sexta-feira, 3 de abril de 2015

Á todos os homens Malas de nossas vidas, com muito gosto é claro!.

Por: Maiara Cecília
Oie, como vc está hein?
tudo bem? Ah, é...Bom, como hoje é feriado eu aproveitei para arrumar o meu quarto e tentar passar mais tempo bom, pelo menos dessa vez eu acho que com o meu irmãozinho digamos mais novo, mas vc sabe que essa ideia de tentar se viver menos conectado infelizmente com o passar dos dias não dá muito certo, não neh rs. Mas, bom pelo menos a boa noticia é que eu resolvi passar mais tempo com vc e também me focando mais em mim, sabe. sobre o que mais talvez, eu poderia fazer sabe bom pelo menos por enquanto certo.
Hum...Vejamos, e aliás ah é  você já reparou o quanto as pessoas ficam mais bobinhas talvez, enquanto estão ficando mais velhas entende? Calma okay, que eu sei que vc até acha melhor que eu tente te explicar não é melhor no que eu estou pensando, não é isso? É que olha, por exemplo que na nossa época eu acho que muitos de nós tem confundido demais certas coisas, eu acho como no sentido de que não é só porque um livro fala sobre alguns outros temas mais espontâneos que vc depois, na vida real vai esperar por levar mesmo isso a sério sabe? E outra coisa eu sou a favor de um bom, relacionamento desde que as duas partes pensando bem estejam de acordo e além do mais que seja seguro, está bem. Mas, eu sei  que na teoria tudo como sempre tem o hábito de se parecer lindo, neh e maravilhoso! Mas, que na hora da pratica xi ai tudo acaba muitas vezes sabe, desmoronando. Porém, quando vc é mais moça digamos assim...Deixa, eu ver se eu Vou conseguir te contar mais dessas coisas sabe, de um jeito bem menos complicado certo. Quero dizer, para que assim, vc também, não se sinta sei lá tao confuso quando estiver lendo isso, sabe. É que de repente, assim como uma geração também, acaba então mudando ora, essa você também, muda! e muda eu concordo até que sem esperar, porém o que não me agrada e nem um pouco eu vou te confessar aqui, é o modo como a imagem da mulher acaba sendo tratada não é? E seja na maioria, das músicas ou dos filmes, etc... me parece que ainda sim,é ela quem acaba saindo como a culpada por tudo o de ruim que lhe acontece, né e vai por mim eu acho que infelizmente a nossa humanidade está ficando cada vez mais e mais perdida eu acho que, um dia apos o outro sinceramente porque, se elas isso mesmo as mulheres, não se valorizarem primeiro antes, de tudo então quem é que elas estão esperando que o faça, hein, pois olha só que coisa até mais injusta e que está muitas vezes, bem debaixo do nosso nariz por exemplo se vc um dia conseguir vir a reparar, que aquele personagem do filme o Alfie sempre se dá bem, e dia após dia não importa ao longo do filme, ele sempre consegue conquistar as mulheres e sempre que enjoa de uma delas, logo ele a deixa então de lado e assim, ele segue a maior parte do filme, quando ele resolve desistir do seu primeiro casamento e quando elem não consegue ´parar de pensar na garota que abandou com o filho sabe, e tudo isso simplesmente porque? E quem é que não quer não, fama ,uma carreira de sucesso e um pouco mais de dinheiro no bolso hein? Mas, ele faz ou pelo menos ele tenta fazer isso da maneira mais rápida, o que por sinal não é nada de uma atitude charmosa viu! Isso mesmo porque até eu me encantei por ele, no começo só que depois ele despencou do meu ponto de vista, certo por causa disso se vc conseguir notar, porque de que adianta tanta eloquência, e tantos ideias, se o cara quando vc se dá conta não vale nada , sabe!. Mas enfim, e eu por enquanto só sigo achando que muitas dessas produções de tantos, outros filmes estão se dando bem, com isso tudo porque é isso que eles mais querem com  essas historias incríveis fazer, com que outras garotas como vc e eu consigam mais facilmente desviar a sua atenção, para as coisas que sao mais importantes, pois o único papel digamos o da mulher, talvez não tenha sido o de sabe conseguir pensar muito mais sobre a dimensão que no fim das contas, pode estar á sua volta. Mas, sim a de se tornar mais meiga, mais atraente, não no sentido mais agradável da situação entende e mais dependente isso mesmo, talvez de muitos, muitos homens mala sem alça assim como a esse, sabia!.
Porém o que, mais importa é que eu sei que você é muito mais do que só isso, tudo bem (:
Mas, é...não quer dizer, que nem toda mulher vai deixar de esquecer mais facilmente assim, um canalha que já tenha passado mesmo que rapidamente pela sua vida, não é mesmo?.    
Mas, é alguns se parecem realmente incríveis...Já outros por outro lado bem,, eu acho que costumam em muitos aspectos serem tao sem sal, nem em açúcar que bom, pelo menos que eu me lembre que, começam a me dar sono, sabe rs. E bom, eu acho que mesmo que por enquanto que eu posso comentar isso aqui mais entre nós com vc porque sabe e mesmo que muitas vezes essas sejam só pequenos vestígios meus, de intuição que a minha opinião bem mais sincera com vc bem, ufa estará segura então...Mas, é agora eu tenho que ir tudo bem hehe.
E lembre-se que divirta-se, mas nao exagere certo.
E ah, sim é a gente tenta fugir deles e o que é mais engraçado é que eles é que pensam ainda na maioria das vezes bem, mais mal de nós seja ainda que pelas nossas costas, como que já dizia nao é mesmo o velho ditado, ou até que o pior do pior ainda justamente em muitos casos bem, na nossa cara! e acha que é possível, um golpe sujo desse neh! Pois, eu acho que já é deles também muitas vezes, nao se dar ao trabalho nem pelo menos, só um pouquinho de tentar esconder gente o que eles pesam, sabia.
Oh natureza, viu bendita e ainda por cima duas caras né, não!?.

Bom,um abraço mesmo assim, flor.
E até mais então está bem !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário