domingo, 5 de abril de 2015

Poema do jornal do dia 05- 04-15, ok!!!



Oie, hoje eu vou passar aqui rapidinho para deixar mais essa atualizacao para vc, entao ok!.
Ah, e adivinha que presente maravilhoso Deus nos deu ainda hoje nao é mesmo nesse feriado hein,rs.
É isso mesmo, hã vc está certo ora Chuva, neh. 
 Ah, e obrigada titia a propósito por hoje a tarde poder ter passado mais um tempo com vc e com o meu priminho ok, flor!
E ah, é que bom João querido que, vc melhorou pois, falando sério eu também estava com muita saudade e preocupada, por demorar em ter noticias suas eu acho. Mas, é que bom que foi apenas uma tosse, nada assim de tão mais sério e eu fiquei muito feliz aliás, por vc ter recebido a visita do coelhinho da Páscoa neh s2. Mas, sabe será que eu poderia pedir para ele ser bem mais legal com a gente da próxima vez, e nos dar outra lembrancinha que não nos deixe com tantas espinhas mais tarde, entende sei lá e talvez tenha outras coisas bem mais legais do que doces e que a gente não precisaria ganhar entende em só algumas, comemorações no ano entende, o que eu quero dizer...Rs, bom , mas mesmo assim obrigada e um abraço enorme para todos!.
E até amanha, tudo bem queridos, rs ai eu aqui aos risos neh, é claro .

Festa para as ovelhas fora do rebanho!
Por Maiara Cecília

Hoje, eu graças a Deus ando bem melhor do que antes.
E bem que, é claro passei a prestar mais atenção no que um sábio me disse uma vez Calma, querida, pois toda a fase vira-lata ainda bem que, não dura para sempre na vida de ninguém, certo.
Mas, cuidado que hoje você pode até, achar que está virando a mesa. Porém, amanha você pode estar prestes a levar um tombo daqueles!
Então é importante que o dinheiro não venha a tomar o lugar do amor, e que a vaidade o lugar de uma mente quem sabe, mais consciente do que você deseja ser, ou ainda do que você deseja fazer enfim, de si. .
Afinal, nada nos pertence e no fim tudo acaba como sendo que apenas, os prazeres atrelados ao trabalho da mesma maneira, está bem.
Então não se deixe enganar, pois até quem está na mais alta nuvem do céu muitas vezes sem se dar, conta pode estar se queixando de algo. 
Mas, será que tudo então nesse mundo eu me pergunto não passa apenas, de uma mera caixinha de ilusões?
Até porque, até mesmo um bom ilusionista não escapa das contas em cima da sua mesinha para justamente, vir a ter que se desdobrar.
Pois, além dos prazeres há os dois lados de um tremendamente jogo sujo!
Porque quem é que não quer se exibir para o seu vizinho, e se superar?
E quem é que acredita mesmo que é só com o amor que tudo acaba se resolvendo numa boa?
Quero dizer, quem é que não gostaria de se parecer muito mais bonito, e ser mais jovem até o fim dos seus dias, se pudesse realmente encontrar essa poção mágica?
E quem é que não quer um carrão de uma ponta à outra ao invés, de ter que passar rapidinho por algum estabelecimento comercial com um fusquinha, que seja?
E o engraçado é que depois, disso tudo eu ainda custo a acreditar que as pessoas ultimamente,e com mais sinceridade se levam tão á sério, o quanto tanto prometem!
Pois, hoje não somos mais como que a pessoas, e eu temo que sejamos mais talvez parecidos com, puros autedores ambulantes com o passar dos séculos a fio.
Porque hoje, o trabalho deixa de lado um pouco mais da sua essência e pode ser visto apenas como uma outra porta para que se alcance mais uma fechada, dentre as tantas outras que provavelmente já nos damos.
Uma manha, após a outra.
Uma noite pudera, sem chance de escapar após a outra, num ciclo até a velhice e o real desapego daquilo que nunca, terá dono.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário