domingo, 12 de abril de 2015

Poema do jornal de Domingo dia 21-04- 15!

Por Maiara Cecília
Oie, como está vc hein!?
E me desculpe por ter que passar por aqui tao rapido hoje, tudo bem.
porém, é que amanha eu tenho que ir trabalhar nao é mesmo gracas ao bom Deus, neh.
Rs, mas, nao sem antes deixar mais um texto então  para vc aqui, certo como de costume.
Bom, um abraco.
Fica com Deus, ai do outro lado e não  se preocupe, que quando eu tiver alguma outra novidade realmente interessante pode deixar que, eu vou te contar ok.
E então até mais está bem, pois, eu preciso sair tá bom. E é sério.





Os dois sóis e a mágica do universo!

Por Maiara Cecilia
E o sono vem junto com a incerteza de não se saber onde, tudo vai acabar resultando!.
Mas, a cada dia em que consigo fechar os olhos um pouco mais, daí percebo que nunca será tarde demais, para continuar tentando.
Isso mesmo, tentando acertar em ser uma pessoa melhor.
Uma mulher quem sabe, a se ver no seu próprio espelho!.
Pois, é necessário encarar e se desafiar diante dos seus mais ocultos monstros todo dia em que os dois sóis estão a dividir o universo.
Mas, será que para esse incêndio na alma, de repente haverá água o bastante?.
E então tudo como que, num piscar de olhos escapa por entre os seus dedos assim, como a energia física e a emocional, a sua armadura e do mesmo modo a sua muralha.
Porém, ainda sim há uma voz que lhe diz que você vai conseguir.
Há uma voz que lhe diz, bem no fundo do seu coração que você ainda não perdeu a criança audaciosa que, estava guardada no seu peito.
E ela logo também espera por ir se molhar na chuva, assim como você está fazendo!
Ela quer ver as borboletas bem de pertinho, e ah ela quer sim ser livre e correr até perder o fôlego sobe a grama.
Então seja forte querida, pois eu acredito e muito em você! – Era isso, o que vovó sempre, me dizia quando eu estava prestes a desabar.
E por isso, do que você mais vai precisar daqui para frente, quando chegar á hora o Destino não se preocupe, que como um amigo não perca a esperança, pois, ele irá lhe dizer.   
Assim, como que acontece quando um outro alguém lhe sussurra docemente palavras de amor e as suas pernas começam a tremer.
Porque isso é um sinal, vindo da primavera que novamente você vai instantaneamente se apaixonar por mais sobrenatural que isso tudo possa lhe parecer, meu bem.
Mas, fazer o quê, pois há coisas que só Deus é quem pode na verdade, nos explicar no final dessa tortuosa estrada!
E eu só lhe digo por enquanto que com mais certeza, que o Amor quando é verdadeiro não precisa temer, pois, ele não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário