sábado, 16 de junho de 2018

Sons do amor dia 16-06-18, certo!

Por: Maiiara Cecília

Marido, será que é isso mesmo, hã?
Será que, talvez eu não tenha quem sabe me enganado, hã?
Oh, meu bem então pelo visto e ainda mais não é mesmo ela já deve ter feito amor com você.
Oh, querido por favor, só me responda se eu não estiver ouvindo coisas ela já fez amor com você, não fez?
Ah, por Deus então pelo visto agora eu acho que já não há mais o que se possa fazer, não é.
Puxa vida, eu sinceramente confesso que não faço idéia de como conseguirei digamos que, pelo menos reunir forças depois de ter percebido mais essa novidade para que eu consiga me reerguer e tentar consertar outra vez o meu coração que está quebrado.
Oh, querido por favor apenas se você simplesmente puder agora me responder me diga, foi bom não foi?
Isso, preencheu digamos que as suas possíveis expectativas, hã?
Oh, puxa vida por Deus ontem à noite eu devo confessar que de tão chateada que fiquei eu infelizmente não consegui pegar no sono.
E isso só de vir à imaginar que, ela talvez estivesse fazendo amor com você!
Só de simplsmente vir à imaginar ela te tocando, beijando você em cada pequeno detalhe que é tão mais doce com certeza e talvez entre os lençóis que é tão mais profundo e somente seu!
Ah, por Deus pois, só de simplesmente vir à imaginar que ela conseguiu ter a sorte de encontrar as tais chaves que dão livre acesso as portas do verdadeiro paraíso que é justamente o seu coração eu me sinto como se já estivesse por dentro padecendo...
Eu me sinto em uma terível agonia, dia e noite , noite e dia!
Até por que, ainda sim querendo admitir isso ou não aqui dentro eu sinto que você é tudo para mim.
Oh, por Deus eu juro que, se eu pudesse que gostaria de apenas estar sonhando agora.
Mas, infelizmente ainda mais depois de um verdadeiro soco no estômago desses eu acho que seria impossível que eu então estivesse apenas delirando.
Ah, então é a verdade não é querido?
Ela já fez amor com você a noite inteira  não foi?
Mas, eu tenho certeza que talvez em algum momento você estava pensando em mim bem lá no fundo, no fundo, não é?
Pois, por mais que eu tente te esquecer e ainda não importa por mais incrivel que se pareça o que eu faça que, não.
Eu ainda sim, desejo você desesperadamente e isto é, dia e noite noite e dia.
Porque, oh eu tenho certeza de que os beijos dela não são nem de longe tão bons quanto os meus.
E que os carinhos dela não fazem de uma forma tão mais profunda em em secreto o seu corpo todo suspirar baixinho  de prazer.
Porque, ah se você pudesse voltar para mim quem sabe em uma noite dessas porque em um passe de mágica por entre os meus dedos eu juro que, faria o possível para que pudesse encontrar a sinfonia que estivesse escondida por entre os seus acordes.
 E isto, em um rítimo doce, molhado e quente.
Oh, meu bem onde?
Oh, meu bem por favor bem baixinho pelo menos só por esta noite me ensine como eu poderei ser capaz de fazer o seu coração cantar então para mim!
Oh, meu tão apaixonante leãozinho eu ainda juro que não consigo acreditar que você se decidiu por fim, por vir a querer estar nos braços dela e não nos meus.
Mas, enfim já que é assim eu só espero que bem lá no fundo, no fundo, você não se arrependa depois.
Pois, pensando bem eu dúvido que ela talvez tenha feito amor com você de um jeito que se diga não é verdade, lá tão bom assim que eu ou quem sabe até que, outra pessoa não poderia vir á fazê-lo se assim bem então, o quisesse é claro que mil vezes melhor.
Oh, querido você realmente tem certeza pensando bem que justo naquela noite digamos assim, que você conseguiu ser capaz então de me esquecer e isto, é bem lá no fundo, no fundo?
Porque, pensando bem eu sinceramente devo confessar que ainda não consegui por mais que eu tentasse vir à esquecer, um alguém que é tão mais irresistivelmente apaixonante e tão mais único como você!
Mas, ao mesmo tempo por mais que tudo esteja me doendo muito agora que eu preciso fazer isso.
Afinal, pensando bem queira sim, queira não, querido a vida é como por exemplo, os degraus de uma escada pois, ao mesmo tempo onde existem um ou mesmo que mais degraus delas que talvez estejam cheios de conquistas e presentes que também existem mais talvez um deles onde estão pequenas digamos que, decepções que ás vezes nós naturalmente por mais que fiquemos desapontados que nós precisamos nem que seja, pelo menos vir à tentarmos ter que lidar justamente com elas é claro que, em todo o caso da melhor maneira que pudermos então com elas, não é verdade.
Até porque, para que eu consiga digamos que por um lado vir a descobrir quem sabe muito mais por exemplo, sobre mim mesma ainda sim, talvez eu não sei como confesso mas, eu acho que essa dor está me servindo justamente para me inspirar, ou o que quer que então ela seja.
Mas, oh meu bem por favor, apenas me sussurre baixinho nem que seja pelo menos só por essa noite em que rítmo  você talvez esteja esperando que os meus dedos delicadamente possam percorrer por entre os seus caminhos para que, assim eu apenas consiga sentir  todo o seu corpo ternamente se aquecer e o seu coração vibrar em praticamente puro êxtase.
Porque, oh se eu pudesse como eu gostaria de ter a oportunidade nem que pelo menos isso fosse só por uma noite de ouvir todo o seu corpo em uma sinfonia tão mais doce, delicada  e ao mesmo tempo,  tão mais incrível e que só você tem cantar para mim.
 E isto é,  aos meus ouvidos todos até então que mais inesprimivéis sons do amor! 
Oh, meu tão mais doce Léo leãozinho por favor apenas me responda ela já fez amor com você não fez?
Mas, será que ela seria capaz de conseguir digamos que, despertar todos os seus mais doces acordes enfim, como eu amor?

Bom, por hoje então meu bem eu acho que é só isso, tudo bem.
E lembre-se é claro que, hoje e sempre sendo assim muito, muito, amor okay :)
No mais boa sorte para sorte para você também apesar de tudo eu sei.

Até!
E não se preocupe comigo querido, pois acredite em mim que eu vou ficar bem, certo.
Isso é, apenas confie em mim tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário