domingo, 17 de junho de 2018

Sonhos Bêbados dia 17-06-16, certo!


Por; Maiara Cecília 

Ás vezes, a vida infelizmente é assim minha criança pois, uma ora ou outra de repente você troca ou mesmo que acaba sendo quando menos espera sendo então trocado! 
Mas, não se preocupe pois, quando eu morrer tenho certeza que serei apenas mais uma fotografia que irá ser jogada atrás do guarda -roupa de muita gente que eu ainda nem sei ao certo o por que mas, que insisti em dizer que me ama, meu bem.
 Afinal, aqui entre nós convenhamos ficar remoendo à toa lembranças de mais um defunto ao coração naturalmente não faz nada bem. 
Ah, mas não se preocupe pois, mais cedo ou mais tarde a vida eu tenho certeza não tardará em trazer para esse mundo outras adolescentes de uns quinze ou mesmo que treze anos assim como há um certo tempo atrás talvez eu já tenha sido, querido. Meninas tão mais bonitas e com cabelos até então que tão mais esvoaçantes, com o peito repleto de sonhos em busca talvez pudera, dessa mesma terra Changrilá... Mas, depois o tempo eis que vem e quando você se dá conta muita coisa pensando bem já não é nem de longe a mesma de antes. E a menina eis que num piscar de olhos,se torna uma Mulher!
 Mas, ah se eu pudesse quem sabe um dia talvez ter a chance de voltar ao auge da minha vida. Ah, se talvez um dia eu pudesse ter me dando sem medo a oportunidade de vir à descobrir que segredo ele ainda escondia então por entre as suas coxas. Ah, quem me dera querido se talvez eu ainda pudesse mesmo quando tentava não ser mais aparentemente uma criança ter conseguido provar o sabor da tua língua talvez tão mais desinibida por entre a minha boca! Ah, quem me dera se talvez eu pudesse ter tido a chance de levá-lo para mim mesmo que as escondidas em meio a tantos olhares tão mais...Vazios. Ah, minha criança talvez agora que você já sabe da verdade eu resolvi deixar que quem sabe a vida finalmente me leve enfim, para onde quer que então ela vá. Ah, agora eu me sinto tão mais em paz comigo e sinto que pelo menos enquanto estiver digamos que de ressaca que estando em paz em meu quarto que eu posso vir à vomitar toda a hipocrisia que talvez estivesse carregando por tanto tempo em paz! Ah, quem me dera se talvez eu pudesse ter tido o instante de poder enlaçá-lo sem demora talvez movida quem sabe pelo puro tesão em meus braços, em um abraço apertado sem mais querer então largar.
 Ah, por Deus e essa bendita miragem dele talvez estando sem roupa ainda brinca digamos que com um olhar que me devora em meus tais pensamentos.
 Ah, bom Deus se talvez antes de morrer eu pudesse vir á realizar a minha única fantasia e depois disso eu não lhe pedirei nada mais: A de te-lo quem sabe por uma única vez até que enfim em meus braços depois de tanta espera justamente para apenas conseguir aquietar a vontade. 
Pois, o amor eu confesso que tem me feito andar ultimamente pensando bem por caminhos complicados até que demais então, talvez seja até melhor que eu venha à fazer parte apenas digamos que simplesmente de uma aventura, de um instante quem sabe fugaz!
 Querido, vem cá e me joga sem mais nem menos então na parede. Me mastiga, lambuza e me engole por que pelo menos por essa noite vai, eu deixo. Vamos não é verdade, fazer assim hoje eu abro uma exceção: Hoje, pode! 
Amanhã, meu bem deixa isso para lá afinal, é graças ao bom Deus messe caso um outro dia. 
Vamos fazer o seguinte, hoje pode por que falando nisso eu tô cheia de vontade e não estou nem ai para o que todo mundo estiver falando ou não de mim. Até por que, pensando bem eu não sou para essas mesmas pessoas bem lá no fundo, no fundo, digamos que nesse sentido uma pessoa tão mais importante assim, não o quanto justamente a minha própria vaidade e o meu tal orgulho me faziam então pensar muitas vezes na terra lá da ilusão, meu bem que eu era. 
E falando nisso ora ainda mais à essa altura meu amor para quê ter medo? 
Se pensando um dia mais cedo ou mais tarde a própria vida do jeito dela se encarrega digamos que de esfregar certas verdades então na nossa cara?

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, meu bem okay (:
E lembre-se é claro que hoje e sempre com toda a certeza que existe muito, muito, amor, está bem assim!
Então, no mais se cuida e quem sabe talvez, um dia a gente não se vê por ai não é, hã?
Que tal...
Ora vamos, deixe disso afinal hoje pensando bem até que nada mal pois, quem diria que em pleno domingo que eu estaria de bom humor, né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário