domingo, 26 de abril de 2015

Atualizaçao de mais um texto de Domingo, ok dia 26-04-15!!!

Por; Maiara Cecília
Oie, tudo bem com vc querido?!
é que bom, hoje como vc até já sabe eu nao vou poder ficar muito mais para conversar tudo bem, aliás vc sabe que eu gosto certo (: é que amanhã, eu tenho que ir trabalhar nao é mesmo, hein? rs, mas não se preocupem que eu acho que os textos por aqui já lhe dizem muita coisa dessa nova fase fantástica que eu me dispus a viver, neh. Ainda mais agora certo.

Então, um beijo se cuida e ah, é aliás vá em frente com as suas próprias escolhas ok.

Até mais e minhas desculpas, infelizmente pela bendita pressa tudo bem.

Tchau!

 Amanhecer
Por Maiara Cecilia
Eu me sinto, sem jeito.
Quando eu percebo que, você quer ficar!
E quando você me pede baixinho para fazermos amor à noite toda até o amanhecer.
Onde, eu consigo compreender que bem lá no fundo do seu olhar que, há as palavras que ainda não foram ditas por nenhum, de nós dois.
Mas, eu também enlouqueço quando não consigo lhe encontrar.
Pois, eu sinto falta do seu perfume, do seu cabelo macio e dos seus lábios mordendo desesperadamente os meus.
E então, eu começo a pensar e pensar... Olhando, para as paredes vazias.
Mas, ali com o seu corpo junto ao meu você já, não está mais!
Porém, ah como eu o quero!
Eu o desejo as manhas e noites inteiras, para que eu possa te-lo do avesso em meus braços.
Até porque, essas noites tem se tornado tão mais frias...
E o meu coração agora dificilmente acredita, que pode ainda acertar.
Mas, ah como eu o quero sussurrando e perdendo o ar em minhas fantasias caladas.
Quase que, como se eu estivesse prestes á subir aos céus de um imenso azul.
Ah, querido iríamos fazer amor com toda a certeza, até o amanhecer!
Onde, você me aqueceria mais do que sol por entres as montanhas.
Ah, só os seus olhos de mar seriam capazes de quem sabe, apagar toda a ternura que eu sinto por você e que me queima ainda mais, aqui dentro.
Mas, não me entenda mal é que eu não sei como explicar o que aconteceu comigo.
Pois, foi tudo assim de repente e agora você é como um vicio!
E eu não sei, quando eu vou conseguir parar.
Eu não sei, quando eu vou conseguir deixar de querer desvendá-lo como a mais um mistério excitante no meu caminho.
É... Eu não sei, o que fazer para me controlar, pois eu paço aos anjos para que você enfim, tão cedo não queira se esquecer de mim.
Pois, você é um vicio e eu quero amá-lo até que você fique sem fôlego e naufrague juntinho á mim no mar doce e demorado da paixão!

Esse é o meu mais feliz sonho que eu gostaria que um dia, se realizasse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário