quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Seus olhos, seu cabelo macio e castanho, o seu cheiro Ah, que saudade será que é essa que infelizmente não me deixa mais em paz agora quando eu justamente mais preciso permanecer assim, hã?

Por: Maiara Cecília
Venho tentando ser um alguém melhor mas, mesmo assim é bem mais difícil  não se afundar dentro de si mesmo.
Se puderem um da, mandem a ele por mim este singelo recado.
Digam a ele que eu venho sentido perdidamente a sua falta!
Pois, toda a noite e isso me parece algo que estranhamente óbvio eu sei que venho a muito mais tempo do que costumava imaginar que estou falando com as paredes.
Mas, mesmo assim por mais que vir a insistir do que comigo pelo o que me parece que restou de tudo isso que ainda sim todas as noites eu confesso que venho sentido falta daquilo que de mais precioso que o seu sorrir cativante me ensinou naquele tempo:
De que na verdade, nenhuma dor por mais que ela nos pareça algo imenso isso não significa que ela nesse caso para cada um de nós que ela nos será então eterna!
E eu sei que ás vezes eu venho errando ainda mais pois, talvez com você eu ainda esteja deixando assim nas suas mãos mais um pedaço então do ar que eu mais queira respirar agora.
Porém, eu venho a lhe confessar que nesse momento que infelizmente eu já fui buscar desesperada toda a ajuda possível dos Anjos que estavam em certas noites em que eu me sentia tão mais triste e confusa no céu.
Eu até que costumava brincar de fazer de conta que eu iria tão mais facilmente conseguir vir a lidar comigo mesma pelo o que me pareceu então disso com mais esse seu Não.
Mas, ás vezes eu ainda sim agora fico tentando cada vez mais a vir a achar algum jeito que seja para que eu possa sendo assim vir realmente a me salvar.
Quero dizer principalmente dessa dor tão mais silenciosa mas, ao mesmo tempo que é tão arrebatadora chamada Saudade!
Um dia quem sabe, talvez você possa me ver por ai mais uma vez em uma fotografia qualquer onde talvez eu esteja conseguindo fingir pudera, sobre o que eu talvez consiga ali vir a imaginar o que se é a tão procurada verdadeira  Felicidade.
Mas, eu tenho certeza de que você sempre soube que eu não consigo ser assim fria assim como a uma estátua. Ou talvez, tudo bem você talvez não venha mais a nem querer compreender o que é provável que em minha mente esteja se passando essa noite.
A questão é que eu sempre tive muito medo de não saber perder um dos maiores tesouros que há nessa Terra O Amor.
E isso é uma coisa que sinceramente a vida em sí dificilmente pode vir a nos dar de fato. Pois, há coisas que nessa nossa tal jornada que nunca terão preço!
Mas, mesmo assim em cada lágrima que eu vier a derramar no meu travesseiro por outro lasdo por mais que isso não seja uma coisa tão símples eu irei procurar prometer na verdade para mim mesma que esse novo momento é uma nova chance para que assim eu possa continuar tentando seguir em frente até finalmente acertar.
Mas, mesmo assim quando puder meu bem me mande notícias suas ou nem que seja apenas um pequeno bilhete debaixo da minha porta está bem.
Afinal, sem ter você mais aqui por perto nem que seja apenas por só alguns minutos me parece não sei mas, que tudo vem se tornando de repente, cada vez então mais insuportável.
Até porque, eu não sei viver essa vida tão mais vazia e aparentemente  tão mais cheia de coisas que não tem a mínima importancia pensando bem.
Pois, antes de o Céu resolver me chamar eu vou dizer a eles que eu quero ficar com você mais um pouquinho pois, foi com você que eu pude vir a finalmente compreender que podemos vir a nos tornarmos Seres Humanos bem melhores se assim nós realmente quisermos.  Mas, eu ainda sim não sei se conseguiria suportar de fato a ideia de vir a ter que dividí-lo na realidade com um outro alguém.
Mas, mesmo assim eu irei dizer aos Céus que não é que na verdade uma das minhas maiores alegrias seria tê-lo por fim, um dia em meus braços.
Isso sim, seria o mais lindo milagre que talvez um alguém como eu poderia então vir a esperar nessa minha digamos que, mera passagem.
 E é por isso que eu te peço aqui socorro para que você possa vir com todo o seu amor e a sua luz voltar a me fazer feliz por inteiro assim como eu por tanto tempo mais quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário