domingo, 16 de outubro de 2016

Entre o Céu e o Inferno o que talvez nós, quero dizer acho que nesse sentido cada um de nós realmente poderíamos vir a pensarmos sobre tudo isso, hã de verdade? Quero dizer, eu não mais penso que dúvido de que isso tudo então possa existir de fato mas, o que mais tem me preocupado utimamente é a ideia de que será que nós realmente enquanto que Ovelhas conseguiremos vir a prestar mais atenção quando o verdadeiro pastor enfim naquele dia então vier nos buscar, sabe. Quero dizer e de certa forma tudo o que vem acontecendo no mundo hoje me preocupa um pouco porque será que nós apenas não estamos apenas brincando uns com os outros de ter fé ao invés de começarmos realmente a colocar da próxima vez todos esses ensinamentos que podem estar bem ao nosso alcance na verdade então em prática, hum? Porque bem disso já me ensinaram Jesus irá voltar mas, o problema é que será que nós realmente estamos essa nossa fé de que Ele vem ou apenas nós só temos em nós dentro quero dizer, dos nossos tais corações muito mais quem sabe apenas uma certa fachada com o nome Dele, entende. E é isso o que ainda me faz pensar sabe antes de vir a acreditar em tudo até porque a maior mudança tem que começar primeiro por mim nesse caso e depois sendo assim para as outras pessoas, não é?

Por: Maiara Cecília
Hoje a tarde eu estava aqui simplesmente fazendo as minhas coisas de novo como de costume meu bom e velho amigo de todas as horas, sabe.
Tentando quem sabe aproveitar digamos que um pouco mais desse silêncio gostoso de um Domingo que eu achava que até então que bem seria como a qualquer outro mas, de repente eu sei como lhe explicar como tal coisa surpreendente me aconteceu mas, eu só sei que eu ouvi uma intuição entende tão forte mas, tão forte assim como aquela voz que é a de um verdadeiro Pai chamando pela sua Filha sabe quero dizer, com toda a sua força, com toda a sua luz, com a sua verdadeira paz e também a sua preocupação e essa mesma voz ficou ainda insistindo por mais um pouco e me pedia então para que eu voltasse, entende!
E essa mesma voz me parece que bem ela sabia até então o meu nome e também sobre tudo o que até a esse exato momento talvez o que eu havia feito, sabe.
E não que isso fosse talvez uma coisa ruim mas, é claro que quando isso acontece que você provavelmente fica todo arrepiado e também com um friozinho no estomago mas, bem já que agora essa tal voz me chamou e se esse Pai for quem realmente eu acredito que Ele seja e que isso na verdade é uma coisa sabe tremendamente indescritível pois, eu estou sentindo que uma força e uma coragem enorme pode vir a estar nascendo dentro de mim nesse momento bem, acho que o melhor que eu posso fazer nesse mágico e lindo dia é agradecê-lo e muito por Deus mesmo estando lá em cima nos céus estar se importando tanto mesmo assim comigo dessa forma, entende.
Quero dizer, pois só um Pai realmente viria e nos daria o seu conselho de uma forma eu acho que tão mais discreta mas, ao mesmo tempo acho que honesta e assim sem mais nem menos a essa altura da minha vida, entende. Afinal, acho que antes eu estava se sentindo bastante insatisfeita com tudo e também eu acho que infelizmente eu acabava deixando sem pensar várias vezes deixando nascer muitas dúvidas sobre a existência de uma forma e de uma alegria que seria com certeza muito mais preciosa e muito mais eterna se isso for talvez comparado com todos os outros possíveis tesouros e todas as outras possíveis opções que então talvez uma possível e breve passagem pela Terra tem a nos oferecer, sabe.
Quero dizer e eu sei que talvez você possa agora estar me chamando de maluca ou pensando de mim sobre qualquer outra coisa parecida mas, eu só me lembro de que hoje de manhã em mais uma de minhas orações e isso eu acabei fazendo de todo o meu coração eu pedi um pouco mais de talvez Sabedoria para que quem sabe eu pudesse então vir a daqui para frente tentar tomar as melhores decisões que eu pudesse conseguir não só pela minha vida mas, porque também de certa forma eu ainda me preocupo com as pessoas que eu mais amo e é claro que eu também pedi a Deus digamos que por uma ajudinha Afinal, só Ele é um alguém tão mais capaz o quanto e que com certeza sabe de todas as coisas de fato para que ele pudesse me ajudar a insistir no que talvez eu possa estar prestes então a fazer que na verdade é a vir a aceitar a ideia mais do que nunca do seu chamado, entende.
Quero dizer, e eu sei que isso agora se parece e bastante com uma maluquice afinal, eu fiquei pensando do por quê será que o Criador de todas as coisas iria querer perder o seu precioso tempo se preocupando dessa forma não é verdade comigo até porque assim como muitas pessoas que ainda devem estar nesse planeta acredite em mim que eu tenho lá sim e isso eu bem sei os meus pecados e que quando eu passo a me ver em um momento que eu preciso realmente voltar então a refletir um pouco mais sobre eles acredite também em mim de que eu não me alegro e nenhum pouquinho sobre eles, sabe.
Mas, agora que bem talvez assim como a você agora que talvez eu possa ter recebido uma nova e preciosa oportunidade e é claro que talvez para que eu consiga de todo o meu coração realmente me endireitar e tentar ser uma pessoa de mais confiança eu entendo que talvez isso leve um pouco mais de tempo do que eu imagino e acredite que eu não estou aqui lhe escrevendo tal coisa para que você talvez se sinta culpado pela direção que talvez você esteja agora direcionando a sua vida ou para que você talvez decida de uma hora para a outra realmente entende ser uma pessoa que vai então de um extremo ao outro entende nesse sentido, sabe.
Muito pelo contrário pois, qualquer que seja a sua maneira de você vir a acreditar nas coisas agora eu irei também respeitar isso sabe de verdade e desde de que é claro isso não machuque a ninguém,certo e que não imponha também nada a ninguém nesse sentido entende.
Mas, eu só vim aqui realmente para que você possa entender que talvez sim, talvez exista mais alguma chance de algo bom realmente poder uma hora ou outra vir a acontecer seja para mim ou mesmo que então para você sabe!
Quero dizer e tudo bem que talvez você nem queira levar talvez tão a sério assim tudo o que eu digo mas, eu só sei que hoje quero dizer a partir de agora eu realmente penso que o melhor a fazer é a ideia de deixar para lá todas as duvidas que até então estavam no meu coração,sabe.
Pois, hoje eu sei mais do que nunca de que é verdade Deus Ele existe e que se você realmente um dia precisar seja dia ou seja noite não importando qual seria a distância ou mesmo que ainda quais sejam as roupas que você esteja vestindo o mais importante nisso é você se arrepender com toda a sua força de vontade e esperar então porque Ele nunca, nunca estará ocupado demais para poder vir a te atender e que por mais que talvez a resposta Dele seja ainda que um pouco breve ou mesmo que ainda quem sabe ele demore sendo assim um pouquinho mais para lhe atender naquele momento em que talvez o seu coração esteja então angustiado com alguma coisa que talvez possa vir a estar acontecendo com você aqui nessa Terra calma, pois, eu tenho certeza de que de você assim como Eu que um Pai de verdade dos seus Filhos em qualquer um dos momentos pelos os quais nós tenhamos ainda que passar que Ele sente por nós ao mesmo tempo eu sei que um sentimento de carinho mas, também de uma provável preocupação de que Ele nunca nos esquecerá seja aqui e agora ou mesmo que, ainda então por toda a eternidade.
Então, eu sei que talvez as coisas se pareçam um pouco mais incertas eu acho e meio que também um tanto o quanto que improváveis agora mas, é...Agora tudo o que eu sei que por enquanto eu posso fazer é além de escrever então sobre mais essa ideia inusitada mas, que também acabou sendo como que a um imenso presente para mim é procurar ainda sim ter mais fé e vir a também a descansar o meu coração e confiar que só Ele é quem ter sonhos realmente Fantásticos e quem sabe inimagináveis talvez que estejam sendo preparados para cada um de nós meu bom amigo lá na frente, sabe.
Quero dizer e eu sei que tudo talvez esteja se parecendo também um tanto que confuso por agora mas, eu só sei que se até para mim Ele resolveu voltar a me dar toda a tua verdadeira paz e também toda a sua esperança para que eu pudesse voltar a acreditar um pouco mais na ideia de que os sonhos realmente podem vir a tornarem realidade se assim então nós quisermos agora mais do que nunca toda essa possível experiencia abriu de repente, os meus olhos e hoje eu realmente puder ter a chance de sentir  essa imensa sensação de que quanto, quanto, quanto...Até que mil vezes mais possivelmente Amor por cada um de nós esse Deus maravilhoso tem, entende.
E que isso na realidade talvez seja algo muito mais precioso ainda do que todas as flores que talvez tenhamos para vir a colhermos no nosso jardim, mais até do que talvez aos passarinhos, as estrelas que estão acima das nossas cabeças lá no alto,sabe.
Quero dizer, e isso eu acho que é algo que talvez um dia quando você  estiver se sentido mais disposto  e mais preparado também para que nesse sentido você possa estar um pouco mais também naquele momento com realmente entende, tanto  a sua mente assim como também com o seu coração mais abertos para vir a fazê-lo que é dai que você um dia talvez possa conseguir de fato vir a  compreender e a sentir assim como ele me deu a oportunidade de talvez vir a sentir naquela hora o mesmo o tamanho desse sentimento de Amor, de luz, e de ternura que é inesgotável e tão profundo que Ele tem por mim assim como também por você e por mais que talvez você ainda não consiga vir a refletir tanto nesse exato momento sobre tudo isso que eu sei que talvez isso possa lhe parecer uma estranha novidade mas, mesmo assim eu acredito que esse Pai se preocupa e se importa mais ainda com cada um de nós e que na verdade é só você chamar que pode acreditar que Ele é esse alguém que poderá sempre estar por perto para poder ficar do seu lado e que por mais que ainda se pareçam talvez tão maiores do que você os seus possíveis medos seja do momento presente ou mesmo que ainda com relação sobre o que poderá vir a ser do seu Futuro bem, eu acho que por agora talvez venha a valer um pouco mais a ideia de podermos acreditar de que Ele é um alguém que possui as mais  lindas sementes de carinho, de luz, de paz e de Bondade e que Ele um dia na verdade quer vir para deixá-las em algum momento para cada um de nós de alguma forma enquanto nós ainda estejamos talvez por algum outro motivo quem sabe mais especial aqui na Terra, entende e que eu sei que essa mesma portinha pela qual nós ainda talvez tenhamos que passar que talvez ela evolva mais a questão de que tenhamos que ser pessoas muito mais Corajosas agora e tão mais Amorosas, mais Honestas também agora nesse ponto dos nossos destinos  pois, talvez precisemos fazer a nossa parte, entende. Então eu acho que agora e aliás mais do que nunca eu andei pensando muitas noites também sobre isso e eu percebi que se eu realmente desejasse que eu poderia de alguma forma vir a ajudar a transformar quem sabe outras vidas então de uma forma entende muito mais positiva do que talvez eu costumava sabe pensar que poderia reunir forças e então fazer isso, sabe de alguma forma mesmo que isso ainda fosse algo talvez pequeno.
Porém, ao mesmo tempo eu estou começando a entender que talvez isso vá muito mais além e que antes na verdade talvez eu precise com mais digamos que urgência nesse sentido vir a começar a fazer essa tal mudança de uma ponta a outra então por mim e pela minha vida e que depois mesmo que isso talvez viesse a exigir de mim um pouco mais digamos que então de mais paciência, de carinho e de muito mais entende mimento que dai sim, em uma acho que outro etapa eu talvez pudesse vir a ajudar talvez um pouquinho as outras pessoas sabe nesse sentido você me entende, quero dizer por que também não me adiantaria nada falar ao mesmo tempo sobre o Senhor mas, sabe se utilizando acho que mais nesse sentido também da Hipocrisia na sua forma então mais pura,sabe.
Quero dizer, onde talvez eu tenha já essa noção de que se eu assim quiser que eu posso vir a ser uma boa árvore mas, a questão bom pelo menos para mim quanto a essa parábola do Criador é de que uma árvore boa não tem como vir a produzir maus frutos e que ao mesmo tempo uma pessoa que espera ser digamos que um pouco mais Sábia que já que ela espera um dia poder estar no céu que talvez então significa que o coração dela não pode mais vir a tanto estar atrelado as coisas que estão acho eu que, definitivamente de uma forma mais geral então na Terra, sabe.
Quero dizer, puxa como esse pessoal lá do céu talvez pega meio pesado com a gente não é mesmo?
porque olha, só eu acho que ao mesmo tempo isso também é muita informação para gente conseguir assim de uma hora para outra vir a assimilar ao mesmo tempo porque olha, só por exemplo não dá para ao mesmo tempo de uma hora para outra você decidir que vai fazer um regime para procurar ficar digamos que menos fofinha então nesse sentido se você adora comer um doce, sabe!
Ou ainda se você de uma hora para outra resolve querer tomar a iniciativa de ajudar ao Meio Ambiente se você já nem pode vir a passar perto de uma vitrine de um shopping onde você então logo sabe vê de repente uma bolsa muito mais legal do que aquelas que você já tem e dai então você decide sem mais nem menos só porque viu aquela tal bolsa e a compra, entende.
Quero dizer, bem por enquanto eu ainda confesso que eu não sei muito bem sobre o que eu vou fazer com relação a tudo isso o que talvez me aconteceu no dia de hoje mas, eu acho que eu vou precisar pensar um pouco mais para saber se eu vou conseguir vir então a escolher, tudo bem (:
Mas, é verdade ao mesmo tempo eu fico ainda sim nessa situação acho que um pouco mais aliviada por saber que então em uma hora como essa que você está também aqui comigo sabe e que isso também me ajuda muito, sabe nesse sentido né.
Então no mais eu acho que por hoje eu não tenho mais nada a lhe dizer, está bem!
Muito Amor, muita Luz e também é claro que muitas surpresas daqui para frente maravilhosas eu espero que para cada um de nós daqui para frente, certo.
Fica com Deus e se cuida está bem.
Então, até um outro dia tomara não é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário