segunda-feira, 4 de junho de 2018

O monstrinho da culpa dia 04-06-18, certo!

Por:: Maiara Cecília 

Querido, há muito tempo talvez eu já vivia me queixando de que faltava para mim uma certa digamos que companhia. 
Mas, depois quem poderia vir à imaginar que o tempo então foi passando e mais cedo ou mais tarde eu acabei percebendo que na realidade eu é quem mais estava na realidade fazendo tanta falta assim para mim mesma, entende. 
E que na realidade pensando bem talvez, eu estivesse digamos que bem mais cansada das minhas tais cobranças e da minha auto-imagem possivelmente tão mais distorcida e tão mais quem sabe distante daquilo que bem, talvez eu seja ora essa! 
E não, você tem razão pois, eu não tenho tanta certeza pensando bem mais modestamente falando se conseguirei digamos que viver por mais tanto tempo assim é claro que, no bom sentido das minhas tais idéias se eu irei conseguir ficar e ficar e isso eu digo realmente sem vir à provar mais chocolate ou sem nem mesmo sentir mais alguns orgasmos talvez... 
Quero dizer, e isto é, sem mais ter que ficar remoendo em mim toda aquela tal sensação tão mais terrível de culpa sobre o que as outras pessoas depois por exemplo, vão pensar ou mesmo que não pensar sobre mim, entende.
 Oh, Deus se pelo menos quem sabe talvez em uma noite dessas não é verdade ainda mais depois de tudo meu bem que já consegui conquistar nesse meu mais extraordinário e tão mais eu sei que, ousado caminho eu pudesse vir à não mais de uma ora para a outra a me deixar ser consumida digamos que, pedacinho, por pedacinho, bem lá no fundo, no fundo, de mim pelo tal monstrinho da culpa! 
Porque, puxa vida não é verdade, a gente que é a gente quando se é ainda criança conforme o tempo vai passando fica torcendo mais cedo ou mais tarde para que se possa crescer e de repente, quando finalmente os anjos resolvem te escutar quando você se dá conta mesmo que, você esteja aparentemente livre que infelizmente ainda sim, lá no fundo ainda talvez existam em você e isto é ainda mais na sua forma de ver ou não as coisas ao seu redor outras possíveis correntes tão mais fortes do que as anteriores, então...
 Por Deus, às vezes eu chego sim eu confesso que ás vezes querido , eu até que andei pensando em de repente vir à desistir de tudo, sabe. Até porque, a pressão é sim muito maior do que nós costumamos pensar quando se é por exemplo, uma menina e isto é ainda mais por exemplo, quando digamos que a gente se poe e se atreve mesmo é claro que, na maioria das vezes no melhor que a gente por enquanto pode a se auto- descobrir seja no caso das suas ideias, aquelas que estão ai dentro com você e só com você bem lá no fundo, no fundo, entende. 
Ou mesmo que, quando você por exemplo está tentando é claro que da forma mais sutil o possível e também até então que bem mais elegante, eu diria que, tentando descobrir ás vezes sobre o seu corpo e sobre aquilo tudo em que de repente, você até que sente que gosta ou muitas vezes que nem tanto assim, né Quero dizer, meu bem e ás vezes eu devo confessar que eu só achava que esse momento digamos que, de curiosidade e de uma certa digamos que, vontade tão mais mim de eu querer vir à de repente, me deixar simplesmente é claro que à medida do que posso por enquanto que isso tudo apenas chegaria para mim então, quando tivesse não sei talvez quem sabe, uns 30 ou mesmo que talvez, uns 50 anos, entende.
 Mas, que agora bem...Não, já que você está aqui comigo agora e que talvez a minha tal intuição é que está me levando a tentar quem sabe discorrer sobre tudo isso que, eu só sei que eu não estava esperando e nenhum pouco até então sobre uma surpresa como essa, sabe.
 Ainda mais logo eu que, acredite em mim que eu sou tão mais tímida o quanto você possa imaginar e até por que, quando eu era criança meus pais e eu sei que até então eles foram excelentes pais, entende e que me deram sim, muito amor, muito carinho e um jogo de cintura até então, que para comigo danado ,viu! Mas, agora eu ainda não sei o por quê disso pois, venho sentindo que conforme o tempo vai passando e que ele vai levando consigo tudo o quê mais então ele queira levar que eu preciso agora me arriscar quem sabe um pouco mais nessa minha tal tão mais fascinante busca e isto é, não só pela talvez companhia dos outras mas, também que pela minha própria que me é sem sombra de dúvida a sair da superfície, entende. Quero dizer, porque justamente que isso tudo já começa ai que para que você consiga se tornar digamos que, bem mais capaz de encontrar  a si mesmo e para que você logo mais possa se assumir que você precisa e precisa mesmo, de uma porção imensa praticamente de coragem e se lembrar ao mesmo tempo de que todo o resto por exemplo, nesse seu tal processo de que isso naturalmente faz parte como as críticas, os seus tais acertos e também de uma certa maneira as suas quedas, sabe; 
Então...Querido, eu realmente confesso que aqui ainda sim eu fico pensando que talvez, um dia, e isto é talvez quem sabe um dia eu conseguirei vir á ter digamos que mais coragem ainda e uma certa dose de criatividade talvez mais ainda do que apenas, eu por enquanto tenho aqui e agora para você para que assim, eu possa lhe escrever um pouco mais sobre essa minha tal ideia que ainda sim, eu confesso que tem me deixado bastante curiosa de certo entende e ainda mais em uma sociedade, não é verdade como a nossa, sabe. Quero dizer Do por quê será que, quando uma Garota resolve digamos que escrever sobre sexo e enfim essas coisas que, não é verdade que um dia talvez, nós tenhamos sim que procurarmos ser adultos melhores para que possamos não é verdade ensinar da melhor forma que nos for possível as futuras gerações não é o por quê as outras pessoas eu não sei mas, elas me olham com um certo olhar de espanto e ao mesmo tempo eu acho que de tamanha reprovação que ás vezes eu me sinto como se tivesse acabado de cometer um crime, ou qualquer outra coisa talvez, tão mais inimaginável o quanto,entende. 
E não, eu só acho que apenas sou bom...Só o que por enquanto, eu posso ser sabe. 
Assim como a você querido e a qualquer outra pessoa que está justamente respirando e que de alguma forma logo eu tenho certeza de que se deu conta que existe nesse planeta, então eu acho que, por enquanto talvez eu sinceramente sei que não poderei mudar a questão sobre o que as pessoas talvez venham a deixar ou não de pensarem sobre mim, sabe. Até por que, isso é uma coisa bastante complicada e que é só dela mas, eu não sei o por quê de repente, graças ao bom Deus eu comecei a perceber talvez em algum determinado momento da minha vida que justamente a felicidade está nas coisas mais simples da vida, entende. E que talvez, por mais que eu estivesse ainda sim sempre nessa imensa batalha que talvez eu estivesse travando mais comigo mesma do que na verdade, com as outras pessoas e as possíveis novas situações que vinham sendo apresentadas para mim hoje, eu só sei querido que jamais por mais estranho e bem diferente que isso até então possa lhe parecer que eu nunca, iria ser capaz de viver sem saúde, sem um orgasmo e nem mesmo que o tão mais simples e tão mais puro prazer de sem medo comer chocolate,entende. 
Afinal, querido pensando bem quando de repente de uma ora para outra a vida de algum jeito que é só dela acaba lhe devolvendo para si mesmo que, isso é algo justamente tão mais incrível do que ter a oportunidade de comprar um novo par de sapatos novinhos e isto é, com desconto, sabe. 
Porque, não graças ao bom Deus bem pelo menos para mim não tem coisa melhor do que poder ter a oportunidade de estar com saúde e ao mesmo tempo de poder apreciar sem a minima pressa cada um dos pequenos e tão significativos presentes que talvez, agora nessa exato momento a própria vida quem diria, que ela que os está me entregando, né. 
E isto tudo o que é ainda melhor sem o tal do monstrinho então da culpa!

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, tudo bem assim.
E lembre-se querido, muito, muito, amor para você hoje e sempre está bem (:
Então sendo assim, no mais boa sorte e até outro dia quem sabe, certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário