segunda-feira, 20 de abril de 2015

Entre as paredes e suas outras sensações mais doces!

Por: Maiara Cecília
Bom, enquanto o paraíso me parecia que até então iria durar mais um pouco bom... Digamos que, eu não esperava que fosse ter que passar outro feriado irritante como de costume tendo que ficar em casa!
E bom isso me parecia ser uma opção da qual eu pretendia querer deixar fora logo de uma vez, por todas da minha lista de desejos com o “status em espera” dentro da minha cabeça, certo. E ah, sim alias em espera, a propósito  também em meus pensamentos está à sensação do tipo já que vc quer mesmo saber caro amigo sobre o que eu vou fazer a partir de agora em relação as possíveis chances que eu ainda tenho talvez, de conseguir saber com um pouco mais de segurança sobre como vão estar os meus novos relacionamentos, daqui em diante sabia?
E  por enquanto tudo o que eu sei te dizer é que ao mesmo tempo em que eu devo estar com aquela sensação  de entusiasmo por querer encontrar mais do que ninguém, finalmente uma única novidade que seja durante os meus vinte anos, sendo que só faltam mais nove anos querido isso, mesmo falando sério para os trinta da minha vida, eu não tenho ideia se esse nervosismo misturado a alegria está me ocorrendo só porque talvez, eu vou ser mais franca com vc se eu estou esperando ou uma coisa, ou na verdade isso é por causa de outra, está bem.
Mas, não...eu fiquei pensando e pensando e sinto que se você quer mesmo saber que devo estar agindo pior do que a uma criança neste momento ou até tão imatura o quanto, pois eu nem sei se tudo começou mesmo bom a partir do que eu achava que até então gostaria de tentar como eu já talvez, tivesse tentando fazer antes só por Amor, vc compreende?.
E bom, é claro que para variar eu me senti novamente péssima ontem a noite e primeiro porque eu sei que tentei e tentei mentir dentro de mim, mas isso me parece que não adiantou ok. E segundo porque bom, eu achava que na minha terceira tentativa  quem sabe e daquelas com as quais eu mais me senti um pouco mais a vontade eu acho eu quis e quis mesmo saber. Porém, eu acho que aos poucos mesmo que não com muita frequência de recados eu acho que sem querer ele me deu uma brecha mas, ao mesmo tempo como ele não foi bobo nem nada eu acho que ele também logo percebeu e decidiu abandonar o jogo de lá para cá entende, como foi?.
E é... Eu acho que, de agora só me resta me apaixonar mesmo por enquanto apenas, por sapatos! E mesmo sendo o sonho da maioria de muitas moças e mulheres planeta a fora querendo ou não por enquanto, eu acho que não tão cedo eu vou preferir sobre esses assuntos deixar todas as minhas cartas tão em mais evidencia assim, da próxima vez pelo menos na mesa, sabe.
E também, porque é mais seguro e também porque, eu acho que eu ainda não o conheço o bastante para ter tanta certeza assim, de que eu o queria, sabe.
Afinal, mais vale continuar sendo uma escritora desimpedida e apaixonada por sapatos quem sabe, mesmo que sendo de uma cidadezinha mais pacata, do que uma mulher mais insegura e que logo muda toda uma vida, mesmo que por isso ela não quisesse estar esperando, entende? Ou porque sei lá não teve outro jeito, ou porque bom... Certas coisas acabaram sendo assim, sem mais remédio para ela principalmente com uma casa, filhos e ponto final entende.
Bom, olha por enquanto o melhor que eu tenho a fazer agora talvez, seja me manter mais focada e procurar construir uma carreira mais sólida e depois... Bem, depois quem sabe Deus esteja lá em cima e talvez, Ele venha a me ajudar a pensar em uma solução mais sensata para que eu possa sair de cima do muro e assumir pelas as minhas próprias escolhas esta bem.
E outra coisa, não que amor e outras linhas das quais vc sabe que eu não posso me atrever talvez, a dizer aqui sejam duas coisas completamente diferentes, mas, está ai uma boa pergunta será que ele seria um alguém tão mais talentoso e até mesmo que artístico em tantos outros aspectos, dos quais eu agora conseguiria vir a imaginar, hã?.
Mas, é... Entre as paredes eu acho que a uma imensa gama de cores das quais se poderia mudar essa incrível tela em branco, quem sabe neh.
E eu acho que principalmente para um artista o que mais vale é a ideia em um momento como esse de saber que ainda, há apesar dos prós e contras de todas as sensações e beijos um começo. 
E sabe, o que é que mais agrada uma mulher é que tudo bem, ou mal termina em um simples segredo!.
Bom, pelo menos até o outro dia em que ela procure até então por mais.

Bem, um abraço pra vc certo (;
Fica com Deus querido, e se cuida está bem!.

E lembre-se que qualquer coisa me chame, que eu virei pra te ouvir, ok assim que eu puder neh, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário