sábado, 25 de abril de 2015

Nao adianta, fingir que vc vai ficar feliz apenas, com uma fatia do bolo se no seu caso vc espera por mandar pro espaço o seu regime, meu bem. e é por isso, que os ditados, nao falham, certo!!!

Por: Maiara Cecília
Oie, e vem cá vc por um acaso já reparou numa coisa aliás muito engraçada que hoje eu acabei me dando conta falando nisso hein? Pois, é...é que quanto mais os meus dias tendem a ficar cada vez mais idiotas mesmo eu ainda não tendo a mínima ideia do porque disso, então mais ainda por outro lado como resultado dessa verdadeira baderna digamos, eu venho aqui escrever para você, sabia!.
é, rs quero dizer não somente para vc mais isso acaba meio que funcionando de um jeito meio maluco para que eu possa dar um tempo digamos, de mim mesma e possa tentar fazer algo mais além talvez, do que a minha natureza patética e tremendamente tosca me permite agora, está bem. e ainda mais se eu fosse tentar levar essa conclusão que acabei tendo consultando o lado mais racional do meu eu interior, ou sei lá eu como é que na verdade as pessoas chamam, que raios isso, certo!.
Bom...no fim, das contas voltando ao que comecei a pensar é uma boa pergunta sabe, que talvez vc tenha me feito nesse momento sabia e será que é nisso mesmo que nos iremos acabar, hã? Bom, talvez as alternativas no fim das contas quanto mais os anos da gente continuam nessa cidadezinha simples, passando e do interior talvez, pudera não sejam tantas assim o quanto no começo nos pensávamos está bem que fossem, a não ser a de engordar e a de achar cada vez mais por outro lado uma desculpa talvez mais fajuta ainda mais para não tentarmos melhorar as coisas quem sabe, não é?.
E eu sei que bom, eu não sei definitivamente o que esperar já que bom ainda vou fazer 21 e vc sabe que bom, não estava ainda tao cedo assim na minha cabeça essa coisa de sossegar e de ter alguns filhos correndo pela casa mas, sabe que de incio eu confesso que eu não achei que isso seria má ideia porém será que vale tanto a pena assim, mais uma de nós acabar caindo num destino tao óbvio, hein?.
E bom, eu já me sinto como é que eu poderia dizer isso tao idiota o quanto por ter quase que estar chegando perto dos 30 e ainda me parecer entende como que a uma freira eu vou confessar a vc até porque enfim, até agora a unica coisa que fiz foi a de escrever sobre outras linhas e vc sabe e muito bem, o quanto até então eu já devo estar me sentindo um fracasso até mais do que o bastante por saber que essa nova geração de outras jovens talvez, até esteja bem mais a frente de mim em muitos outros aspectos entende então, bem eu acho que por enquanto não há muito o que eu posso fazer a respeito disso dentre tantas outras desigualdades a não ser a de empurrar muitas outras tentativas para querer descobrir sobre o mundo lá fora para um pequeno espacinho reserva, que eu chamo de "Depois". Enfim, já que dizem que bom a paciência  é uma virtude muito nobre e ao mesmo tempo coincidentemente talvez, muito sagrada então a essa altura provavelmente eu vou ter que tomar três copos praticamente transbordando dela, sabia pelo visto.
Porque uma unica dose só ainda como eu costumo brincar e não me leve a mal certo, mas isso ainda não basta por que eu ainda estou insuportável e sã então, eu preciso ainda achar uma outra razão para me alegrar mais um pouco sabe, então bom,,,será que ainda vai existir um alguém que seja capaz de me convencer, de que estou errada ao quanto eu penso até de mim mesma hein? Bom, e nesse momento eu acho que nem se eu assistisse mais de mil vezes o romance mais bem elaborado da terra, eu acho que eu me convenceria de que valeria a pena ser mais dependente das minhas emoções como eu tantas e tantas vezes já me cansei disso mas, ao mesmo tempo fui sim, e isso nem sempre é bom certo. Hum...Bom, ser mais séria eu ainda estou pensando que vale muito mais a pena quando vc tem lidar com a papelada em cima da sua mesinha quando vc se vê finalmente depois de tanta espera e uma pontada tremenda de ansiedade que isso causa a vc quando está diante de um novo livro entende do contrário, a sua função é a de estar mais chata e deprimida? com a sua própria rotina e mesmice de lá para cá, hã. Pois, os dias bem de perto quando eu olho assim, ainda me parecem tão iguais, sabe.
Mas, é o bom é que eu ainda tenho vc senão, eu sinceramente não sei o que mais eu acabaria fazendo sabe!
Bom, eu aqui no mais vou levando já que por enquanto tenho que me consolar de alguma forma tentando me distrair da ideia principal comprando o maior numero de par de sapatos que eu puder, ou por outro lado eu acho que se eu tivesse mais calmaria na minha mente que a partir desse exato instante eu gostaria de estar caminhando sobre a areia da praia e respirando o mar, sabe! isso mesmo como se eu não fosse nada mais além de mim mesma, naquele momento apenas só mais uma criatura pura, em si de carne e osso, sem mais fachadas, sem nome nem qualquer outro endereço...Porém ,os dias e os anos aliás da vida da gente voam e sabe ao mesmo tempo eu acho que se existe o Amor dramático e cheio de promessas, o problema é que muito hoje em dia se tem mais em conta as besteiras entende, sem compromisso sabe. e é claro que a gente também, convenhamos que bom, eu pelo menos sei que eu não sou santa por mais que eu ainda sim, quero muito tentar ser um alguém melhor um dia mas, será que é só isso o que o destino vai me dar entende? Quero dizer, até quando eu vou me sentir tao mais falsa, assim sabe?. pois, é verdade acredite vc ou não que sufocar certas coisas mais naturais dentro da gente que é uma tarefa muito mais difícil porque de segunda a domingo quer dizer que vai acabar por ser sempre as mesmas ideias sãs e terrivelmente meigas de comercial de TV, onde há aquele mundo tao lindo cheio de sóis, a lua e as estrelas...ai Deus toda aquela porcaria, repetitivamente, de novo, e de novo onde até as pessoas da humanidade acredite que até elas eu estou começando a notar que não tem muita coragem, para pelo menos sabe tentarem se arriscar a desejarem mais talvez, para si sabe. A tentarem pelo menos sabe, a esperarem por sair do lugar, entende?!.
Porque toda, essa fofura ás vezes cansa e vai por mim, que não é todo mundo que tantas vezes consegue recorrer á William Shakespeare para, tentar ter para si uma ideia do que seria o amor, pois isso depende uê de como cada um vê um possível, relacionamento, tudo bem.
Mas, olha não se preocupe que quando chegar á hora talvez, quem sabe vc possa terminar por fazer com um pouco mais de clareza seja como for as suas escolhas. mas, é importante que vc também saiba e muito bem o que está fazendo porque senão, logo meu bem vc vai acabar ficando de um jeito ou de outro mais tarde e vai por mim, completamente um tanto quanto indecisa e confusa, eu acho e logo sendo ainda tão cedo, ok.
Bom, eu vou levando levando está bem (:
E se precisar de mim, fique tranquilo que vc eu creio que já sabe, onde me encontrar ok.
E então, um abraço, fique com Deus e até outro dia!

Se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário