segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ai que, droga Deus só pode estar tirando uma onda viu, comigo!!! Só pode viu.

Por: Maiara Cecília
Oie, e ai como vc está?
Olha, desculpa pela correria de ontem mas, é que nao dava muito tempo de postar nada assim, de tão interessante mesmo sabe.
Até porque puts, minha tia ontem ficou enchendo a paçoca porque eu tinha que aprender a atualizar o wattsap no meu celular novo e boa pergunta já começa por ai o que é que de bom, eu vou acabar fazendo com mais uma quinquilharia cheia de aplicativos, dos quais eu nem sei mexer direito eu vou te confessar em meio a tantas outras que eu já tenho, e outra eu estou agora como uma raiva danada que vc nem imagina porque sabe, eu perdi o show do Ozzy para ficar viajando na maionese como em tantos anos de vida eu me vi sem outra escolha a não ser de fazer essa m...a não ser a de ter que ficar mais de tardes inteiras em ouvir falar de remédios e de como faz frio lá fora, sabe!
arre!rs, vai vendo e olha eu acho que praticamente eu acabei enfiando os dois pés na jaca mesmo como no ditado porque agora como será que eu vou fazer para sair logo de uma vez, disso? até porque para começar eu acho que, provavelmente eu tive a sorte de cair em uma família machista e totalmente um dia após o outro cheias de ideias de minhoca, e isso já me aborrecia no fundo, no fundo desde de que eu era apenas uma criança Então, né...Eu acho que, eu nem preciso ter dizer muita coisa até porque vc já deve estar bem grandinho para eu ficar aqui tendo que mentir para vc e dizer o quanto eu adoro estar aqui, o que aliás qualquer um de longe eu acho que até conseguiria notar que o que estou dizendo é uma pura mentira, nua e crua para quem ora quiser ver!.
Aliás vc só pode estar brincando comigo nao é mesmo, rsrs. aliás para quê eu vou querer ficar com eles? se eu já tenho pouco no bolso, o que não dá nem para comprar o combustível da moto que eu realmente gostaria de ter, e outra que se eu inventar de beber mais cuba para pelo menos tentar ignorá-los um pouco, até porque eles sempre inventam coisas que na minha cabeça já eram para ter deixado de existir, vc sabe eu é que vou para o inferno! ou eu é que quero aprender a continuar fazendo um monte de porcarias mesmo sendo tão nova assim, e eu é que quero ser uma alcoólatra, e por ai vai neh. O que não é bem assim, pois para mim existe uma grande diferença entre ser uma menina e ser uma tonta, digamos.
Pois, já começa bem assim essa história de que não muito longe dos portões da sua própria casa que se vc é muito boazinha que logo as pessoas veem que vc é assim, e começam a jogar os seus problemas para que vc então venha a resolvê-los ok. e quando vc tem opinião ai é que opa,  a coisa acaba ficando ainda mais feia do que já está, pois muitas pessoas de vc tem um pouco mais de receio e acabam então, como seria o natural se surpreendendo. E não se preocupe viu, que é assim mesmo mas, vai por mim que se a natureza lhe der uma segunda opção por um acaso se vc quer mesmo que eu te dê um conselho: Escolha a segunda opção, vai estudar fazer as suas coisas, porque no fim, me parece que nada aqui de muito relevante sabe vai mudar de um ano após, o outro sabe.
E outra é que o sexo oposto vai se acomodar mais nas suas costas, se no fim das contas vc não parar de agir feito uma covarde e aprender a ter um pouco mais de autoconfiança, e de autoestima, naquilo que de bom vc também, sabe fazer ok.
E outra que é aquilo que de velho eu já aliás te falei que é gracas a esse ideal bendito e idiota de amélia que muitas de nós ainda tem paciência para ficarem esperando sentadas, pelo príncipe encantado o que é um saco porque no fim das contas talvez, toda essa tremenda conversa romântica só vai acabar com mais um cara mala, rocando junto com vc enquanto dividem o mesmo colchão a noite inteira, então vai por mim que talvez...ainda seja, cedo demais para que vc não possa tentar se arriscar realmente por alcançar algo mais, está bem.  
Quero dizer, uê até mesmo uma hora ou outra uma grande mulher tem que descansar um pouco mais de todo o seu trabalho,entende? dar mais um tempo como eles dizem, porque não é fácil ter que cair de cara logo no mundo real e segurar a vontade entender de mandar alguns engraçadinhos e enxeridos irem com todas as letras se ferrar, sabe. Mas, mesmo assim antes de explodir e de lhe bater essa vontade muitas vezes, vc ainda sim tenta respirar mais fundo e resolve continuar, resolve ir levando entende e ficar é claro que a medida do possível, na sua sabe. Mas, é difícil mesmo ter ao lado um monte de pessoas que não se tocam e que ocupam ainda sim, espaço nos planos da gente. O que é claro que, não eram esses sabe. Porém, calma eu ainda não perdi a fé de que um dia nós vamos ter um pouco mais de sorte e chegarmos vivos e inteiros ainda sim, a terra prometida!
Ah, é claro pois, como não gostar de boa música, carros esporte e outros prazeres hã?
rsrs, e em pensar que ainda existe gente que acredita mesmo nessa ideia terrivelmente maluca de que a gente, detestaria crescer né. Mas, vem cá entre nós vamos falar sério que, quem será que são esses doidos, hein?  Ou boa pergunta e eu aqui continuo por outro lado achando graça nessa confusão toda porque em qual época essas pessoas ainda se encontram, não é mesmo para continuarem apostando  nisso minha gente né.
Rsrs, que bizarro. Eu, hein!?.

Bom, um abraço e boa sorte pra vc também beleza!
porque é, não vai ser nenhum pouco mole de conseguir aturar querida. Mas, por outro lado pense quem sabe, alguma de nós ainda chegará a algum lugar bem, melhor não acha, hein.
rs, ai só por Deus mesmo que ainda quero estar aqui porque a minha sã consiencia já deve ter ido parar num balde, viu cheio de suco de laranja sabia.

# Dai-me paciência, senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário