domingo, 24 de junho de 2018

Mon Cher Amour dia 24-06-18, certo!

Por: Maiara Cecília:

 Meu querido, amor.
 Meu querido, amor. Como vai você?
Saiba que, estou com saudades. Mesmo sendo primavera aqui em Paris a quilômetros de distância da nossa pátria Na verdade, a primavera só se inicia em abril mas aqui mesmo assim se parece como uma outra dimensão encantada infinitamente mágica !
Estou com saudades de você pois, apreciar a torre Ellfel me lembra a delicadeza de seu rosto.
As ondas do rio vem de repente, fazer trasbordar assim essa minha bufona solidão de poetisa
Fui procurar ainda sim, meu bem algum apto detetive para que me ajudasse a solucionar então os mistérios de nosso tal caso de amor.
Porém, nenhum deles realmente veio á calhar Ninguém, entendia ao certo sobre nosso vicio em flor!
Minha pronuncia sei que, ainda é meio desajeitada porém, estou me acostumando a ficar num quarto de hotel, enfrentando os altos e baixos de um turista
 Aqui mesmo sob um céu azul Hortência estou com saudade de seus carinhos.
Estou com saudade de nossos sonhos juvenis, estou com receio de que logo toda a nossa história venha repentinamente a terminar. Ah fui eu feliz, mas também ao mesmo tempo infeliz quando comecei a lidar com aquilo que ainda me é incompreensível.
 Estou com medo de que logo, quando for a ora que eu tenha que ouvir de seus lábios um triste Adeus.
 Na verdade, não queria ouvir nem sequer, de seus lábios um possível até breve porque brevemente ninguém consegue esquecer de seu querido e mais belo amor.
Rosa amada minha, anjo meu, somente vim lhe pedir um pequeno favor que mesmo estando ausente que não diga que tudo então acabou para nós dois.
Poupe-me do meu maior desatino Afinal, pensando bem sei que já estou só por alguma razão nesse mundo? Mas, quem foi que disse que ás vezes uma boa paixão não faz bem a qualquer coração mais triste, não é verdade?
Ah, meu doce, doce amor. Se talvez algum dia eu pudesse ter a chance de roubar o seu coração e todo o seu amor que há nele para mim. Somente para mim.
Mas, agora aqui em meio ao escuro da cidade e do frio eu me sinto como se estranhamente ainda estivesse à deriva.
Talvez, sentindo uma dor que infelizmente eu não consigo explicar ao certo com as palavras por mais que eu queira. Até por que, quem é que consegue ser forte o bastante para conseguir esquecer o seu primeiro amor?
Ah, mas hoje há uma grande festa. Pois, foi ela quem levou o seu eterno outono de mim, meu bem.
Mas, não se preocupe pois, assim quando for a ora eu irei sendo assim ser forte o bastante para vir a lhe esquecer de vez.

Bom, por hoje eu acho que é só isso, tudo bem.
E lembre-se hoje e sempre meu bem, com muito, muito, amor apesar de tudo okay (:
E saiba que quando você mais precisar que não se preocupe pois, eu estarei aqui também para você tá bom.
Então, no mais enfim...Até um outro dia com certeza, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário