora eu acho que com a imensidão e tolices dos seus próprios medos, sabia?.Mas, agora vc ah, vc agora tem um tesouro muito precioso agora em suas mãos sabia, então se puder faça antes de tudo um favor, a si mesmo nao o deixe escapar, não o deixe jamais, não agora ir embora sem que vc consiga ter a chance de saber, o que o destino ainda lhe reserva, tudo bem. Vai por mim, ok.
E isso talvez, agora seja o melhor a fazer querido(a).

Bom, boa sorte está bem na sua jornada, e ah lembre-se que seja bem mais em amor até porque está bem isso á essa altura, ainda mais deve ser uma coisa extremamente importante na vida de uma pessoa, está bem!.

E ah, é mesmo um abraço pra vc, ok.

Até mais então.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário