sábado, 2 de junho de 2018

No vazio do meu quarto dia 01-06-18, certo!

Por: Maiara Cecília 

Ontem, à noite eu dei uma espiada meio que às pressas pela fresta da porta e bem ali na minha frente eu vi o belo contorno das suas costas e puxa, na mesma ora eu pensei: 
Ah, se eu pudesse como eu gostaria de poder me segurar com vontade neles! 
Ah, se eu pudesse naquela mesma noite que eu estava sem nenhum resquício de sono uma idéia de certo travessa e bem tentadora se passou sem sombra de dúvida eu devo que confessar querido, que pela minha mente: 
Ah, se eu tivesse mais uma chance como essa como eu gostaria de poder fazer amor com você, até estar por fim, exausta!
 Mas, não isso eu sei que talvez não iria dar certo. Porque, justamente a primeira vez em que resolvi nem que fosse pelo menos, só uma mera tentativa minha, ou quem sabe digamos que, uma espécie de um flerte misturado à uma brincadeira ah, naquele instante eu confesso que fiquei mesmo assim, imaginando as suas bochechas corando enquanto lia em meio a um riso sem jeito a mensagem que corajosamente eu havia lhe mandado por telefone.
 Ah, por Deus se eu pudesse eu juro que adoraria bem lá no fundo, no fundo, de todo o meu ser poder ter a oportunidade de rever aquele tão mais adorável instante.
 Então, meu bem e olhe eu sei que às vezes você pode achar que eu sou aquela patricinha toda arrogante e que é cheia de fazer" tipo" seja para quem então quiser ver. 
Mas, se você puder só por curiosidade me responda: Talvez, um dia quem sabe e eu bem sei que isso não irá acontecer nem hoje e nem mesmo que, tudo bem amanhã mas, será que eu posso fazer amor com você, hã? 
Quero dizer, e eu também sei que ao mesmo tempo que nós temos lá vidas tão mais agitadas cheias de tantos outros compromissos talvez seja aqui ou mesmo que ali mas, eu fiquei pensando e isso digamos que só por enquanto imaginando que talvez, se uma ora desas se você não estiver fazendo nada de tão mais importante que se você não gostaria de passar uma noite dessas dividindo um chocolate quente, ou mesmo que um bom vinho no sofá então comigo. 
Que tal, o que você me diz? 
Mas, tudo bem meu bem se acaso você sei lá apenas decidir que quer pensar nisso tudo com mais calma é claro que depois então, para mim fazer o quê não é verdade, beleza eu espero!
 Fazer o quê, não é verdade pois, para quem já espero pelas tais surpresas da vida até agora não se preocupe pois, eu sou uma boa menina e pelos presentes da vida eu sei esperar, querido.
 Mas, isso é será que talvez, um dia, quem sabe se é claro você não estiver assim tão mais ocupado com a sua agenda também tão mais lotada que será que você não gostaria de dar uma passadinha aqui no meio da noite só para que nós talvez, possamos colocar em ordem, no seu devido lugar aquilo que talvez, tenha ficado meio que sem querer para depois.
 Afinal, além do mais o depois é só mais uma desculpa para aquilo que não se quer fazer. 
Então, meu amor eu devo confessar que ás vezes quando eu te vejo que eu não sei ainda o que acontece direito comigo. Mas, eu só sei que perco completamente o juízo e que fico sei lá as vezes lhe imaginando aqui comigo no escuro do meu quarto. 
Ah, Deus se pelo menos talvez um dia quem sabe eu pudesse vir à ter a chance de te encontrar nem que fosse assim, de repente, sem nem sequer estar esperando por coisa nenhuma.
 Porque assim, tomada digamos que, por um mero impulso de muita coragem e ao mesmo tempo que com um ar mais atrevido eu te pegaria pela mão e iriamos brincar e brincar a noite toda disso, meu bem! 
Desse digamos que, nosso jogo tão mais diverto e em secreto de tentarmos preencher de alguma forma eu só sei que bem mais atrevida, molhada e doce cada um dos nossos mais terríveis vazios que assaltam os nossos corações. 
Então, meu bem o que você me diz? 
Porque, a cada noite queira sim, queira não por mais estranho que eu sei que isso possa lhe parecer eu só sei que sinto a cada instante um novo tipo bem peculiar de solidão.
 E eu confesso que, ainda não sei o por quê disso mas, sempre que a vida tem a chance ela a cada dia que passa de uma forma bem mais surpreendente do que eu achava então que poderia ser acaba me colocando outra vez de frente para mim mesma talvez, para que assim sem conseguir achar digamos que um jeito qualquer que seja de escapar das mãos dela para que eu possa estar comigo, de novo, de novo e de novo... Ah, por Deus!
 Então, meu bem se você puder apenas me diga sim que pelo menos irá pensar com um pouco mais de calma e talvez, com mais carinho na ideia eu sei que certo bastante travessa que lhe proponho. E isto, é quem sabe em uma noite dessas talvez em que nenhum de nós dois não esteja fazendo mais nada que venha à ser tão mais interessante, eu sei que será que eu posso fazer sexo então, com você? 
Quero dizer, e eu sei que talvez isso ainda não venha à acontecer nem hoje, ou mesmo que nem amanhã mas o que você me diz? 
Pois, eu confesso que ainda não estou nenhum pouco interessada em deixar você ir assim logo agora para tão mais longe de mim sem mais nem menos, querido. Afinal, de contas justamente eu sou uma mulher decidida! Então, por favor meu bem não se vá tão já pois, o dia ainda nem sequer nasceu. fica, fica aqui no escurinho comigo pois, puxa vida isso é tudo o que mais desejo agora.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, tudo bem querido.
E lembre-se é claro que, hoje e sempre com muito, muito amor mesmo okay (:
Então, no mais eu acho que enfim, até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário