sábado, 9 de junho de 2018

Fantasias mais ocultas que eu bem sei dia 09-06-18.certo!

Por;Maiara Cecilia

Oh, meu bem você tem certeza que você vem?

Pois, afinal de contas talvez, agora pensando bem eu já nem sequer saiba direito quem eu realmente então sou para que´possa digamos que, vir à fazer amor de um jeito é claro que tão mais gostoso e tão mais por via das dúvidas tão mais desprendido  com você!
Pois, oh quem mais  não é verdade poderia vir à sequer imaginar que de repente, de uma ora para outra talvez eu possa ter me tornado tudo o que pensando bem mamãe mais odeia um certo algum é claro que por via das dúvidas tão mais esquisita , tão mais ousada e beberrona?
Ora, mas isto é querido de repente, quando então você vem é claro que de alguma maneira tão mais sua inexplicavelmente que ainda sim só você consegue vir á acalmar então digamos que, pensando bem o meu tão mais turbulento coração!
Oh, querido por favor só me diga até então talvez onde estão escondidas as portas do paraíso?
Pois, eu quero, e quero mesmo digamos que bem lá no fundo, no fundo, vir à tentar desvendá-las nem que seja sequer, por um certo mero instante com você tocando é claro que, de leve e com toda a destreza que ainda foi me dada cada pequeno detalhe e isto é então docemente na verdade do seu corpo!
Pois, docemente não é verdade querido você justamente é nada mais nada menos do que a lei da gravidade que atua até então de um jeito ou mesmo que de outro sobre mim.
E isto é me puxando ainda mais digamos que para baixo justamente quando os anjos estão me sussurrando certas surpresas ao logo até então do caminho e eu aqui mera mortal de pele e osso talvez esteja esperando sem mais nem menos para que possa ter a chance de vir à ganhar as minhas asas e voar!
Oh, querido digamos que justamente pensando bem sempre que me é possível e que eu eu lhe vejo o que eu mais é quero é vir à ter a chance de vir à realizar  digamos que, uma mera tão mais fantasia minha em secreto, entende.
Mas, isto é será que ás vezes, pensando bem você estaria disposto a viver e isto é dos pés a cabeça a alguém como eu, hã?
Pois, não e isto você tem razão pois, não é pensando bem uma coisa digamos que para qualquer um! 
Pois, ás vezes digamos que bem lá no fundo, no fundo eu ainda perco completamente a razão e sinto vontade de vir à preencher por inteiro a você de um amor tão mais quente, extravagante e sem medo é claro que, ,por via das dúvidas do jeito que só eu sei fazê-lo.
Oh, meu bem mas, pensando bem você ainda sim tem certeza de que quer realmente vir à  fazê-lo, hã?
Pois. pensando bem ora essa, eu tenho certeza de que a noite inteira você irá praticamente depois de ter provado da nossa é claro que tão mais particular festinha por um certo alguém ora essa, como eu não é verdade, hã?
Pois, não se preocupe querido de um jeito é claro que tão mais indecente e tão mais é claro que melado justamente e doce com você, querido.
Ah, pois O QUE EU MAIS QUERO E ISTO É SENDO PENSANDO BEM UM ANJO CAI DO DOS JARDINS Do paraíso  É VIR Á FAZER AMOR É Claro COM VOCÊ DE UM JEITO QUE SEM NEM SEQUER, NENHUM PADRÃO OU MESMO QUE sequer uma ideia tão mais à toa e isto é, que seja tão mais de gota em gota PODE VIR Á SER CAPAZ ATÉ ENTÃO DE  satisfazer!
ora ESSA, QUERIDO POIS, O QUE EU MAIS QUERO AGORA É VIR A FAZER AMOR COM VOCÊ DE UM JEITO QUE MAIS NINGUÉM CONHECE!
pois, EU TENHO CERTEZA QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE QUANDO EU TIVER VOCÊ EM MINHAS MÃOS FEITO A UM MACIO BRINQUEDO QUE EU CONSEGUIREI VIR Á SER BEM MAIS CAPAZ DE VIR Á ULTRAPASSAR A SUTIL DIGAMOS FRONTEIRA QUE TALVEZ, POSSA VIR À EXISTIR ENTRE A VIDA E A MORTE, QUERIDO!
oh,QUERIDO VOCÊ REALMENTE DIGAMOS QUE TEM CERTEZA QUE QUER VIR Á SE ARRISCAR , HÃ?
pois, ORA ESSA DIGAMOS QUE EU SEREI DE REPENTE E ISTO É EM COMPLETAMENTE CARNE E OSSO FEITO AO DIABO AS SUAS PRÓPRIAS VONTADES TÃO MAIS LÁ NO FUNDO, NO FUNDO E ISTO É É CLARO QUE DE TODO O SEU SER QUE VOCÊ É CLARO QUE FAZ O MÁXIMO O POSSÍVEL É CLARO QUE, PARA CONSEGUIR VIR Á ESCONDÊ-LAS.
mas, ISTO ´É MAIS DO QUE PENSANDO BEM MAIS DO QUE UMA GAROTA APARENTE TEMENTE BOTINHA EU SOU É CLARO QUE TODAS AS SUAS TÃO MAIS INUSITADAS FANTASIAS PROFUNDAS EU APOSTO QUE POR MAIS QUE VOCÊ AINDA SIM QUEIRA QUE NÃO TEM JEITO POIS, VOCÊ NÃO CONSEGUE VIR Á ESCONDE-LAS, QUERIDO NÃO É VERDADE, HÃ?
ora, ESSA, HÃ ADI MITA! 

Bim, por hoje então eu acho que é só isso tudo bem querido!

e lembre-se é claro que, hoje e sempre, co muito, muito amor, está bem assim.
então no mais é claro que por via das duvidas até mai, certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário